Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cap.3 era uma vez




SN ON-

Ok. A merda da festa é hoje,como em todas as festas eu fui me distrair um pouco,deixei meus vestidos que eu escolheria um em cima da cama e fui andar a cavalo com a Vanessa.

MARY ON-

Essa garota acha que vai ficar com o príncipe e se tornar rainha?Haha,espera deitada meu bem,eu e a Ashley estávamos pensando no que fazer pra que ela nem apareça nessa festa de hoje.

ASHLEY-tive uma ideia.Vem comigo.

Fomos pro quarto da princesinha e eu já sabia o que a Ashley iria fazer.

SN ON-

Eu e a Vanessa chegamos no castelo e antes de entrar eu suspirei.

VANESSA-vamos,daqui a pouco a festa começa.
EU-vamos subir.

Entramos no quarto e eu fui direto pro banheiro,logo sai e a Vanessa não estava no quarto,quando fui ver qual vestido usaria eu dei um grito,e logo a porta foi aberta e o Lucas,o Louis e a Vanessa entraram correndo no quarto.

VANESSA-o que tá acontecendo?
EU-os vestidos.
VANESSA-a não.
LUCAS-foram elas de novo.
EU-eu vou matar a Ashley e a Mary Kate!
LOUIS-não,você vai mostrar que você é superior a isso e vai dar um jeito,você tem vários vestidos use um e mostre que você é melhor que elas em tudo.

Eles saíram e só a Vanessa ficou lá.

VANESSA-o que vai vestir?
EU-esses dois vestidos aqui.
VANESSA-mas estão...
EU-sei o que vou fazer,me encontre no salão de festa daqui 1 hora.
VANESSA-ande logo os convidados estão chegando.

Ela saiu e eu fui me arrumar,arrumei meu cabelo,fiz uma maquiagem bem bonita,vesti meu roupão e fui dar um jeito no vestido.Recortei daqui,desfiei ali,re-costurei,e costurei.Por fim o vestido ficou perfeito.

Calcei o melhor salto que combinasse aliás tudo em nossa roupa tem que ser combinando.Desci as escadas e meu pai me esperava na ponta dela com minha madrasta,meu irmão,minhas irmãs,e meus melhores amigos.

VANESSA-você está...
LUCAS-linda.
BILLY-o que fez com seu vestido?
EU-modelo novo pai.Gostou?
JULIA-muito depravado pra ocasião.
EU-pelo menos estou respirando,será que você estará viva nesse vestido até o fim da festa Julia?

Lucas pegou no meu braço e nós fomos pro salão,se vocês já virão Harry Potter deve saber como é quando as portas do salão comunal abre,foi exatamente o que aconteceu,só que não tinham mesas,mas sim uma fileira de príncipes,uns feios,outros bonitos,uns magros,uns gordos,uns gostosos,mas eu nem liguei pois por nenhum que eu vi meu coração bateu mais forte,será que foi por que eu só olhei pro lado direito onde minha visão se favorecia?Por fim,sentamos nos tronos,na seguinte ordem: Julia com cara de pastel amaçado,Lucas lindo como sempre,Mary Kate,Ashley,eu e meu pai.Eu estava com sono até mesmo antes do meu pai falar.

LIAM ON-

Eu estava do lado esquerdo na fileira de príncipes,quando a porta se abriu um menino veio na frente,depois duas garotas que eu torci pra que nenhuma delas fosse a princesa que eu me casaria pois dava pra ver no rosto delas que eu teria de dormir com os cavalos todas as noites.Depois o rei e a Rainha,onde todos nós nos curvamos,minha esperança tinha acabado olhei pra baixo e balancei a cabeça negativamente,foi quando eu vi que todos olhavam pra porta que ainda não tinha se fechado,então olhei também e tive a mais bela visão de todas,não sei se era princesa ou serviçal,sei que era linda.Os olhos brilhavam e eram azuis como o céu,os cabelos escuros,a boca bem vermelha,ela era branca feito neve,(será uma reencarnação da branca de neve),não usava vestido como os de princesas usava um vestido preto bonito,e um salto imenso,ela só olhou pra esquerda uma vez e logo virou o rosto,acho que nem chegara a me ver.Ela era princesa pois se sentou ao lado do rei,que logo deu um sorriso e começou a falar.Mas eu não prestei atenção em uma se quer palavra,eu estava muito ocupado olhando cada movimento daquela garota,ela mexeu comigo sem almenos falar uma se quer palavra.Depois que o pai dela disse tudo o que tinha de dizer,os príncipes fizeram uma fila pra cumprimentar a princesa,eu por algum motivo fui o ultimo,acho que é por que sou muito lerdo pra algumas coisas.Os outros príncipes apenas falavam seus nomes,seus respectivos países,apertavam a mão da princesa como se ela fosse um amigo e saim com cara de bocós pra perto das suas família,já eu queria impressiona-la.Segurei sua mão.

EU-Príncipe Liam,da Inglaterra.É um grande prazer conhece-la princesa.

Dei um beijo na mão dela e sai pra perto da minha família e amigos.

SN ON-

Nem um príncipe me encantou,a não ser o educado,lindo e prestativo príncipe da Inglaterra,o Liam.

VANESSA-dá pra parar?
EU-o que?
VANESSA-você tá mordendo os lábios como se fosse comer o príncipe para!

Parei e logo meu pai disse que eu dançaria com um príncipe que eu escolhesse.

EU-vou no banheiro.
BILLY-vá e volte logo.
EU-Vanessa,venha!

Fui pro meu quarto,usar o banheiro de lá.

ASHLEY ON-

Ah mas se ela pensa que vai dançar com meu príncipe tá enganada,eu vou casar ano que vem com o príncipe da Inglaterra.Peguei a chave do quarto e subi sozinha aliás a Mary poderia fazer algum barulho.

SN ON-

Sai do banheiro e a Vanessa me ajudou a arrumar o vestido,quando fomos abrir a porta a mesma estava trancada.

EU-Maldita seja Ashley Kate.
VANESSA-como sabe que foi ela?
EU-Mary é burra de mais pra fazer tal coisa.
VANESSA-já sei o que fazer.

Ela tirou os sapatos,saiu pela janela e foi andando de lado até a janela mais próxima que era a do quarto do Lucas,logo a porta do meu quarto foi aberta e ela me mandou correr pro andar de baixo.Encarei a Ashley e sentei no meu lugar.

BILLY-por que demorou?
EU-preciso falar o que fiz no banheiro?
BILLY-não por favor.
EU-me inclinei pra perto da Ashley-não foi dessa vez vadia!

Meu pai ficou de pé.

BILLY-Como vocês conhecem minha filha.Por favor SN escolha um dos príncipes pra valsa.

Pronto fodeu não sei dançar valsa.Mesmo assim sorri,me levantei e olhei desesperadamente pra Vanessa.

EU-Bom,eu escolho o príncipe da Inglaterra.

Os outros aplaudiram e o príncipe veio na minha direção.

LIAM-me concede essa dança?

Peguei na mão dele e fui arrastada pro meio do salão,até que fui bem nos primeiros passos,logo os reis e rainhas se juntaram e alguns príncipes também tiraram algumas princesas pra dançar,logo vi o Louis e a Vanessa perto de mim.

LIAM-você não sabe dançar muito bem né.
EU-na verdade segredinho entre nós dois.Eu matava as aulas de etiqueta.
LIAM-sorriu-que deselegante princesa.
EU-nunca quis ser uma princesa.

Continuamos dançando até a Vanessa parar do meu lado.

EU-vou matar você.
VANESSA-eu não sabia que você teria de dançar por isso não lhe ensinei.
EU-me da cobertura vou fugir.
VANESSA-pra onde você vai garota?
EU-volto mais tarde.

Puxei o príncipe pela mão e sai,fui pro jardim do castelo,onde ninguém ia a não ser eu quando tava muito entediada.

LIAM-sorria-você não é bem das ideias né garota!
EU-não-sorri-
LIAM-agora me conta por que você nunca quis ser uma princesa?
EU-sabe Liam,ter a responsabilidade de se casar aos 16 anos.
LIAM-também não queria essa responsabilidade.Mas me conta sua historia,quero saber mais sobre você,aliás se for pra eu casar com alguma princesa ela seria você.
EU-sorri-bom sou fruto de uma traição,minha mãe era camponesa e faleceu a 6 anos atrás.sempre morei com meu pai.Minha madrasta é uma bruxa.Minhas irmãs são aprendizes dela,e meu irmão é o único legal daqui.Mas eu tenho mais dois amigos o Louis e a Vanessa,a Vanessa é namorada do Louis e minha dama de companhia. Louis é meu acompanhante em tudo.E você?
LIAM-na verdade minha família é muito unida,tenho duas irmãs a Mackenzie e a Lucy,Lucy quer ser o centro das atenções e quer por que quer ser a rainha da Inglaterra.Tenho 3 amigos que são mais os irmãos que meu pai não me deu.eles estão aqui e eu sou mais tranquilo também não queria me casar agora mas é a vida.E agora eu acho que nós temos que voltar pra dentro do castelo.
EU-ah mais agora que a brincadeira tava ficando boa.
LIAM-sorriu-mais uma pergunta.
EU-pois faça.
LIAM-Todas lá dentro estão de vestido próprio para princesas.O que aconteceu com o seu?
EU-foi picotado pelas minhas irmãs.
LIAM-sorriu-Acho que vou passar mais uma semana aqui pra te conhecer melhor a cada minuto que agente passa junto eu descubro mais uma coisa de você.
EU-Ok,você me fez uma pergunta.Hora de fazer a minha.
LIAM-sou todo ouvidos.
EU-posso experimentar uma coisa?
LIAM-o que você quiser.

Sentei no colo dele e o beijei.

LIAM-você é doidinha né!
EU-sorri-você beija bem príncipe.
LIAM-e eu acabei de ter a certeza que você é a princesa que vai se casar comigo.
EU-vamos voltar pro castelo?

Ok,postei agora por que sai com minha mãe...E GANHEI O LIVRO AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL!Bom gatonas bjão posto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário