Seguidores

domingo, 15 de dezembro de 2013

Cap.6 era uma vez



Sai do quarto dela,peguei uma blusa de frio e saí fui atrás dela,passei por vários lugares estava quase voltando quando vi ela numa sorveteria.

EU(LIAM)-o que faz aqui?
SN-esfriando a cabeça!



EU-já que seu pai não me quer mais com você,vou voltar pra Inglaterra.



Ela encheu os olhos de lagrimas,se levantou e saiu.

SN ON-

Voltei pro castelo e meu pai tava lá com o príncipe da Dinamarca.


BILLY-esse é seu noivo filha.
EU-Kellan né.
BILLY-isso.
EU-ele não fala?
KELLAN-sorriu-falo sim princesa.É uma honra.
EU-vai casar comigo sabendo que eu não amo você.Que vou casar com você e se der com um mês de casada eu fujo de casa e vou morar na Finlândia. Falou isso pra ele papai?Falou também que eu tenho vários problemas de saúde e que eu vou morrer logo?E que provavelmente ele vá ter que se casar com uma das minhas irmãs?E se minhas irmãs morrerem antes de mim terá de se casar com meu irmão.
KELLAN-o senhor não me disse isso.
BILLY-SN Anne Coleman pare com isso agora.
EU-sinto muito Kellan,se quiser se casar comigo ainda.



Fui pro meu quarto e o Lucas jogou o skate pra mim pela janela,tomei banho,troquei de roupa e desci pra jantar.

BILLY-por que fez aquilo?
ASHLEY-o que a encrenca fez dessa vez?
BILLY-me fez passar a maior vergonha na frente do príncipe da Dinamarca.Por isso agora vou te casar depois de amanhã com um príncipe que você só vai saber quem é no altar.E tente fazer qualquer coisa contra e terá serias consequências mocinha.
EU-cadê o Liam e as irmãs dele?Os amigos!
BILLY-voltaram pra Inglaterra essa tarde.

Me levantei da mesa e subi pro meu quarto.cai na cama e apaguei,no outro dia eu não sai do meu quarto Vanessa tava com o Louis e não estava aqui no castelo.

LIAM ON-

Fiquei sabendo pela Mack que o casamento da SN seria amanhã e que o pai dela teria escolhido o príncipe do Egito. Estávamos no jardim do castelo eu e os meninos.

HARRY-vai mesmo deixar isso acontecer Liam?
EU(LIAM)-o que quer que eu faça Harry?
NIALL-cara se fosse a minha princesa eu não deixaria ela nem entrar na igreja.
EU-e o que você faria gênio?
ZAYN-voltaria pra Gatlin agora,provavelmente você chegue lá amanhã atarde.E fugiria com ela.
EU-pra onde eu a levaria?
TODOS-pra cá.

Levantei olhei pros meninos.

EU-arrumem tudo,trarei uma princesa pra cá daqui 3 dias.

Fui no meu quarto,peguei uma mochila e a Mackenzie entrou no quarto.

MACK-onde você vai?
EU-viajar.
MACK-quero viajar.
EU-Mack você não pode ir.
MACK-por que?
EU-por que nem os meninos vão!-falava arrumando umas coisas na bolsa.-
MACK-mas não sou os meninos sou sua irmã mais nova.
EU-Mackenzie é serio.Eu te trago doces e uma boneca.Mas você não vai.
MACK-quero duas.E eu paro de encher seu saco.
EU-Ok,trago duas bonecas.

Peguei a mochila e sai,cheguei no aeroporto e peguei o primeiro avião pra Gatlin.

SN ON-

Hoje seria o pior dia da minha vida teria de casar com alguém que eu conheço mas não lembro quem é.E se meu pai escolher o príncipe da Finlândia?Deus me livre.

VANESSA-relaxa é o príncipe do Egito.
EU-ele tava aqui?
VANESSA-não.
EU-legal.Agora nem conhecer eu conheço.Dessa vez meu pai pegou pesado.
VANESSA-calma ele é um gato.

Duas horas me maquiando pra Vanessa vir com um vestido branco.

EU-tira isso daqui.
VANESSA-e como você vai se casar?
EU-quero estar vestida pra um enterro e não pra um casamento.

Fui até meu closet e peguei o vestido perfeito pra ocasião.

Vesti ele e fiquei como eu queria.

VANESSA-seu pai vai morrer.
EU-pode ter certeza que esse é meu maior sonho.

Desci e montei no cavalo,passei na frente da porta do castelo e a Vanessa gritou.

VANESSA-a carugem te espera.
EU-vou a cavalo mesmo!

Cheguei na igreja e todos se levantaram como Gatlin era uma pequena cidade estavam todos os 7 mil moradores na igreja pra ver como eu estaria super bem casada,assim que entrei na igreja vi um ser bonito no altar.



Meu pai estendeu o braço e eu passei direto.

EU-já que vou casar a força quero pedir pra que ande logo e informar ao reino que não vai ter festa e a festa que fizerem eu a destruirei.Vamos logo com essa palhaçada que eu não quero passar 30 minutos olhando pra cara de corno desse garoto.
LUCAS-amo quando ela faz isso.



O padre começou a falar e eu já tava super entediada.Quando ele falou a frase que eu tava torcendo pra alguém se levantar e dizer eu.

PADRE-alguém contra a união desse belo casal?Fale agora ou cale-se para sempre.
XX-Eu!

Olhei pra trás e vi lá o príncipe que eu teria o prazer de me vestir de braco.

EU-Liam?
LIAM-Amar é comer o miojo no mesmo prato,amar é dividir um sorvete do pote,amar é dividir o único chiclete ao meio,amar é coisa de pele quando pega não tem jeito,amar agente sente de cara no primeiro beijo,fingir é jantar chique num restaurante granfino,fingir é pagar o sorvete apenas pra ela e não tentar lambuza-la,fingir é comer o chiclete na frente dela e não dar se quer um pedacinho.
EU-o que está fazendo?
LIAM-quando agente ama,no frio agente dorme de conchinha e divide um só cobertor,no calor aumenta o máximo a potencia do ar-condicionado.Quando agente ama basta só um olhar.
BILLY-guardas!
EU-parem!-gritei-Liam o que você está fazendo?Não tinha ido em bora?
LIAM-até fui,mas não consigo nem pensar em te perder.
EU-por você eu vestiria branco,daria o braço pro meu pai,viria de carruagem,diria sim,ouviria todo o sermão do padre sem nem pestanejar.-ele sorriu-CASAMENTO SUSPENSO-gritei-

Sai da igreja de mãos dadas com o Liam,Julia estava pra morrer,Olhei pra trás e vi a Vanessa,o Louis e o Lucas.

EU-quem tem de me seguir que venha.Quem quer ser fiel a esse reino imbecil e cheio de maldades que fique.Papai mande-me a conta do seu velório quando morrer mande do céu.
LUCAS-partiu!



BILLY-quem sair daqui hoje não volta mais e se voltar mandarei pra morte!
VANESSA-Ok minha mãe já morreu mesmo,o que eu tenho a perder?
LOUIS-Tchau e diga ao meu pai que eu quero que ele se foda!
EU-ah papai!-levantei o vestido-eu ando de skate e me orgulho,suas aulas de etiqueta?eu não ia a uma!

Saímos de lá direto pro aeroporto.

EU-Liam minhas roupas,minhas coisas!
LIAM-sorriu-vamos.

Fomos pro avião e depois de quase 17 horas de viajem chegamos na Inglaterra.

EU-e se não gostarem de mim?
LIAM-eu te amo e isso é tudo.

Fomos pro palácio que era BEM mais bonito que o de Gatlin. Quando entramos o rei e a rainha estavam descendo as escadas.

TINA-Liam James Payne eu vou...
LIAM-temos visita mãe.
JEREMY-princesa?
EU-não mais.
TINA-o que aconteceu querida?
EU-cansei de ser manipulada e seu filho virou meu herói,ele salvou minha vida.
LIAM-pai,mãe.Eles precisam...
TINA-temos 15 quartos vagos 4 serão ocupados por vocês.

Ele nos levou a quartos diferentes Louis ficaria no quarto na frente do quarto do Zayn. Lucas na frente do quarto do Liam.Vanessa na frente do meu e ao lado do meu o quarto da fofa Mackenzie. Entrei no quarto e parecia que eu tava sonhando,só de entrada o quarto mesmo era assim:



TINA-SN,não sei se é igual o seu em Gatlin,mas o Liam falou pra Mackenzie me pedir um quarto perfeito pra uma princesa que ele tinha ido buscar e eu liguei pra ele e perguntei como eu faria isso.Ele me disse que você tem muito sapato,muita roupa,muito tênis o que eu achei estranho mas enfim,e quando suas roupas e suas coisas chegaram eu vi que tinha exagerado em tudo pois até mesmo o Liam pensou que você tinha muita coisa então eu fiz isso.

Ela abriu duas portas de madeira enorme que me levaram a isso.



Entrei mais um pouco e vi uma porta branca a esquerda,abri e vi isso.


Sai e olhei pra ela incrédula.

TINA-a porta da esquerda te leva pra um lugar maior.

Assim fiz abri a porta da direita.


Sai e a abracei ela.

TINA-ainda não acabou,vem aqui.

Ele pegou na minha mão e abriu outra porta menor.



EU-Tina isso é de mais pra uma pessoa só.
TINA-já pensei nisso também.Provavelmente você vá casar-se com o Liam então este quarto servirá para os dois.
EU-obrigada Tina você está sendo a mãe que eu nunca tive.
TINA-e você a filha que eu queria ter!

Gente desculpem a demora é que eu to contrabandiando roupa agora...kkk bjão meninas comentem eu amo vocês <3

2 comentários:

  1. Ai Jesus! Essa menina é loca, "casar" de preto!
    to amando as atitudes dela kkk, como eu queria ser uma princesa igual e ela,ter um príncipe como o Liam e um quarto desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk mas foi de proposito!
      eu só queria o Liam tava bão d+

      Excluir