Seguidores

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Cap.7 era uma vez



A Tina saiu e eu fui dar uma olhada em tudo,tinham roupas novas mas o Liam tratou de pegar minhas coisas de Gatlin também.

XX-achei que você gostasse de alguma roupa então trouxe todas as suas antigas e comprei novas!
EU-obrigada.
LIAM-na verdade foi minha mãe quem comprou espero que goste.Gostou do quarto?da decoração.
EU-gostei.-andei até ele e ele encostou na porta-tá com medo de mim Liam?
LIAM-n-não.Gostou do closet?
EU-cala a boca e me beija.



Paramos quando o maldito ar deu sinal que já tinha ido todo em bora.

LIAM-sei que você detesta festas,mas minha mãe quer fazer uma pela sua chegada.-sorri-por que você tá rindo?
EU-nada.Sua mãe é um amor.
LIAM-sei que quando o príncipe encontra a princesa eles tem que casar logo.Mas posso te pedir uma coisa?
EU-não quero casar agora!
LIAM-exatamente.Não por você.
EU-Liam,eu sei.E é o que eu quero também.Te conhecer,saber mais sobre você,amar mais você.
LIAM-Namorar você pra gente poder casar.
EU-quero saber tuas manias,o que você gosta o que você não gosta.
LIAM-e aqui você pode ser quem você realmente quer ser.Vou te deixar,pra que você se arrume pra festa.
EU-é mesmo necessário?
LIAM-infelizmente sim.Também detesto festas.

Ele me selou e saiu do meu quarto,fui tomar banho,e quando sai a Vanessa já tava no meu closet procurando um vestido pra mim.

VANESSA-sempre fui apaixonada por esse vestido!
EU-por que não pegou ele pra você?
VANESSA-eu tenho um preto,e esse é o seu de hoje.
EU-Nêssa salto.
VANESSA-eu sei que doí,mas já tu acostuma se veste rápido que eu já venho te maquiar.

Ela saiu e eu me vesti,logo ela veio e ficou parada me olhando.

EU-dá pra andar logo e me ajudar por que eu não respiro.

Ele me maquiou e eu fiquei parecendo uma estatua.

VANESSA-algum problema?
EU-vários!Eu não respiro e esse vestido fode com minha cintura.
VANESSA-tem um ajuste aqui!

Ele mexeu atrás do vestido mas parece que ela não fez nada por que eu continuava sem respirar.

LIAM-Ow tu tá uma gata.
VANESSA-tá vendo você tá uma gata.
LIAM-não que você não seja.
EU-Vanessa pega esse vestido pra você.
LIAM-por que?-olhei seria pra ele e ele sorriu-to vendo que você não respira!Troca de vestido vai.
EU-dá pra aguentar.

Realmente dava pra aguentar,logo eu desci com o Liam realmente tinha MUITA gente.E obvio que pra abrir a pista de dança,eu e o Liam.



LIAM-incrível que você detesta festas mas sabe dançar.
EU-dançava com meu pai quando pequena dança de salão.
LIAM-sente falta?
EU-do meu pai sim.
LIAM-quer voltar e buscar ele?
EU-meu pai quer me matar,além disso ele é o rei.
LIAM-se prepara vais dançar com meu pai.

Ele me rodou e quando eu vi estava dançando com o rei.

EU-obrigada por receber a mim e a minha família.
JEREMY-agora você são parte da nossa família. Eu quem agradeço,aliás já tinha bastante tempo que eu estava tentando arrumar uma esposa pro meu filho mas não tinha encontrado.E você caiu do céu.

Sorri e quando dei por mim já estava dançando de volta com o Liam.Foi uma festa de verdade não aquelas monótonas festas de Gatlin,dancei com todos os meninos conhecidos.No outro dia acordei e fui tomar banho,me arrumei.

E desci,estavam todos na mesa do café da manhã.

EU-Bom dia.
TINA-bom dia linda.

Tomamos café e ficamos na mesa conversando.

JEREMY-SN,-o olhei-Liam nos falou que você detesta usar salto alto,e vestidos.
EU-não que eu deteste,não sou fã.Mas numa ocasião especial sempre é bom.
LUCY-até por que se eu tivesse os saltos que você tem eu iria andar de salto dentro de casa.
HARRY-Deus me livre.Tu num sabe andar de salto nem numa festa imagine usar um por 24 horas.
LUCY-cala a boca Harry.
LIAM-crianças,chega.Até a Mackenzie tá mais calada que vocês.
JEREMY-querida só tem dois lugares que as princesas ainda se vestem como antigamente.  Gatlin e Finlândia. Hoje em dia as nossas princesas se vestem como pessoas normais,como as adolescentes de hoje em dia.
LIAM-até andam de skate.-olhei seria pra ele-
LUCY-quem é a louca?Uma princesa que ande de skate?
LIAM-algo contra Lucy sedentária Payne?
LUCY-só acho estranho,uma princesa andar em cima de um troço daquele.
EU-é bem legal Lucy qualquer coisa eu te ensino.
HARRY-aproveita e dá umas aulas de como se vestir também.

Quando nos levantamos eu fui pro quarto com a Vanessa.

VANESSA-só eu que não gostei muito da Lucy?
EU-não,também não curti muito ela não.
VANESSA-Ela deve fazer o tipo da sua madrasta.
EU-deve ser.

Logo bateram na porta,era o Liam.

LIAM-posso entrar?
EU-claro que pode.
LIAM-o que vão fazer hoje?
VANESSA-eu vou dar uma volta com o Louis,sabe pra conhecer a cidade.
LIAM-e você princesa?
EU-sei lá.
LIAM-se veste pra andar a cavalo.
EU-é serio?
LIAM-vamos,vou te mostrar uma parte da Inglaterra que a Lucy detesta,mas que eu tenho certeza que você vai amar.

Me vesti.

E fomos pro estabulo,pegamos os cavalos e fomos,eu apenas seguia ele,não fazia ideia pra onde estava indo.Quando chegamos num lugar cheio de mato(eu amava lugar assim)e só um córrego dividia um lado do outro nós paramos,ele me ajudou a descer do cavalo e me abraçou.

LIAM-venho aqui quando quero pensar,ou quando quero treinar com as flechas ou com a espada,ou só pra passar o tempo mesmo.Sabe né esse negocio de viver sufocado num castelo 24 horas por dia pode ser bem legal quando você tem alguém pra fazer valer a pena,quando você não tem,procure sair.
EU-dicas do príncipe Liam Payne.-ele sorriu-é lindo Liam.

Ele sentou na grama e me chamou pra deitar no colo dele.

EU-ainda não entendi por que sua irmã te odeia.
LIAM-pelo mesmo motivo que sua madrasta queria que você saísse do caminho dela.O trono.
EU-mas de qualquer jeito ela pode ser rainha.
LIAM-não da Inglaterra.E é daqui que ela quer ser,é no trono do meu pai que ela quer sentar.
EU-e pelo que eu vejo,ela não vai ser nem rainha nem princesa.
LIAM-como assim?
EU-Ela provavelmente vá ser a esposa do Conde da Inglaterra.
LIAM-por que diz isso?
EU-ela e o Harry.
LIAM-ah-sorriu-não,eles se detestam.
EU-a bela e a fera também não se gostavam.
LIAM-só que dessa vez a fera é a Lucy.-sorrimos-
EU-e o belo é o Harry.
LIAM-verdade.
EU-sabe,agora eu tenho vontade de aprender a ser mais mulher.
LIAM-por que?
EU-tenho um motivo pra isso.-falei olhando pro céu-
LIAM-e qual é o motivo?
EU-um certo príncipe da Inglaterra,conhece?
LIAM-esse príncipe hoje também tem um motivo pra fazer tudo o que ele não queria fazer.
EU-tipo...
LIAM-casar,ser pai,ser rei,ter uma responsabilidade sobre um reino enorme,enfim.

Beijei ele e ele segurou meu rosto.

LIAM-Hoje eu acredito que verdadeiramente tenho alguém pra amar.-senti meu rosto pegar fogo-E não fica vermelha que eu me apaixono cada vez mais.

Logo ouvimos um barulho de galope,era o Zayn.

ZAYN-Liam,tem que voltar pro castelo já.
LIAM-o que houve Zayn?
ZAYN-é um problema serio!

Montamos nos cavalos e voltamos pro castelo,Liam me selou e foi pra sala do trono de seu pai com o Zayn e eu subi pro meu quarto as pressas.Tomei um banho,me vesti.

Quando sai do closet Liam estava sentado na minha cama,com cara de preocupado.

EU-Liam?O que está acontecendo?
LIAM-Gatlin está acontecendo.
EU-o que aconteceu?
LIAM-Seu pai levou o que agente fez como sequestro,e agora está decretando guerra a Inglaterra.

Hey suas lindas,estou mesmo sem horario pra postar desculpem...bom gatas bjão amo vocês!

2 comentários:

  1. Esse casal ta muito perfeito!
    só to podendo pegar meu pc de tarde então é meio ruim de fazer minhas tarefas e vim aqui no blog, mas eu dou um jeito
    bjão flor

    ResponderExcluir