Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cap.2 Era uma vez




LIAM ON-

Isso é realmente necessário?Não quero casar tem pelo menos dois meses que princesas entram e saem desse castelo mas nenhuma me interessa. Semana que vem vou pra um tal festa em Gatlin,conhecer mais uma princesa,essa é dois anos mais nova que eu.

TINA-Ansioso filho?
EU-sinceramente?-ela assentiu-não!
MACK-deveria estar mano,você vai se casar!
EU-Mackenzie,se eu pudesse dava essa responsabilidade pra nossa maninha aqui.Eu não quero me casar agora,mas é o que eu tenho que fazer,pelo reino.
LUCY-não reclama de barriga cheia vai Liam.
LIAM-imagine você ter de ver a parte pobre do seu país,querer ajudar e não poder Lucy.
LUCY-isso é só mais um detalhe.
LIAM-posso me casar com uma plebeia?
JEREMY-sabes que não.Tende se casar com uma princesa.
LIAM-essa conversa sempre me deixa sem apetite,com licença.

Me levantei da mesa e fui pro meu quarto,Não tinha nada pra fazer,a Alice tava muito chata e além do mais meus pais não sabiam que ela era minha namorada.Harry,preciso dele.

EU-Zayn!-chamei meu amigo.
ZAYN-Oi Liam.
EU-chame o Harry pra vir aqui agora por favor.
ZAYN-claro,mas não está tarde?
EU-verdade né.Ah,entra aí Zayn preciso desabafar.

Ele entrou e fechou a porta.

EU-Sabe Zazz,não quero me casar agora,quero curtir.
ZAYN-faz o seguinte,vamos pra Gatlin semana que vem,caso você não goste da princesa de Gatlin agente volta e você pede um tempo pro seu pai.
EU-ele nunca vai aceitar.
ZAYN-então foge cara!
EU-não posso fazer isso e deixar tudo assim.
ZAYN-Você quem sabe Liam.Amanhã vem a ultima princesa da semana!
EU-vem de onde?
ZAYN-da Pensilvânia!
EU-sorri-Que Deus abençoe e ela seja pelo menos simpática.

Ele sorriu e saiu do meu quarto,eu vesti minha roupa de dormi e fui pra cama,mas não consegui dormir assim,ainda fiquei horas pensando em tudo o que eu teria que viver.Cara eu quero uma plebeia por que elas não são frescas iguais as princesas.Mas se terei de me casar com uma princesa que assim seja.No outro dia acordei com alguém batendo na porta,abri e vi a Alice lá me olhando.

EU-entra logo!

Puxei ela pra dentro do meu quarto e ela já foi me beijando.

EU-Alice,espera.
ALICE-o que foi Liam?
EU-Agente precisa terminar.
ALICE-o que?Por que?
EU-É serio Lice,se eu pudesse eu casava com você,mas como você sabe não posso me casar com você,afinal eu sou um príncipe e tenho que casar com uma princesa,e meu pai ta pegando no meu pé.Semana que vem eu vou pra Gatlin conhecer outra princesa,hoje vem uma princesa aqui em casa.Por favor tenta me entender e não chora tá,não gosto de te ver chorar.

Ela não falou mais nada simplesmente saiu chorando do quarto.Infelizmente não posso fazer nada,fui me arrumar e logo desci,dei de cara com a tal princesa.

EU-Olá,bom prazer sou o príncipe Liam.
XX-Princesa Bianca.

A garota passou o dia na minha cola,eu não tava mais aguentando,e ela já tava amiguinha da Lucy o que não era um bom sinal.

EU-Malik!
ZAYN-Oi Liam.
EU-chama o Harry pra mim,preciso tirar essa menina de perto de mim,e chama os outros meninos também,vamos cavalgar pra longe hoje.

Fui pra sala onde meu pai estava.

JEREMY-o que achou?
EU-que vou precisar respirar quando casar!
JEREMY-como assim?
EU-ela não saiu do meu pé hoje.
JEREMY-sorriu-se acalma meu filho.Nenhuma delas vai ser perfeita.
EU-tem que ter pelo menos uma pai,não é possível.
JEREMY-o que vai fazer?
EU-vou andar cavalo com os meninos.

Logo o Harry entrou na sala com os outros meninos.

HARRY-cadê ela?
EU-provavelmente tomando chá com minhas irmãs e minha mãe.

Eu e o Harry e os outros dois fomos até onde elas estavam,logo a Mackenzie correu e abraçou o Harry.

MACK-me tira daqui eu detesto chá.
HARRY-relaxa.Boa tarde moças.
TINA-Harry querido!-ela o abraçou-
HARRY-oi minha diva!
LUCY-vai a merda Harry.
TINA-Lucy isso não é comportamento de uma dama.
HARRY-é Lucy mal educada!-ele sorriu-Quem é a princesa que veio conhecer o Liam?-a Bianca levantou a mão-Deus me livre menina tu saiu de qual buraco?Olha vou te tocar a real o príncipe não quer casar e se ele se casar com você você vai ter mais entiado do que filho por que ele vai te trair com todas as plebeias.

A tal princesa se levantou agradeceu o Harry,me deu um tapa na cara e saiu.

TINA-Harry desse jeito ele nunca vai casar.
HARRY-ele quem pediu pra eu ajudar ele.
EU-mas eu apanhei Harry
HARRY-você não me disse que não queria levar uma mãozada na cara.
EU-mãe volto mais tarde.
MACK-posso ir com você?
EU-não Mack amanhã eu levo você pra dar uma volta.

Sai com os meninos pro estabulo,pegamos os cavalos e saímos. Quando eu cheguei já era tarde e todos já estavam dormindo,era o que eu esperava.

LUCY-onde você estava!
EU-boa noite Lucy!-dei um beijo na testa dela e subi pro meu quarto.

Segunda-feira eu te odeio,mentira eu te amo.Viajarei amanhã,tenho que fazer tudo que eu quero hoje.

EU-Zayn!Prepare as espadas treinarei hoje.E reserve o campo de futebol vou jogar após o almoço.

Vesti uma roupa confortável e fui treinar.



JEREMY-Zayn me dê uma espada.
EU-por favor não tente me matar.
JEREMY-deveria?
EU-claro que não.

Então foi isso lutei de espada com meu pai como quase sempre ele tentou me matar,mas foi só na brincadeira.Atarde depois do almoço fui jogar futebol com os caras,e o Harry abraçou a Lucy todo ensopado de suor ela quase infartou.Anoite eu não conseguia levantar da cama de tão exausto que estava.Acordei no outro dia realmente cedo eram 06:00 da manhã,minhas malas já estavam arrumadas,então apenas tomei banho vesti uma roupa  e desci,meu pai já me esperava no carro.Quem iria com agente?Todos,minhas irmãs,meus pais e com certeza meus amigos.

Bom gatenhas,por hoje é só...UM beijão especial pra aniversariante do dia Brenna,e bom beijo bem gostoso pra vocês.As coisas acontecem na nossa vida,e alguma pessoas ficam tristes,eu estou triste mas pra espantar a tristeza hoje levantei com um sorriso no rosto,só pro diabo saber que eu coloquei o pé no chão mais uma vez.Bjão lindas volto amanhã.

4 comentários:

  1. Capitulo perfeito serio to amando essa fic, e olha que nunca gostei muito dessas coisas de princesas e tals... Bom eu comentei o dia errado pois meu niver é amanha mas mesmo assim obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu to gostando de escrever,mas as vezes fico sem imaginação pra nada.

      Excluir
  2. ''Liam finge que eu sou uma princesa e vem casar comigo e ser feliz para sempre ao meu lado :3' ' e agora eu acordo!
    Nossa que amigo vc em Harry kkk
    Cap. perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk sonho nosso!
      Harry de sempre né.
      obrigada gata!

      Excluir