Seguidores

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Cap.8 era uma vez


Fiquei impressionada,e já sabia quem tinha colocado isso na cabeça de meu pai,obvio que foi a Julia.Se o Liam não é de uma de suas filhas,não é de ninguém.

EU-mas o exercito de Gatlin é tão pequeno que vocês vão ficar com dó e deixar essa passar.
LIAM-SN,seu pai reuniu um batalhão.É tanta gente que chega a ser preocupante o tanto de mortos.Até mesmo eu ou seu pai poderemos perder a vida.
EU-e quando chegam?
LIAM-depois de amanhã ao meio-dia.
EU-eu vou lutar.
LIAM-claro que não.
EU-e por que?
LIAM-se levantou andou até a mim e segurou meu rosto-eu não aguentaria a ideia de te perder.
EU-não vai.Essa Guerra é minha também e nela eu vou lutar.
LIAM-te tranco na torre,mas nessa guerra você não entra.
EU-Liam tenta me entender.Se meu pai quer tanto isso,foi por que a Julia colocou isso na cabeça dele.
LIAM-Mas a Julia não está nessa guerra.
EU-mas eu sim.

Liam tentou me convencer de todas as maneiras,e pra ele me deixar pensar eu fingi que não interferia na guerra,o que era mentira.Naquela noite fui dormir tarde,pensando no que fazer em questão a essa tal guerra,que provavelmente não vá acontecer.Já tenho um plano que com certeza vai derreter o coração do meu pai.No outro dia,quando acordei,Liam estava na arena de treinamento.Tomei banho, me vesti.

E desci,peguei minha espada e fui pra arena.

LIAM-de novo?
EU-revanche.

Ele rodou a espada nos dedos e ficou em posição de ataque.Ele veio pra cima de mim e em apenas um movimento coloquei minha espada na nuca dele e a espada dele com a ponta em seu pescoço.

LIAM-Ah cara.
EU-precisas treinar mais príncipe.
ZAYN-por que ele não perde pra mim,mas pra você é só um movimento e você já tá com a espada no pescoço dele?
EU-por que eu brinco com facas e espadas desde que era bebê.Tive treinamento com as espadas desde que consegui segurar uma.
LUCY-eu teria largado a espada.Aliás minhas unhas pra mim são de ouro.
HARRY-só que pelo que eu vejo aquela princesa-apontou pra mim-prefere espadas,cavalos e skates do que vestidos,saltos e unhas.Ao que faz dela uma princesa melhor que você Lucy.
LIAM-fiquei com dó.Além de ser garota ainda é minha futura esposa.
LOUIS-pois eu não sou nem um dos dois e vamos ver se eu não arranco essa espada de você da mesma forma com que a SN tirou ela de você.-ele se levantou e veio na nossa direção-E pra não falar que é truque ou algo parecido,vou usar a espada dela.

Ele pegou minha espada e no mesmo golpe Louis tirou a espada do Liam.

LOUIS-alguma desculpa?
LIAM-não!
EU-Louis foi o melhor professor que eu tive.
LOUIS-posso te ensinar se quiser.
LIAM-com tudo que está pra acontecer seria bom.Ah que horas?
LOUIS-você quem sabe!
LIAM-daqui 40 minutos pode ser?
LOUIS-como quiser príncipe.

Liam guardou a espada e veio até onde eu estava.

LIAM-dormiu bem?-me selou-
EU-quase nada.
LIAM-por que?
EU-com tudo que vem acontecendo.
LIAM-não se martirize por isso.Essa noite teremos um jantar,importante que meu pai faz todos os meses.Sabe,pra saber como andam as coisas do reino.
EU-sim sei.
MACK-Liam!

Liam se virou e viu a pequena vir correndo pra abraçar ele.

LIAM-a agarrou e a girou no ar-cada dia mais pesada em.
MACK-to comendo bastante.
LIAM-e você acha que eu não vejo que se levanta ás 2 da manhã e vai até a cozinha comer alguma coisa?Em ratinha.-passou o dedo no nariz dela-
MACK-soube que vai ter aula com o Louis hoje.
LIAM-é vou sim.
MACK-aula de que?
LIAM-espada.
MACK-mas você é o melhor com a espada que eu conheça.
LIAM-parece que não.A SN já ganhou de mim duas vezes com apenas um golpe.
MACK-me ensina SN,por favor,por favoooor-ele fez olhinhos de gato de botas pra mim e eu quase a esmaguei-
EU-claro que ensino.Ensino você a tirar a espada do seu irmão num passe de magica.
LIAM-Mack,só vai ver com a mamãe se você pode.
MACK-ela com certeza vai dizer não.
LIAM-Mackenzie,vai.

Ela saiu emburrada e eu fiquei rindo.

LIAM-insistente ela né.
EU-eu também era assim.
LIAM-pelo menos nisso vocês se parecem.
EU-já notou que eu e a Mackenzie somos parecidas em quase tudo.
LIAM-daqui a pouco ela vai estar em cima de um skate.
EU-e isso vai ser perfeito.
LOUIS-Liam.
LIAM-tenho que ir.-me beijou-torce por mim.
EU-claro que não.Se você aprender a lutar com a espada de quem eu vou ganhar?
LIAM-sorriu-boba.

O dia passou mais rápido do que eu queria que realmente passasse,a noite logo chegou e a Vanessa foi me fazer uma visita no meu quarto.

VANESSA-preocupada com o que vai acontecer daqui pra frente?
EU-muito.Se meu pai estiver mesmo reunindo um batalhão,ele quer uma luta seria.
VANESSA-relaxa.Você tem algum plano em mente?
EU-o Liam não me deixou lutar.
VANESSA-mais que certo né.Por mais que você goste de coisas de garotos.Guerra é guerra e sempre tem mortes.
EU-mas eu tenho um plano.Que amanhã você vai ficar sabendo mocinha.

Vanessa tentou de todas as formas possíveis me fazer falar oque era meu plano,e eu quase falei,mas ela saiu do meu quarto sem saber o que eu iria fazer.Naquela noite tive um sonho terrível. Eu estava no meio,entre dois cavalos o branco e o preto,e algo molhava meus pés,quando olhei pra baixo eu vi sangue muito sangue e um exercito sair a galope nos cavalos,corri para um lado e vi Liam no chão,ao olhar pra trás vi meu pai,estavam todos os dois mortos.Logo tudo mudou e eu estava na cidade,num lugar bem pobre,varias pessoas circulavam,crianças trabalhavam.Não demorou muito pra que eu visse uma mulher,parecida com minha...Parecida nada,era minha mãe.Corri até ela e a abracei.

AGNES-eu te trouxe aqui pra te dar um aviso.E pra te mostrar um lado de Gatlin que você não conhece.
EU-mãe,mãezinha. Onde agente tá?
AGNES-SN,eu nasci aqui e morei aqui,conheci seu pai aqui,você foi concebida aqui,nasceu aqui,e passou os seus 8 primeiros meses aqui.Esse lugar é o lado pobre de Gatlin,que seu pai amava,conhecia,esse lugar era feliz.Até a Julia descobrir e encher a cabeça do seu pai,foi quando ele te tomou de mim.Mas pra eu ficar mais perto de você,me colocou pra trabalhar com a Tatianna,mãe da Vanessa,no castelo.10 anos depois do seu nascimento,eu morri.Mas isso não vem ao caso. SN,tente fazer com que seu pai desista de tudo.Se for possível faça contra a sua vontade mude seus planos meu amor.Seu pai está vindo pra Inglaterra com intuito de matar o Liam.A Julia fez a cabeça dele pela milésima vez mas dessa vez ela está indo longe de mais.
EU-Mãe o que a senhora está dizendo?
AGNES-boa sorte filha!

Ela me deu um beijo na testa e eu acordei suada e com o coração a mil.Meu pai sempre disse que todos os sonhos tinham significado,ou seria uma visão do futuro,ou um aviso,ou o que estava acontecendo.E pra mim esse era um dos piores avisos que eu já tive,depois da morte da minha mãe.

Meninas lindas meus vives,gravei um novo video que provavelmente esteja no meu facebook e twitter e ficou MUITO MUITO MUITO ruim.por que eu sei quando um video fica bom ou não,pena que eu não vejo eles!Bom gatonas comentem,amo vocês e eu continuo amanhã.

4 comentários:

  1. Sonho sinistro O.O
    ai que maravilhoso esse capítulo!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né.tenho medo desse tipo de sonho onde o povo avisa as coisas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. divulgo sim pra vc gatona!E com certeza vou dar uma olhadinha ;)

      Excluir