Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Mini imagine de aniversario Harry Styles



Bom eu e Harry somos casados a pouco tempo e eu estou gravida de 5 meses,e hoje me veio uma vontade de comeu macarrão tão grande que eu to quase chorando de vontade,mas vou pedir pro Harry fazer pra mim,ele está lá no quarto,mexendo no notebook.


EU- Harry, vem aqui.
HARRY- Fala meu amorzinho.
EU- Tô com desejo
HARRY- E o que eu faço?
EU-Me dá macarrão.
HARRY- Então se arruma.
EU- Pra quê?
HARRY- Pra gente ir até o restaurante.
EU-A nossa filha quer macarrão caseiro.
HARRY- O fogão fica logo ali.
EU-Idiota.-sorri e ele também-

Ele ligou a televisão enquanto eu fui pegar um cobertor.

EU- Chega pra lá.
Deitei junto á ele no sofá,ele segurou, a ponta esquerda do cobertor e enroscou meu pé junto ao dele.

HARRY- Melhorou?
EU-Tá faltando meu macarrão.
HARRY-Eu já disse que o fogão fica na cozinha.
EU-Harry, era pra você se oferecer pra fazer.
HARRY- Eu? - Dá uma risada irônica - Eu tenho cara de cozinheiro?
EU- Para de ser sonso. Faz amor, só hoje.

Ele se levantou irritado.

HARRY- Olha só, eu vou fazer e se ficar ruim você vai comer tudo, tá me ouvindo? Tudo, sem reclamar e vai dizer que tá bom. Entendeu?
EU-Eu não, se tiver ruim você vai fazer outra, simples.
HARRY-Simples? Af amor, vai lavar uma louça!
EU- Tô grávida, não posso fazer nada.
HARRY- Gravidez não é doença.
EU-Harry, vai logo.

Ele foi até a cozinha, se passou cinco minutos,me levantei do sofá e fui em direção à cozinha. O encontrei sentado no chão, lendo um rótulo de macarrão em que se ensinava fazer sopa eu não tinha outra solução,comecei a sorrir.

HARRY- Tá rindo do quê?
EU-Nada, amor. É só engraçado te ver sentado aí.
HARRY-Culpa sua.
EU-Minha? Eu não fiz nossa filha sozinha
HARRY- Você ama me fazer de empregado
EU- Ai, coitadinho do meu Hazza
HARRY- Não vem com Hazza não, porque tô brabo.

Comecei a rir,me encostei na porta e devagar me abaixei até sentar ao lado dele.

EU-sussurrando- Quer ajuda?
HARRY-me olhou- Ajuda sua? Sempre.
EU-sorri- Então deixa eu te avisar que esse macarrão aí é feito para fazer sopa, e não macarronada
HARRY-sorrindo- Ah, leva em consideração que tô fazendo pra você e pra nossa filha.

Eu continuei rindo

HARRY- Mô ...
EU- Oi Harry
HARRY- Serve miojo?



Bom,eu mesmo não aceito ele estar fazendo 20 anos hoje,pra mim ele ainda tem 16,kkk.Mas se for assim,que Deus abençoe,que a cada dia ele cresça mais,e traga a cada dia mais alegria pra gente,marido,namorado,amigo,irmão,de mais de milhares de garotas no mundo inteiro.Falo todo dia que Deus me mandou 5 estrelas pra cuidar de mim,pois quem lê meu outro blog sabe de tudo que eu passo,não só quem lê o outro,mas também que é meu amigo e amiga mesmo,sabe o que eu passo,e eles me dão a mão,a cada tweet,a cada vídeo,a cada show...Bom não vou ao show pra ver ele de pertinho,mas não preciso estar lá,pra ele saber o quando eu o amo,é como ele mesmo fala "você não precisa estar em todos os nossos shows,saber cada passo que agente dá,e nem ter seu quarto todo decorado com posters,se você já nos amar de todo seu coração,sim você é uma directioner de verdade"...parabéns ao nosso anjo,nosso protetor,nosso Hazza,nosso todo nosso e só nosso!Obrigada a tia Anne,por ter nos dado esse presente!Parabéns Harry Edward Styles  pelos seus 20 anos de idade!


2 comentários: