Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cap.11 Story of my life





Cheguei lá em cima,parei atrás da porta e pude ouvir a voz do Louis.

LOUIS-Não me importa!
JACK-ela é problemática!
LOUIS-eu ajudo ela a parar,e a curar as feridas de tudo que já fizeram com ela!
JACK-Louis,isso já tá indo longe de mais não acha?começou numa aposta e agora você está apaixonado?!
LOUIS-e se tiver?!Tudo começou sim numa aposta por que eu jurava que não iria me apaixonar nunca,mas o coração nos engana!
JACK-E eu Tomlinson?!
LOUIS-Já disse que é passado!
JACK-E como você acha que a SN vai ficar quando descobrir que você está com ela por causa de uma aposta?Que esse tal "sentimento" é fruto de uma aposta?!
LOUIS-Ela nunca vai saber.
JACK-vai sim Louis,mentira tem perna curta!
LOUIS-se você abrir a boca eu te mato,entendeu Jack?!

Entrei no quarto e vi o Louis segurar no pescoço dela.

EU-não precisa que a Jack me fale nada.Eu ouvi tudo.Como pode Louis?Eu confiei tanto em você,briguei com minha família por sua causa,e eu sou o premio de uma aposta?Ainda vem dizer que me ama?Louis,olha faz um favor?Finge que meu nome é plutão e finge que eu sumi beleza!

Sai de lá aos prantos e ele veio correndo atrás de mim,as pessoas da festa pararam e ficaram olhando pra gente.

LOUIS-SN espera,eu posso explicar!
EU-explicar?Louis eu ouvi da sua boca que você apostou com não sei quem que está comigo por conta de uma aposta,bem que minha mãe avisou que você é um moleque.

Dei um tapa na cara dele e sai de lá,no meio da rua tirei o salto,cheguei em casa chorando e fui direto pro banheiro,peguei minha lamina e me cortei,deixei muito sangue no chão,de repente não vi mais nada.Acordei estava tudo escuro e como a porta do meu quarto estava trancada,minha mãe batia nela parecendo que tava apertando outra coisa,abri a porta com raiva e enrolada na toalha.

MAITÉ-já chegou?
EU-Já e vou dormir,boa noite mãe.

Fechei a porta e fui tomar banho,deitei na cama mas não consegui dormir,eu chorava como uma criança que acaba de perder o doce,consegui cochilar já eram 8:45 da manhã,como era domingo,dormi até tarde,acordei com a cara inchada de tanto chorar,tomei banho,me vesti.

E desci.

EU-Mãe,to saindo e não sei que hora eu chego.

Sai batendo a porta e fui pro parque,sentei na grama e fiquei lá olhando tudo e todos,logo chegou uma mensagem no meu celular.

"Você vai ser minha,custe o que custar.Nem que eu tenha que fazer besteiras por você,aliás você é meu próximo alvo."

Ah,já levei tantas ameaças que nem me assusto mais ainda mais se for do Louis.Peguei meu celular,dei mais umas voltas no parque e logo voltei pra casa.

MAITÉ-Filha o que aconteceu,não curtiu a festa?
EU-Não,foi outra coisa.

Sai e fui até a casa da minha avó,por sorte ainda peguei o Matt lá,cheguei e já abracei ele e depois minha avó,só que o abraço da minha avó era o ponto final,eu comecei a chorar.

ANNA-que foi meu amor?
EU-Mat,Vovó,me desculpem,por favor,me perdoem.
MATT-o que tá acontecendo pequena?
EU-duvidei de vocês e tudo que eu jurava que não aconteceria,aconteceu.
ANNA-como assim meu bem?

Contei tudo pra minha avó e pro Matt que ficou com tanta raiva que eu vi a hora dele explodir,Matt me abraçou forte e eu dormi abraçada com ele.Na segunda cheguei em casa cedo pra me arrumar pra ir pra escola,tomei um banho rápido e me vesti.

E desci,rápido as escadas,pois minha mãe já estava buzinando.

MAITÉ-eu já sei o que aconteceu.E eu me atrevi a te dar um fim de semana de descanso,e fiz sua matricula numa academia.
EU-O que como assim?

Eu sabia que não poderia fazer academia,aliás como eu vou fazer algum exercicio sem comer nada?Seria uma furada.

MAITÉ-é filha,academia.E esse fim de semana é seu,sozinha e divirta-se.
EU-não tenho trabalho fim de semana?
MAITÉ-por incrivel que pareça não,só vai ter que esperimentar umas roupas na terça anoite mas não é nada de mais.
EU-Ok,obrigada mãe.

Dei um beijo no rosto dela e entrei na escola,as pessoas já olhavam estranho pra mim,acho que por conta do escandalo da festa.Logo a Maggie me puxou num canto.

EU-O que tá acontecendo?
MAG-A Jack contou pra escola inteira que você é problematica,mas não falou quais problemas você tem,ela disse pra escola toda que seu pai morreu de overdose e que ele batia na sua mãe,e ela disse que você veio morar aqui por que você transou com 70% dos caras do Rio de Janeiro.-nesse momento meus olhos encheram de lagrimas-Por favor me diz que é mentira.
EU-vai lá em casa depois e agente conversa,eu vou pra casa.

Sai correndo da escola pra casa quando cheguei fiz o mesmo que fazia no Brasil.Eu não queria ver ninguém mais essa semana.Estava escuro quando a Maggie chegou lá em casa e foi direto pro meu quarto.

MAG-o que tá acontecendo?
EU-Sim Maggie eu sou problematica,mas sabe quais são os meus problemas?Anorexia,Bulimia,e eu me corto,o que é chamada de auto-multilação,e eu tomo remedio,pra vomitar .
MAG-Mas por que?você tem um corpo perfeito!
EU-mas eu não vejo isso,parece que a cada dia eu estou mais gorda.E sobre meu pai?Ele era um pai bom,um marido otimo,NÃO bebia,não fumava e muito menos algum dia na vida dele levantou a mão pra uma mulher,morreu num acidente de carro,morreu na hora.
MAG-eu sinto muito.
EU-e sobre eu ter vindo pra cá?Proposta de trabalho.
MAG-e por que a Jack falou aquilo tudo?
EU-Por que ela provavelmente descobriu que no Brasil eu tive de mudar de escola por tres vezes por conta de Bulliyng e quer que eu saia da escola aqui em Londres também,só pra ela ficar com o Louis,mas ela pode fazer com o Louis o que ela bem entender eu quero mais que ele se exploda.
MAG-eu já não gostava da Kack depois disso eu quero matar ela.
EU-Mag,obrigada por querer me defender,mas não é preciso.Eu sou acostumada com isso.

Mag me deu um abraço forte e disse que precisava ir pra casa,no outro dia eu fui novamente pra escola,tinham fotos minhas com a Mag no quarto e um cartaz bem grande escrito:

"Já cansou de homens agora vai pegar garotas?"

E novamente eu não me aguentei,sai correndo pra casa e me cortei novamente,eu estava em pé e como não tinha ninguém em casa a porta estava a berta,cheguei perto da minha cama,mas minhas pernas fraquejaram e eu não vi mais nada.

4 comentários:

  1. OIÊ!! OLHA EU AQUI! Sentiu minha falta?? Pois eu senti a tua!! Como era de se esperar o problema é no meu pc!! Cara tá muito perfeita!! Necessito do próximo capitulo com urgência!! Coitada da Perroni!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se senti sua falta?assim DE MAIS!!kkkkk vou mandar hoje o proximo capitulo pode deixar!

      Excluir
  2. continuaaaa eu to quase morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir