Seguidores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cap.5 Story of my life




Assim que terminamos ele foi em bora,e a Maggie chegou com a Julia,sentamos na frente da minha casa e ficamos conversando,do outro lado da rua,na casa da esquina tinha um grupinho,e o Liam estava lá.

MAG-o grupo do mal.
EU-cadê sua irmã?
MAG-em casa levando bronca da minha mãe.
EU-o que ela fez?
MAG-minha mãe descobriu que ela gosta de garotas.

LIAM ON-

Sai da casa da SN,e encontrei com o pessoal na casa do Louis,estávamos lá fora e vimos a
Maggie,a Julia e a SN sentadas na frente da casa da SN.

LOUIS-E aí Liam,pegou?
EU(LIAM)-primeiro que eu tenho namorada Louis,então eu não peguei ela,segundo que ela é uma garota bem tímida,e reservada,nem amigos ela tinha no Brasil.
HARRY-Dizem que as brasileiras são gostosas.
NIALL-e ela é bonita.
JACK-ai credo,olhem o cabelo dela.
MUNIQUE-e ela é estranha.
EU-Bom,eu gostei dela,ela é bem legal.
LOUIS-eu pego.
HARRY-no colo,eu sei.
LOUIS-eu vou pegar essa garota é serio.
NIALL-Duvido.
LOUIS-vamos apostar?
ZAYN-eu também duvido.
LOUIS-agora é questão de honra,vou pegar ela,e mostrar pra escola inteira.
EU-Louis,não faz isso não cara.Ela tem cara de ser uma garota frágil,por favor,não faz isso,você não precisa disso,olha tem a Jack aqui,é bonita,e é louca por você.
LOUIS-a Jack eu já peguei,a escola inteira já pegou,e agora eu quero a brasileira.
EU-Louis,para-gritei-ela é uma garota frágil,quebrável e não montável como a Jack,Louis ela não merece moleque como você,ela merece homens de verdade.

Sai de lá com raiva,SN é uma garota frágil e o Louis vai magoar ela.

SN ON-

Minha mãe chegou e eu entrei,nos jantamos juntas como sempre.

MAITÉ-novas amigas?
EU(SN)-é sim.
MAITÉ-e elas são legais?
EU-são,malucas.

Quando terminamos,eu arrumei a cozinha e subi.No outro dia,levantei,tomei café e depois fui me arrumar.

Desci correndo e entrei no carro.

MAITÉ-toma cuidado filha.
EU-Ok mãe,bom dia!-dei um beijo na bochecha dela e sai do carro-

Fui até o meu armário pegar os livros,logo alguém fechou ele.

EU-Hey!
XX-Oi!

Era um garoto,um palhaço da minha turma,que olhos lindos,azuis perfeitos,o cabelo incrivelmente bagunçado e deixava mais sexy impossível.

XX-Prazer Louis Tomlinson,somos da mesma turma.
EU-Oi,prazer sou a SN Perroni.
LOUIS-gostei da sua blusa.
EU-obrigada.
LOUIS-quer ajuda com os livros?
EU-bom,não precisa.
LOUIS-me dá,eu faço questão de leva-los pra você.

Ela pegou os livros e fomos andando pra sala conversando,como todo mundo,ele me perguntou de onde eu vim,e por que eu era tão anti-social.

LOUIS-você é neta da dona Anna né.
EU-é sou sim.
LOUIS-ela é uma pessoa bem legal.

JACK ON-

O Louis chegou na sala com a novata,ai que raiva disso,eu faria de tudo pra ter o Louis comigo,e com essa garota não vai ser diferente.Olha pra eles,Louis até sorria,um sorriso mais bonito do que quando estava comigo,ele não podia se apaixonar,e ela tinha que saber que tudo isso não passava de uma aposta.

SN ON-

Na hora do intervalo eu estava com as meninas no refeitório.

MAG-eu soube que hoje você passou o primeiro período de aulas com o Tomlinson.
EU(SN)-é passei-sorri-
MEL-não se apaixona.O Louis é do tipo que só vai te pegar por um dia,ou por uma noite,vai te magoar,passar na cara dos amigos dele,e depois querer virar seu amiguinho.Assim como ele fez com a Jack e com todas as meninas da escola.
JULIA-inclusive comigo.
EU-Ju,você ainda gosta dele?
JULIA-eu nunca gostei do Louis,eu gosto do melhor amigo dele,o Harry.

Logo o Louis correu na nossa mesa,deu um beijo no meu rosto e saiu correndo.

MAG-é sempre assim.
MEL-não,tem algo errado com o Louis,por que o sorriso dele hoje na sala era incrível,ninguém nunca viu o Louis com aquele sorriso.
MAG-só que tem uma coisa.A unica que ele pegou e mesmo assim,ela nem sentava aqui com agente,foi a Julia,ele fala que nós somos as excluídas da escola.


Fomos pra sala,assim que acabou as aulas,eu fui andando sozinha de novo pra casa,cheguei lá e tinha uma mulher lá na cozinha.

EU-Oi.
XX-Oi,você deve ser a SN.Bom eu sou a Mary,sua nova empregada.
EU-Ok,seja bem vinda.
MARY-eu venho todo dia de manhã e vou em bora assim que você chega,claro se eu já tiver acabado meu serviço,então já vou indo.
EU-ok,foi um prazer te conhecer Mary.

Ela saiu e eu fui pro quarto,tomei banho,me vesti.

E desci,terminei de almoçar e fui fazer o dever da escola,mas tocaram a campainha,provavelmente seja a Mary,que tenha esquecido alguma coisa,abri a porta e vi 5 garotos parados na minha frente.

EU-Ear,Oi.
LOUIS-Viemos te ver.
EU-entrem,eu estava fazendo o dever de casa.
LOUIS-Bom,garota estudiosa.
EU-Oi Liam.-ele me abraçou-
LIAM-está tudo bem?
EU-está sim-sorri-
LOUIS-Olha,o loiro com cara de metido é o Niall.o moreno com cara de bebê é o Zayn,e o de cabelos cacheados é o Harry,não olhe pra ele,pois é meu namorado.
EU-mas você não tinha pego a escola inteira?
LIAM-é brincadeira dos dois.
EU-ah,entendi.Bom meninos acho que minha mãe não vai gostar de chegar e ter 5 meninos com a filha dela.
HARRY-está nos mandando em bora?
EU-Não,nunca.Foi só um comentário.

Elas ficaram pouco tempo lá em casa,foram em bora antes da minha mãe chegar,já estava tarde,quando tocaram a campainha.

EU-a casa da mãe Joana agora?

Minha mãe foi abrir a porta.

XX-Boa noite senhora Perroni,eu vim trazer um pedaço de torta pra senhora e pra sua filha.
MAITÉ-que gentileza,entra meu bem.

Olhei pra trás e vi o Louis,com uma torta na mão.

EU-não me diga que foi você quem fez.
LOUIS-na verdade foi a minha irmã do meio a Lottie.
MAITÉ-traga pra cozinha querido.

Ele foi pra cozinha e eu fui atrás.

MAITÉ-vocês se conhecem?
EU-O Louis é da minha turma mãe.
LOUIS-inclusive tenho que parabeniza-la,por ter uma filha tão bonita e tão inteligente.
EUeMAITÉ-obrigada!

Louis nos fez companhia,ajudou a limpar a cozinha,e depois foi em bora,eu estava no quarto fazendo um trabalho,quando minha mãe apareceu na porta e me fez tirar os fones de ouvido.

MAITÉ-gostei dele.
EU-é eu também.

Ela sorriu e saiu,eu desliguei o notebook,e fui dormir.No outro dia,desci pra tomar café com minha mãe.

MAITÉ-hoje vou chegar mais tarde ok,se cuida,tenho que ir agora,se importa de ir sozinha pra escola?
EU-é claro que não mãe,pode ir,tenha um bom dia.
MAITÉ-obrigada.

Subi as escadas,e hoje fazia bastante frio,então,SN esquimó vamos lá.

Cheguei na escola,e tinha um bilhete no meu armário.

"Hey,bom dia princesa.

  Bom,queria te chamar pra ir no parque comigo,hoje depois da aula,e aí topa?Só eu e você.

                                                                                                                    XX Louis"

Sorri e olhei pra ele que sorria também,apenas balancei a cabeça afirmando que iria.Então ele abriu um sorriso bem maior.



Peguei meus livros e fui pra sala,Mellissa entrou na sala com raiva,se sentou e não falou com ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário