Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Cap.3 Story of my life





Duas semanas morando aqui e parece que tudo está se resolvendo,mas eu não gosto de sair de casa,mas a rua é sempre bem movimentada.

MAITÉ-SN,filha vem cá.

Fui até o quarto da minha mãe e sentei ao seu lado.

MAITÉ-tenho pensado numa coisa que você disse na casa da sua avó quando agente chegou,em relação ao Brasil.-ela falava seria-por que não me contou?
EU-medo.
MAITÉ-medo de que?Eu teria te tirado daquela escola.-ela estava gritando-
EU-não adiantaria nada,por que parecia que o Rio de Janeiro era pequeno de mais e quase todo mundo me conhecia,mas conhecia como a estranha,a doente,a gorda.
MAITÉ-eu não quero brigar com você,depois agente discute esse assunto.

Sai do quarto dela batendo a porta,minha mãe acha que é fácil,entrei no banheiro,peguei minha lamina e fiz o que tinha que fazer,era confortante aquilo,tomei o remédio que eu tinha que tomar pra vomitar depois que comesse,assim eu não precisaria colocar o dedo na garganta,olhando pela janela eu via pessoas na casa da frente,eram adolescentes,uns olhavam pra minha casa e davam de ombros,era estranho o pessoal daqui,nos filmes sempre tinham aquelas pessoas que vinham na nossa casa nos dar boas vindas,mas a vida real é totalmente diferente.

LOUIS ON-

Ah duas semanas atrás a dona Anna pediu pra que o Liam fosse até a casa desocupada com ela,pra ajudar,e ele foi,sempre com o coração mole,e naquele dia ele viajou,e chegou hoje,estávamos todos na frente da casa da Lilly conversando,Lilly morava na frente da casa que a poucos dias fora ocupada,parece que uma mulher mora lá,provavelmente parente de dona Anna,e só ela também,por que é a unica que vimos sair e entrar da casa,não tem filhos nem marido,mas poxa ela é uma mulher tão bonita.

EU(LOUIS)-E então Liam,quem mora aí?
LIAM-pelo que a dona Anna me disse é uma mulher,a própria filha de dona Anna,e a neta da dona Anna.
JACK-Gente mas a dona Anna tem outra neta?
LIAM-Tem sim,e brasileira,provavelmente ela vá estudar lá na escola.
HARRY-e por que agente nem vê essa criatura?
MUNIQUE-deve ser tão feia que tem medo de sair de casa.-sorrimos-
EU-ou ela é mais bonita que você e tem medo de te humilhar Munique.
MUNIQUE-Mais bonita que eu?Só nascendo de novo meu filho,eu sou linda,perfeita.
NIALL-e por que não arrumou um namorado até hoje mesmo?Já que é tããão perfeita!
MUNIQUE-Por que o idiota que eu quero não me quer!
NIALL-Não mesmo,por que primeiro que você é um poço de mitidez,e ele deve detestar meninas assim!

SN ON-

Minha mãe me mandou ir na casa da vovó mais cedo,e eu não fui,preferi esperar todos da rua entrarem pras suas casas pra ir até lá,desci as escadas e fui na casa da minha avó,que não era muito longe da minha,inclusive até na mesma rua era.Cheguei lá e o Matt abriu a porta.

EU(SN)-Oi Matt,a vovó está em casa?
MATT-Tá sim,entra aí,ela está lá na cozinha.
EU-Ok,obrigada!

Entrei e fui direto pra cozinha,vi minha avó de costas,fui até ela e dei um beijo em sua bochecha.

ANNA-Oi querida-me abraçou-está tudo bem?
EU-está sim,minha mãe me mandou vir até aqui,já que eu não saio de casa.
ANNA-tantos adolescentes nessa rua e eu não sei por que você não se enturma.
EU-Nunca fui de ter amigos vovó.
MATT-você já tem um,além de amigo,sou seu maior fã.-ele me abraçou-Quando começa a trabalhar?
EU-uma semana depois que começarem minhas aulas,estou de ferias de tudo por enquanto.

Sai da casa da vovó,com a cabeça abaixada e fui pra casa.

NIALL ON-

Eu estava no meu quarto tocando,então larguei o violão e sei lá o que eu fui fazer,mas vi alguém na rua,poxa,alguém na rua,uma hora dessa,isso sempre corta meu coração,era uma garota,cabelo liso,morena,corpo bonito,gostosa,entrou na casa dos inquilinos novos,nossa se aquela era a garota que não saía de casa,meu Deus que linda.No outro dia,estava marcado de irmos jogar vídeo-game na casa do Louis,cheguei lá e os meninos já tinham chegado,depois de muita enrolação,nós começamos a jogar,eu perdi então era a vez do Liam contra o Zayn.

EU(NIALL)-Gente ontem eu vi uma menina entrar na casa.
HARRY-era gostosa?
EU-eram sim.
LIAM-tinha cara de que é inteligente?
EU-Sei lá,ela tava de cabeça baixa.
LOUIS-Nem me interesso sabe,vamos conhece-la no primeiro dia de aula mesmo!

SN ON-

Outro dia,dentro do quarto,nem na internet eu tinha alguém pra conversar,só o Matt.Coloquei um biquine e fui pra piscina,minha mãe chegou e até estranhou.

MAITÉ-SN?É você mesmo,ou isso é uma miragem?
EU-tomar um pouco de sol,nunca faz mal a ninguém.Até por que esse é um dos únicos dias de sol que faz nesse lugar.

Ela sorriu,e entrou,eu também não demorei muito pra entrar,fui pro meu quarto e como sempre só desci pra jantar e voltei pro meu quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário