Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Story Of My Life com Louis Tomlinson





RALF-você faz tudo o que ela quer.Se ela quiser engravidar do primeiro bandido que passar na frente você deixa.Essa historia de voltar pra lá é loucura.-ele gritava-
MAITÉ-é loucura,sua filha querer seguir os sonhos dela?
RALF-quando ela tiver 18 anos ela vai.
MAITÉ-isso é uma oportunidade que ela tem que viver agora Ralf.
RALF-ela só sai daqui quando tiver pelo menos terminado o ensino médio.
MAITÉ-ela vai agora,e vai continuar estudando,só que ela vai estudar lá,tenta entender,que quem vai criar ela é minha mãe até os 18,depois disso ela se vira.
RALF-quer saber,a filha é sua,se vira-ele foi até a porta-só que lembre-se que sua mãe não vai ficar pra semente

Meu pai saiu batendo a porta da frente.Minha mãe se sentou no sofá com as mãos no rosto,e eu desci as escadas.

EU-mãe,tá tudo bem?
MAITÉ-tá sim filha vai dormir,amanhã você tem aula.

Estava subindo as escadas quando o telefone residencial tocou,minha mãe correu pra atender,só podia ser noticia ruim,aliás são duas da manhã,minha mãe sentou no sofá chorando e deixou o telefone cair,corri até ela,peguei o telefone mas já tinham desligado.

EU-Mãe,mãe,o que está acontecendo?
MAITÉ-filha encontraram um carro,provavelmente o do seu pai,todo estragado,o motorista morreu na hora,eles ligaram agora,me chamando pra fazer o reconhecimento do corpo.
EU-quando?
MAITÉ-agora.

ela pegou o casaco,me deu um beijo na testa e saiu,subi pro meu quarto,deitei e logo eu estava dormindo.No outro dia,quando acordei,minha mãe estava chorando,na sala.

EU-era ele mãe-falei já chorando-
MAITÉ-era sim minha filha.-ela me abraçou e eu chorei muito-
EU-e agora mãe?
MAITÉ-o enterro será amanhã ás 14:00.quando acabar suas aulas,vamos voltar pra Londres,vamos morar pertinho da casa da sua avó,e você vai fazer o ultimo ano do ensino médio lá tá bom?
EU-Ok,vou catar a oportunidade que me deram lá.Vou começar a arrumar minhas coisas.

No outro dia,no enterro do meu pai,eu chorava bastante,minha mãe chorava também,e tinham vários caras de terno,e de óculos escuros que mal se moviam,tinham uns que riam.Cheguei em casa e comecei a arrumar minhas coisas.Bom vou contar-lhes o motivo da briga dos meus pais,antes da tragedia.Eu sou a SN Perroni,ano que vem faço 16 anos,estou no 2º ano do ensino médio,sim eu pulei uma serie.Aos 8 anos de idade eu era meio gordinha e as pessoas na escola riam muito de mim,desde então eu descobri a bulimia,então comecei a praticar,mas o bulliyng contra mim,não parou,começaram a me chamar de doente na escola.Até o dia que eu cheguei na casa da minha tia,fui ver minha prima e ela estava se cortando,quando eu perguntei pra ela por que ela estava fazendo aquilo,ela me disse que também sofria bulliyng na escola,e que aquilo a deixava mais leve de tudo,desde então comecei a me alto-mutilar,ou seja eu me corto.Com 12 anos recebi uma proposta de emprego,ser modelo,desde então,as brigas eram frequentes,papai nunca quis que eu desfilasse ou aparecesse na capa de revistas,minha mãe sempre me apoiou.A ultima briga,foi por que eu recebi uma proposta de ir trabalhar em Londres,eu nunca tive amigos aqui mesmo,a escola é um saco e eu estou terminando esse ano letivo,espero que pelo menos lá,em Londres seja melhor.

Bom,meninas,primeiro capitulo,e aí gostaram?Contem pra mim nos comentarios,Bjão,amo vocês!


Um comentário: