Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Cap.13 Story of my life

Leiam as notas finais lindhas!




Cheguei em casa e minha mãe estava no sofá,parei na frente dela e ela olhava pra mim de um jeito que nem piscava,eu tava começando a ficar com medo.

MAITÉ-SN,minha filha,é tu mesmo?
EU-Não mãe,é um ET que saiu de Marte e se apossou do meu corpo.Eu heim!

Subi as escadas e ela ficou lá gritando.

MAITÉ-O palhaça desce aqui pra você ver se eu não arrebento essa sua cara.Hum,mereço viu,só por que agora tá bonita,ta passando até maquiagem acha que pode falar assim comigo.

Cheguei sorrindo no quarto,fiquei até 02:00 da manhã colocando as coisas no closet,sentei no chão e dormi no chão mesmo de tão cansada que eu estava.Acordei com meu celular tocando eu levantei rápido e fui pro banheiro,tomei banho e sai enrolada no roupão,me maquiei,arrumei o cabelo,me vesti.

E desci,minha mãe quase se engasgou quando me viu.

MAITÉ-eu criei um monstro.
EU-sou a mesma de sempre,só estou mais bonita.

Tomei café e fui pra escola,minha mãe me deixou na porta do colégio. Quando eu desci os meninos me olhavam,as meninas me olhavam com uma cara muito pior,logo a Jack parou na minha frente.

JACK-não acredito que você,voltou pra escola depois de tudo o que descobrimos sobre você.
EU-descobriram?O que?Suas mentiras Jack?Suas mentiras pra me tirar do seu caminho?Sinto muito mas-cheguei perto do ouvido dela-você não conseguiu.

Ela ficou parada e eu passei por ela e fui pro meu armário.

LOUIS ON-

Hoje quando eu cheguei na escola encontrei com os meninos no patio,logo eu vi,todo mundo olhando pra porta,e os que estava nos corredores,abrindo espaço,pra alguém passar,provavelmente a Jack de roupa nova.Mas eu me enganei,era ela,a SN estava linda,mais do que antes.

HARRY-eu ainda vou ter a sorte do Louis e vou pegar essa garota.

Olhei serio pra ele e ele ficou calado mas contendo o riso.Chegamos na sala e ela estava bem na frente,passei por ela e fiquei a encarando,Jack parece que não gostou muito não,mas que se foda,eu amo a SN e vou conquistar ela custe o que custar.

SN ON-

Na hora do intervalo eu estava sentada no refeitório com as meninas,menos a Mellisa.

EU-Gente cadê a Mel?
MAG-saiu de casa,disse que vai seguir o coração dela.
EU-e pra onde ela foi?
MAG-só Deus sabe!

Depois fomos pra sala e a professora uma das minhas preferidas,aquela que sempre puxava meu saco,não era velha,era novinha,tinha um corpo de dar inveja a qualquer adolescente,ela entrou na sala parou na minha frente e ficou me olhando com uma cara muito engraçada.

EU-Oi Mariza!
MARIZA-Menina,que diferença!

Sorrimos e ela voltou pra mesa dela.No fim da aula eu fui andando pra casa,quando cheguei fui direto pro quarto,apenas troquei de roupa,tinha que ir pra uma prova de roupas.Quando sai do estúdio meu celular tocou,era minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

EU-Hi Mom!
MAITÉ-Oi filha,deixa eu te falar,mamãe vai ter que viajar essa noite,volto amanhã quando estiver escurecendo,não falte aula amanhã viu.
EU-Tá mais pra onde a senhora vai?
MAITÉ-vou na França,tratar de negócios seus e meus.Beijo te amo,se cuida.
EU-Ok,também te amo,cuidado.
MAITÉ-filha.
EU-sim?
MAITÉ-se alimenta tá.
EU-pode deixar mãe.
MAITÉ-tem comida pronta na geladeira,se não quiser,come lá na sua avó.
EU-Tá mãe,tudo bem.Boa viagem.Te amo.

LIGAÇÃO ON-

Acho que minha mãe pensa que eu tenho 10 anos.Entrei no carro que me levaria pra casa,e liguei pra Mag.

LIGAÇÃO ON-

EU-Mag's?
MAG-em carne e voz.
EU-Topa festa do pijama hoje lá em casa?
MAG-Opa topo sim,vou chamar a Ju.
EU-Ok,leva roupa que amanhã iremos pra escola lá de casa.
MAG-Beleza.Vou levar a comida também.
EU-sorri-tá bom,já tem umas coisas que eu vou fazer.
MAG-SN,quem vai estar lá?
EU-acho que vou chamar os meninos,menos o Tomlinson. Tudo bem?
MAG-Tá sim.
EU-Beleza,to chegando em casa.Depois te ligo,hoje na minha casa ás 20:00 Ok?
MAG-Ok.

LIGAÇÃO OFF-

Cheguei em casa,troquei de roupa e comecei a arrumar algumas coisas.Logo lembrei que tinha que falar com os meninos,então liguei pro Liam.

LIGAçÂO ON-

EU-Liam?
LIAM-ele mesmo,quem tá falando?
EU-é a SN bobo.
LIAM-E aí Afrodite!
EU-O que?
LIAM-Deusa da beleza na mitologia grega.
EU-Obrigada Liam.Mas to ligando pra te chamar pra festa do pijama que vai ter aqui em casa hoje,e aí topa?
LIAM-Claro,mas só eu?
EU-não chama os meninos,exceto o Louis.
LIAM-eu sei.E bom por falar em Louis,ele disse que quer falar com você,assim numa boa,só você e ele.
EU-vou pensar no caso do Tomlinson,mas liga pros meninos,tragam a bebida,não traz álcool por favor,e uns dois filmes,e é claro roupa,pois irão dormir aqui,e vamos amanhã todos juntos pra escola. Ok?
LIAM-tudo bem.Até mais tarde,que hora estaremos na sua casa?
EU-ás 20:00 por favor.
LIAM-tudo bem.

LIGAÇÃO OFF

Prendi o cabelo num coque,e comecei a fazer o que comer,logo meu telefone tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Funerária,só falta você boa noite.
XX-Oi,SN,é o Louis.tudo bem?-ele falava fraco,como se estivesse chorando-
EU-Oi Louis,tudo bem sim e com você?
LOUIS-To mal.
EU-o que houve?
LOUIS-posso ir na sua casa?
EU-Tá,vem.

LIGAÇÃO OFF-

desliguei a panela e coloquei na geladeira,logo a campainha tocou.Corri e abri,era o Louis,ele entrou e sentou no sofá.

EU-Fala Tomlinson.
LOUIS-olha...-interrompi-
EU-se for pedir misericórdia,pra eu voltar com você,esquece.
LOUIS-Eu sabia que diria isso,então eu não vim te pedir pra voltar.
EU-Não?
LOUIS-Vim pedir,pra que agente comece de novo,só que de um modo diferente.
EU-como assim Louis?
LOUIS-pra você ser minha amiga.Esquece tudo que passou,tudo que rolou entre nós dois.Quero ser seu amigo.
EU-Tá Louis,amigos,mas não quero ficar com você,nunca mais.
LOUIS-não quero ser só seu amigo.
EU-Há,eu sabia.
LOUIS-quero ser seu melhor amigo,seu confidente.Só isso.
EU-Ok Louis.Nada mais disso tá.
LOUIS-me dá um abraço?

Abracei ele e ele me apertou forte,logo ele deu um beijo na minha testa e saiu.

Amo essa Gif do fundo do cora.GENTEEE bom vocês devem estar sabendo que eu fiz um blog que eu falo sobre mim,sobre meu dia a dia,enfim...quem está lendo??NINGUÉM NÉ que vergonha...to zoandooo Bom meninas pras que não sabiam que eu tinha esse outro blog o endereço é esse : http://diaadialauandag.blogspot.com.br/  só que lá eu posto com a minha conta do google. Ok?E...o que mais...bom, EU TENHO FACEBOOK e gosto de socializar com vocês nas minhas redes sociais sabiam meu face : https://www.facebook.com/lauandag ME ADICIONEM aceito todo mundo!EU TENHO A IRMÃ DO MALIK NO MEU FACEEEE!!!Também tenho Twitter https://twitter.com/Lauanda_Goncalv me sigam tá suas lindas,eu tenho só 22 seguidores e isso doi sabia!Seu blog ter tipo quase 67 mil visualizações e seu twitter 22 seguidores!ME SIGAM NO INSTA http://instagram.com/lauandagoncalv sigo quem pedir viu tanto no tt quanto no insta lá eu tenho uns 27 seguidores(outra vergonha pra sociedade)...tenho whatsaap 61-9210-6487 socializem comigo pois passo a manhã na escola e não falo com ninguém no wpp :'( Gente tenho sofrido que nem uma mula kkkk frases da Kefera!Bom pessoinhas tenho que ir AH NÃO ESQUEÇAM de votar nos minos pro premio da nick(que eu esqueci o nome) BJÃO AMO VOCÊS!

4 comentários:

  1. CARACA QUE CAPITULO PERFEITOOO!! Tá tu deve ta enjoada de eu sempre comentar 'Nossa que capitulo perfeito!" Mas tipo não sei mas como descreve-los são simplesmente perfeitos!! Eu lei o seu blog tá!!! Vou te adicionar lá no whatsapp ok?? Bjs!! Quando sai o próximo capitulo??? Ansiosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk né,amei esse tbm *---* não uai eu quero é isso,que vocês me digam o quanto tá bom ou o quanto tá ruim!Obrigada por ler meu outro blog gata!!Ok,no wpp!Proximo capitulo?Hoje mesmo!

      Excluir
  2. plese to quase morrendo de curiosidade aqui kkkkk vc faiz as melhores fic do mundo

    ResponderExcluir