Seguidores

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cap.7 Story of my life





SN ON-

as aulas acabaram e eu fui pro campo,o time de futebol estava lá,Louis correu até onde eu estava e me selou.

EU(SN)-isso é serio Tomlinson?
LOUIS-vamos fazer o seguinte,agente vai tentar,se daqui uma semana ainda tiver dando certo,agente oficializa,tudo bem?
EU-Ok,sem tortinhas as 23:00 na minha casa tá.

Sai mas ele me puxou pelo braço e me beijou.Ela sorriu e mordeu o lábio,eu simplesmente sai de perto dele,fui pra casa,quando cheguei a Mary estava lá.

MARY-SN?
EU-sim,sou eu.Tudo bem Mary?
MARY-tudo sim querida,e com você?
EU-estou bem.

Nem tirei a roupa,apenas os sapatos,cruzei as pernas,peguei o notebook,ligue e coloquei na bancada,peguei meu celular,coloquei na boca,meus livros,cadernos,sentei na cadeira,e comecei a fazer meus deveres,e a estudar,já era noite quando eu terminei tudo,ouvi batidinhas na janela,fui até lá e vi o Tomlinson tacando pedrinhas na janela.

LOUIS-vai sair?
EU-não.
LOUIS-e por que essa roupa?
EU-ainda não troquei,estava estudando!
LOUIS-menina estudiosa gente!
EU-Minha mãe já vai chegar,amanhã agente se vê.
LOUIS-até amanhã então senhorita.
EU-Não,amanhã é sábado,não no veremos amanhã.
LOUIS-vamos sim,moramos na mesma rua.
EU-tchau Tomlinson.

Fechei a janela e fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E sai do closet,então minha mãe abriu a porta do quarto,eu sabia que tinha de descer pra jantar,estávamos sentadas e minha mãe fez a pergunta de sempre.

MAITÉ-como foi a aula hoje querida?
EU-legal.
MAITÉ-só legal?O que aconteceu?
EU-sabe mãe,ontem eu dei o meu primeiro beijo,e foi bom,foi algo sei lá,estranhamente bom...
MAITÉ-com quem foi?
EU-com o Louis.E agente tá ficando,nada oficial,mas a vovó me disse que ele é culpado pela Katharina estar em Portugal,e por isso eu cheguei chorando.

Era a primeira vez que eu conversava assim com minha mãe,eu estava com tanto medo de que ela falasse algo,sempre quando ela me perguntava "como foi a escola hoje?" eu sempre respondia o mesmo "foi como sempre" e hoje por incrível que pareça,eu estava me abrindo,eu estava conversando abertamente com minha mãe.

MAITÉ-querida,se fosse pela sua avó eu não teria saído de casa,não teria me casado com teu pai e não teria você.
EU-sabe mãe,não quero ser humilhada como a Kath foi.
MAITÉ-filha,você gosta dele?
EU-acho que sim,sei lá mãe.
MAITÉ-vai ser bom pra você querida.

Eu e minha mãe ficamos conversando até tarde,até que eu dormi na sala,mas acordei na sala também,eis o tempo que eu dormia na sala e acordava na cama.Fui até o meu quarto,tomei banho,troquei de roupa.

E desci,dei um beijo na testa da minha mãe e sai,fui até o parque,sentei perto de uma arvore e fiquei lá,lendo meu livro.logo senti alguém sentar atrás de mim e encostar a cabeça no meu ombro,virei pro lado e vi o Louis sorrindo.

LOUIS-lendo?
EU-sim,você gosta?
LOUIS-não,prefiro futebol.
EU-é um esporte violento.
LOUIS-nem é.E aí,o que vai fazer hoje?
EU-simplesmente nada.
LOUIS-quer ter minha companhia pra fazer nada?
EU-sua companhia é boa!-encostei a cabeça no peito dele-
LOUIS-vai ter uma festa na casa do Zayn semana que vem,e aí vamos?
EU-não sei Louis,tenho que ver com minha mãe.
LOUIS-então faz assim,eu falo com sua mãe,e se ela deixar nós vamos pra festa.
EU-mas qual é a comemoração?
LOUIS-festa do Harry.Aniversario dele.
EU-legal.Sabe,eu nunca fui numa festa.
LOUIS-por um lado,você não perdeu nada,uma moça linda numa festa já teria se perdido!-sorrimos-por outro lado,você perdeu muita coisa.
EU-sorri-fico com a primeira opção.

Ele sorriu e me selou,ficamos mais um tempo lá no parque,até ele se levantar e me chamar pra ir pra casa,chegamos lá em casa rapidinho.

EU-entra.

Ele entrou e minha mãe estava no sofá assistindo.

LOUIS-Boa Noite senhora Perroni.
MAITÊ-boa noite lindo,me chama de Maitê tá,esquece o senhora.
LOUIS-Ok,me desculpa.Bom,minha vinda aqui,foi dois motivos,primeiro deixar sua princesa em casa,segundo pedir pra ela ir numa festa comigo semana que vem,aqui na rua,é aniversario do...
MAITÊ-Tudo bem.
EUeLOUIS-O que?
MAITÊ-é a primeira festa que ela vai.Por mim tudo bem.

Depois dessa Louis foi pra casa,mas antes me deu um beijo na testa e eu fui pro meu quarto,entrei no instagram e tinha lá uma foto minha com o Louis,no insta do Harry.



"que fofos,Tomlinson,é você mesmo?Haha sei não viu"

E lá tinha um comentário da Jack.

"Já foi longe de mais viu Louis!"

Nem liguei,mentira,eu fiquei morrendo.Desci pra jantar com minha mãe.

MAITÊ-o que você fez de bom hoje?
EU-Passei o dia no parque com o Louis.
MAITÊ-e aí filha,é serio,ou é só pegação?
EU-sei lá sabe,o Louis é carinhoso,fofo e tudo,mas eu tenho medo,assim,muito medo,de tudo,de me magoar,ou de magoar ele,sei lá,tenho medo de tudo.
MAITÊ-sei como se sente,é normal,seu primeiro relacionamento,então sim é normal,mas não deixe de se entregar SN,só por favor,não engravide cedo!
EU-Não se preocupe mãe.

Levantei,lavei meu prato e fui pra sala ver TV,minha mãe foi pro quarto dela e eu fiquei lá vendo televisão até dormir.No outro dia cai do sofá com a campainha tocando freneticamente,quando abri a porta era o Matt,pulei no colo dele e ele me rodopiou pra fora da casa.

EU-Matt,me deixa entrar to só de pijama.

Ele me deixou passar e minha mãe logo desceu as escadas.

MAITÊ-Bom dia meu amor-ela deu um beijo na testa dele-
EU-mãe,vou tomar banho,já venho.

Fui pro meu quarto,tomei banho e troquei de roupa.

E logo desci,Matt e minha mãe estavam conversando,Matt levantou a cabeça rápido,me olhou como se estivesse com raiva,fui pra cozinha tomei café,e voltei pra sala,minha mãe estava sentada no sofá.

MAITÊ-o Matt,vai falar com você,ele te espera no quarto,e mais tarde conversaremos.

Subi pro meu quarto já com medo,entrei e o Matt estava sentado na cadeira da bancada.

MATT-te falei que as amizades daqui da rua não eram boas companhias,e você está namorando o pior do bando deles.
EU-não to namorando com o Louis,agente ta ficando.
MATT-aí ele te ilude como fez com a Kath. Ele namora a Jack se você não sabe tá.
EU-Matt,não vai adiantar você e minha mãe quererem que eu me afaste do Louis,eu amo ele,e não adianta eu não vou me separar,ele disse que nunca vai me iludir,nem me enganar.
MATT-e você acreditou?Ele já te iludiu tá.Olha não vou mais falar nada,sua mãe vai concluir meu pai nosso hoje a noite.



4 comentários:

  1. por favor continua eu adorei eu adoro suas fic's plese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAWWWWNNNNNN deixa eu te mordê....kra amanhã eu continuo obrigada obrigada mesmoooo

      Excluir
  2. continua eu amo muito sua fic´s leio todos q posso por favor continua :D

    ResponderExcluir