Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cap.9 story of my life





Cheguei no parque,jurando que encontraria o Louis,mas encontrei a Mellisa sentada em baixo de uma arvore.

EU-Oi Mel.
MEL-SN,você veio!
EU-sim,por que?
MEL-por que o bilhete era meu.
EU-a entendi.Então o que quer conversar?
MEL-você sabe né,que tipo eu gosto de garotas
EU-E daí?vou continuar sendo sua amiga
MEL-obrigada,bom tenho que te contar.Eu estou gostando de uma garota,já sei de tudo sobre a vida dela,só que tem um problema.
EU-e qual é?
MEL-um não,na verdade vários problemas.
EU-comece me contando eles
MEL-essa garota gosta de garotos.
EU-vish,lascou de inicio já.
MEL-e eu to com medo.
EU-de que?de quem?
MEL-o problema é que todo mundo lá da rua tem medo.
EU-de quem Mellisa?
MEL-da Mrs.Pink.
EU-quem é essa?
MELL-é isso,ninguém sabe,mas todo mundo tem medo dela.E por fim,SN essa garota é você.
EU-a que você é apaixonada?
MEL-sim.
EU-me levantei-Mellisa isso ta errado e você sabe.
MEL-mas o que eu posso fazer?não mando nos meus sentimentos.
EU-olha te respeito muito,mas a partir do momento que você criou algo por mim,é por que já deu o que tinha que dar.

Sai de lá correndo e esbarrei em alguém,era o Niall.

NIALL-tá indo pra onde com tanta pressa?
EU-pra casa.-enxuguei a lagrima-
NIALL-to indo no nando's,quer ir comigo?
EU-não obrigada.

Sai de perto dele e fui pra casa,cheguei,me joguei na cama,e comecei a chorar,quando foi mais tarde eu me cortei novamente.Na terça eu tinha que sair da escola correndo e ir pro estúdio,tinha um ensaio,na quarta seriam as fotos,na quinta outro ensaio,e na sexta o desfile.Chegando no estúdio,vi o Zayn trocando de roupa.

ZAYN-Bom,os nossos horários estão nos camarins,suponho que o seu seja o da frente do meu,por que somos o casal teen dessa coleção.
EU-mal comecei e já vou trabalhar com você Malik?
ZAYN-olha que sorte a sua.

Sorrimos e eu entrei pra tirar a roupa apertada,Subimos e descemos da passarela milhares de vezes,recebemos todos os recados e recomendações pra sexta-feira.

MIRELA-SN e Zayn,façam um favor aqui.

Fomos até a mesa dela.

MIRELA-vocês são ótimos juntos,bom,amanhã é a seção de fotos,quero que cheguem 30 minutos mais cedo pra dar tempo,do cabelo,maquiagem,roupa e tudo tá legal?
EUeZAYN-tá sim.

Saímos de lá e fomos pro starbucks mais perto,eu e o Zayn.

ZAYN-Por que decidiu ser modelo?
EU-ah eu tinha doze anos de idade,e minha mãe falou pra mim que seria bom e desde pequena eu sempre quis ser modelo,então,comecei com tudo.E você?
ZAYN-Bom,eu fui visto numa loja de roupas de marca pela Mirela,ela se encantou em mim,e então eu comecei a trabalhar aqui.
EU-desde que idade?
ZAYN-dos nove.Então,vamos pra casa antes que comece a chover?
EU-claro,não quero ficar doente.

Fomos pra casa correndo e ainda bem que chegamos antes de começar a chover,Zayn foi pra casa dele e eu fui pra minha.Quarta feira,cheguei na escola e o Louis veio falar comigo,serio.

LOUIS-o que você tem com o Malik?
EU-nada.
LOUIS-eu vi a seninha ontem tá.
EU-Louis ele é meu amigo,tanto aqui na escola,quanto no trabalho tá.E outra nós não oficializamos o nosso "namoro" e a Jack fica o tempo todo em cima de você,eu fico calada,então na começa tá Louis,que de ciumes só me basta minha família.
LOUIS-Trabalho?você tá trabalhando?
EU-trabalho desde os 12
LOUIS-modelo também?
EU-sim.
LOUIS-tenho certeza que é a modelo mais linda que tem naquela agencia.
ZAYN-eu já disse isso pra ela-ele apareceu atrás de mim-
EU-Oi Malik!Seu amigo está com ciume de você.
LOUIS-não é ciume,é que...
EU-beleza Tomlinson,depois agente conversa.

Fui pra sala,e a Mellisa abaixou a cabeça quando me viu,assisti aula numa boa,Louis que não parava de atormentar.Mais tarde eu fui pra casa,cheguei já fui direto pro banheiro tomar banho,me vesti.

E desci,logo o carro da empresa chegou pra me buscar,tinha outro na frente da casa do Zayn,entrei no carro e fui pra agencia,já me puxaram pra maquiagem,enquanto um rapaz me maquiava uma mulher arrumava meu cabelo,e já tinha duas pessoas escolhendo as roupas,eu já estava quase pronta quando o Zayn chegou,correndo e levando bronca da assessora dele,ele sentou na ceira do meu lado e olhou pra mim,serio.

ZAYN-quer ela pra você?
EU-não,valeu-sorri-Vou trocar de roupa,beijo.

Entrei no camarim pra troca de roupa,e as pessoas jogavam roupa em mim a todo momento,vendo a primeira de seção,quando finalmente pararam eu estava linda,sai do provador e todo olharam pra mim.

EU-e aí?
MIRELA-tá ótima,linda,como sempre,vamos as fotos sem o Zayn,depois ele entra.



primas fotos ficaram perfeitas,logo o Zayn entrou e elas ficavam cada vez melhores.Quase três,horas fazendo pose pra foto,finalmente me deixaram ir pra casa.Cheguei lá e minha mãe tava no sofá vendo uma fotos,eu estava subindo as escadas,quando olhei pra minha mãe  ela estava chorando,desci as escadas e sentei do lado dela.

EU-mãe,o que aconteceu?
MAITÉ-hoje faz cinco meses que seu pai faleceu.
EU-mãe,todo mês é assim,você chora por que o papai morreu,eu sei que doí,e doí muito mais em mim do que em você,mas eu superei e você tem que superar,o papai não vai voltar,e você tem que seguir em frente,ser feliz,lembra da nossa musica em família?Fim de semana sei lá,vou viajar...Enfim,mãe,só não vai tocar o puteiro,mas vai,sair ser feliz,se distrair,vai pra alguma festa,leva sua amiga,vai dormir na casa de alguém,vai pra algum lugar,arruma um namorado,casa e me de um irmão,sei que você ainda pode,mas mãe vai viver sua vida.
MAITÉ-é difícil pra mim,SN!
EU-é muito mais difícil pra mim.Mas tive de mudar do Brasil,vir pra Inglaterra,mudar totalmente meu comportamento,comecei a trabalhar,estudo,arrumei um namorado,entre aspas,mas é o menino que eu amo,tenho amigas e amigos,olha como tudo mudou,mãe,e pra você também tem que mudar.Eu te amo,e estou cansada,vou fazer meu trabalho que é pra amanhã e vou dormir.-dei um beijo no rosto dela-boa noite.

Subi as escadas correndo,e também chorei quando cheguei no quarto,por mais que eu tenha falado aquilo tudo pra minha mãe,meu pai ainda faz falta.Fiz meu trabalho e logo fui dormir,acordei no outro dia,e finalmente estava fazendo calor,e já que meus cortes estavam cicatrizando,eu me vesti,lindamente linda.

Desci as escadas e minha mãe estava tomando café,então eu subi de volta,fingindo que pegaria alguma coisa,mas na verdade fiquei no meu quarto,logo ela bateu na porta.

MAITÉ-filha anda,vai se atrasar.
EU-to indo mãe.
MAITÉ-vai tomar café não?
EU-não to com fome.

Desci e fui pro carro,cheguei na escola e fui pro meu armário guarda o trabalho,logo o Louis me abraçou pela cintura.

LOUIS-Bom dia senhorita.
EU-Bom dia senhor.
LOUIS-como foi na seção de fotos ontem?
EU-Bem,muito bem.Mas quando cheguei em casa minha mãe estava chorando.
LOUIS-por que?
EU-saudade do meu pai.Eu tenho que ir pra sala.-selei ele-
LOUIS-estudamos na mesma turma esqueceu?
EU-e tem como?

Ele sorriu e balançou a cabeça ,ele me abraçou e nós fomos pra sala,na hora do intervalo,sentei com as meninas mas a Mellisa sentou longe de nós,as meninas comeram e eu fiquei só olhando.

MAG-SN,não vai comer?
EU-não estou com fome,obrigada.
JULIA-o que aconteceu com a Mellisa?
MAG-a menina que ela gosta não quer nada com ela,então ele prefere ficar longe.
EU-com licença meninas.

Sai de lá,e fui pro patio,sentei num banco,encostei numa das pilastras e fiquei olhando as pessoas passando,conversando,sentadas no gramado,enfim.Quando a aula terminou,eu corri pra casa,pra fazer meus deveres e trabalhos,anoite quando minha mãe chegou,ela estava feliz.

MAITÉ-amanhã é o seu primeiro desfile aqui filha,e vai ter tanta gente.-ela não parava de sorrir-
EU-obrigada mãe,mas acho exagero,é só mais um desfile,só que em lugar diferente.
MAITÉ-cala a boca,não estrague minha felicidade.Sua avó vai estar lá.
EU-sorri-legal né.
MAITÉ-ai que felicidade filha!-ela me abraçou-
EU-mãe,tá me esmagando.

Ela me soltou e saiu do quarto toda feliz,eu comecei a sorrir do nada,logo ouvi pedrinhas na janela,fui até lá,e lá estava o Louis e os meninos.

EU-o que fazem aqui?
LOUIS-viemos te ver.
EU-tenho que dormir amanhã tenho muita coisa pra fazer.Some daqui Louis.
LOUIS-recuar garotos.

Os meninos saíram e ele ficou,logo ele olhou pra cima

LOUIS-mordeu o lábio inferior-princesa.-olhei pra ele-é...te amo.
EU-muito cedo pra falar isso não acha?
LOUIS-é o que eu sinto,de verdade.
EU-boa noite Louis.
LOUIS-mandou um beijo-boa noite amor.
EU-Boa noite Tommo.


4 comentários:

  1. Minha diva lindaaaa, que saudade que tava daqui, você não tem noção!
    Agora eu to com um pc,vou poder voltar a ler, antes eu tava sem net e acabei ficando sem olhar o Brit, mas fiquei orgulhosa por eles terem ganhado um premio pq foi mais que merecido :)
    Caramba que saudade, essa fic ta perfeita mesmo estando nos primeiros capítulos, sempre tem alguma coisa que agente se identifica com os personagens e a história.
    To ansiosa para o capítulo 10, bjão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIVA LINDA MI MEU AMOR QUE BOM QUE VC VOLTOU TAVA COM SAUDADES!!Eu escrevo ela lembrando de você....Bjão já já eu posto <3

      Excluir