Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cap.8 Story of my life




Ele saiu do quarto e eu fiquei sem entender,desci e o Matt tinha ido em bora,minha mãe me chamou na cozinha e quando eu cheguei lá,a cara dela não era das melhores.

MAITÊ-vou ser bem calma e bem direta com você.Não quero que você fale,olhe,ou chegue perto do Louis.
EU-mãe,eu gosto do Louis.
MAITÊ-ele é um perigo.
EU-pra que?Por que?Por que o Matt não gosta dele?
MAITÊ-por que você não sabe da metade que ele fez com todas as meninas da sua escola.Inclusive vou te tirar de lá.-ela gritou-
EU-não vai mesmo,pela primeira vez na minha vida eu tenho amigos,e você não vai me tirar eles,e eu não vou perder o primeiro cara por quem eu estou apaixonada mãe.Não adianta,por que a vovó falou,o Matt falou e você falou,mas eu não vou me separar do Louis por que vocês não gostam dele,por que vocês não viram o que eu vi,eu sim vi no Louis um homem e não um moleque.-eu gritei também-

Subi pro meu quarto chorando,entrei no banheiro,sentei no chão e cortei os meus dois braços,me senti um pouco tonta,eu nem lavei o braço,levantei do chão e fui pra cama.Acordei no outro dia,meu lençol da cama estava com bastante sangue,coloquei ele no cesto de roupa suja e fui tomar banho,me vesti.

E desci,estava muito frio em Londres naquele dia,fui andando pra escola pois não queria falar com minha mãe,quando cheguei lá o Louis veio falar comigo mas eu desviei dele,não adiantou,ele correu atrás de mim.

LOUIS-Hey,o que houve?
EU-Minha família te odeia,eles não querem que agente fique junto.
LOUIS-SN,então faz assim,vamos namorar escondido.
EU-primeiro estamos ficando,segundo que "namorar" escondido é coisa de criança.
LOUIS-tem que ficar me lembrando que estamos só ficando?
EU-Louis,não quero brigar com você tá bom-passei a mão no rosto dele-bom dia.

Fui pra sala e ele veio atrás com os meninos,Mag veio falar comigo assim que eu cheguei lá.

MAG-soube que você tá ficando com o Tomlinson.
EU-Sim,estamos ficando,não é o máximo?
MAG-a verdade?-assenti-não,não é o máximo.
EU-Até você Maggie.
MAG-sinal que quem te avisou foi mais rápido que eu e tá tentando junto comigo abrir seus olhos.Louis não é do tipo que se apaixona.
EU-e se ele mudar por mim?
MAG-ele não mudou nem pela Katharina.

Mellisa já não falava comigo,e me olhava de cara feia,sai da escola direto pra casa,cheguei já fui tomar banho e trocar de roupa.

E desci,logo a campainha tocou era o Ronald,meu assessor.



RONALD-tá pronta?
EU-To sim.Vou só pegar meu celular e já deso.Quer entrar?fica a vontade.

Subi,peguei o celular,olhei pela janela do quarto e vi a Jack e as amiguinhas dela na rua,com um monte de sacola na mão,aliás fim de semana era a festa do Harry,sei lá se eu iria.Enfim desci as escadas e eu e o Ronald fomos pra agencia,ele saiu me apresentando pra todo mundo,e me mostrando cada lugarzinho da agencia,chegamos até uma porta bem grande e paramos.

RONALD-aqui é o lugar de vocês,modelos teens,troca de roupa,ensaio,enfim,tudo dos modelos da sua idade está aqui.

Ele abriu as portas,e  eu vi varias modelos,lindas,com um corpão,altas,eu me senti um lixo total,ele me mostrou a parte das meninas,e então fomos pra parte dos meninos,passamos por vários garotos até que eu vi de costas um que me era conhecido,quando ele virou eu vi que realmente eu o conhecia.

ZAYN-SN?O que faz aqui?
EU-sou modelo Zayn.E vou trabalhar aqui agora.
ZAYN-serio?Eu também sou.Na moral o Louis escolheu bem dessa vez.
EU-como assim?
ZAYN-assim,você é a modelo mais linda que tem aqui,serio,é a menos metida e a unica que eu conheço.
EU-para com isso Malik,as meninas daqui são muito mais bonitas,mais altas que eu,mais magras que eu.Eu to muito gorda Zayn,em vista delas,sou uma baleia.
ZAYN-SN,não começa,você é a mais magra daqui,serio,seu corpo é perfeito.Já sabe com quem vai trabalhar?
EU-Por enquanto só com o Ronald.
ZAYN-comecei com ele também.E quando começa?
EU-ainda não sei.
RONALD-Zayn,meu garoto-eles se abraçaram-e aí como você está?
ZAYN-bem,muito bem.
RONALD-vejo que se conhecem.
EU-somos da mesma escola.
ZAYN-e da mesma classe.
RONALD-Olha isso é bom. SN querida,vamos que eu tenho que te deixar em casa,e te passar sua agenda pra amanhã.
EU-Ok.
ZAYN-você vai pra festa?
EU-não sei Zayn,acho que não.
ZAYN-vai por favor.Por mim.
EU-veremos Zayn,não sei.Mas pra todos os casos até depois-dei um beijo no rosto dele-

Sai de lá e fui pra casa com o Ronald,nos despedimos e eu entrei,fui direto pro meu quarto,e encontrei um bilhete em cima da cama.

"Quero falar com você,me encontra no parque hoje ás 18h"

Ok,tenho nada pra fazer mesmo. simplesmente catei meu celular novamente e sai.


Vamos votar,Vamos votar!Brit tá aí galera,contem-me tudo,pois não poderei assistir :'( to torcendo pelos meus maridos,tadinho do Niall...meninas desculpem por eu ter ficado tanto tempo sem postar,mas é que eu to indo pra academia,e tem escola,e tem trabalho,e tem dever,então to atolada,mas prometo que amanhã eu posto o 9 ok?Bjão gatas amo vocês e obrigada por não desistirem de mim *---*

4 comentários:

  1. uhuuuu continua plese te amo muito por existir e fazer essas fic´s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus que linda *-* te amo tbm gata por ler e comentar e gostar tanto da fic bjão,amanhã tem mais

      Excluir
  2. tabem estou esperando quase ficando sem unha u.u

    ResponderExcluir