Seguidores

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Cap.6 story of my life




As aulas passaram e a Mellissa não falou com ninguém e passou o dia emburrada.Sai da escola,e fui pra casa,troquei de roupa.

E sai,fui pro parque,logo senti alguém me abraçar por trás e me levantar do chão.

EU-Oi senhor.
LOUIS-desculpe se me atrasei,tive de dar almoço pras minhas irmãs mais novas.
EU-sem problema,também acabei de chegar.
LOUIS-quer sorvete?
EU-quero!

Fomos a sorveteria que tinha no parque.

LOUIS-quer de que?
EU-chocolate!
LOUIS-imitona.

Saímos da sorveteria conversando e Louis não parava de fazer palhaçada.

LOUIS-sua boca tá suja.
EU-passei a língua do lado esquerdo da boca.-limpou?
LOUIS-deixa que eu limpo pra você.


Naquela hora eu não sabia o que fazer,minhas pernas bambearam,eu senti como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo,era o meu primeiro beijo.Por impulso,levei minha mão vazia a cintura dele,ele me deu mais um selinho e sorriu,com as nossas testas coladas.

LOUIS-limpinha
EU-idiota.
LOUIS-que foi não gostou?
EU-não é isso.
LOUIS-você gosta de alguém no Brasil?
EU-não.É que esse foi o meu primeiro beijo.
LOUIS-que bom que foi comigo.

Voltamos pra casa e ele ficou na casa dele,eu fui direto pra casa da minha avó.

ANNA-SN meu anjo.Você está pálida,o que houve?
EU-eu beijei um garoto,pela primeira vez hoje vovó.-sorri-
ANNA-ai que bom,e quem é ele?
EU-O Louis,-ela me olhou seria,por um segundo o sorriso de minha avó sumiu-o Tomlinson,o que foi vovó?
ANNA-querida,você sabe por que sua prima Katharina está em Portugal?
EU-não vovó por que?
ANNA-Por que ela foi humilhada pela escola inteira depois de ter ficado com esse garoto,isso não pode continuar SN.
EU-mais vó,eu gosto dele.
ANNA-Pois trate de desgostar.

Sai chorando da casa da minha avó,como assim,eu não posso ficar com ele?É a minha primeira paixão,e eu vou lutar pra ficar com ele,cheguei e minha mãe estava no sofá,fui direto pro meu quarto,entrei no banheiro e me cortei,eu já estava sentindo saudades,logo escuto minha mãe bater na porta do banheiro.

EU-Oi mãe.
MAITÉ-abre a porta,precisamos conversar.
EU-Mãe,eu vou tomar banho,depois agente conversa.
MAITÉ-só quero saber por que você chegou chorando.
EU-nada mãe,é bobagem.
MAITÉ-que tipo de bobagem?
EU-do tipo que quem tá gostando de alguém,pronto.

Ela finalmente saiu da porta do banheiro,tomei banho,me troquei e fui dormir.Sexta dia da entrega do trabalho,está fazendo bastante calor,e eu tenho que ficar vestida assim.

Por causa dos cortes,desci nem peguei nada pra comer,entrei no carro com uma decisão,vou parar de comer,tomar aquele remédio só me deixa mais gorda,então se eu não comer,não tenho o que vomitar,então não tenho que tomar o remédio.

MAITÉ-não vai tomar café filha?
EU-Não estou com fome mãe.
MAITÉ-e por que a blusa de frio?
EU-estou com um pouco de frio.

Cheguei na escola e fui pegar meu livros,então alguém me agarrou por trás e deu um beijo na minha nuca.

LOUIS-Bom dia princesa.
EU-Bom dia-me virei de frente pra ele-como está sendo seu dia?
LOUIS-me selou-agora está ótimo.
EU-Isso é serio Louis?
LOUIS-O que?
EU-vai fazer comigo o que fez com minha prima?
LOUIS-amor,a Katharina não foi culpa minha,foi a Jack,ela faz de tudo pra separar as meninas de mim.
EU-Louis,não me chama de amor,para de me iludir,por favor,se não quiser nada serio comigo eu vou te entender,e a partir daqui nós seremos amigos,apenas amigos.Ok?Agora com licença eu tenho que ir.

LOUIS ON-

Ela saiu pra sala de aula e eu fiquei lá que nem um otário,fechei o armário dela e o Harry colocou a mão no meu ombro.

HARRY-o que houve cara?Ela te deu o fora?
EU(LOUIS)-Já ficou sabendo de alguma garota que deu o fora em Louis Tomlinson?
HARRY-não,mas será que a SN vai ser a primeira?
EU-Hazz,vai pra sala vai.

Harry saiu e eu fiquei lá ainda olhando pra todo mundo e pensando um pouco,sim ela tinha me dado quase um fora,por que?Preciso falar com o Liam,mas hoje não dá,tenho treino depois da aula.Fui pra sala e ela estava lá,linda,olhando pra janela,a professora ainda não tinha chegado,parei na mesa dela,coloquei meus braços na mesa,meu rosto mais perto do dela.

EU-preciso conversar com você hoje depois da aula lá perto do campo.
SN-Tudo bem.

Sentei e a diretora chegou na sala.

DIRETORA-a professora foi ao medico,então ela vai ter de faltar hoje,vocês tem esse horário vago,não quero ninguém andando nos corredores viu Tomlinson!
EU-Pode deixar diretora.-todo mundo sorriu-

Ela saiu e como sempre a rodinha em volta de mim se fez,mas eu chamei o Liam pra conversar,no canto da sala.

LIAM-O que houve Louis?
EU-Liam,o que é quando,agente beija uma pessoa e não sente a mesma coisa em relação aos outros beijos?
LIAM-foi uma coisa boa ou uma coisa ruim?
EU-foi uma coisa boa Payne.E tem mais,foi o primeiro fora que eu levei,na minha vida!-ele sorriu-não conte pra ninguém.E pela primeira vez eu quero correr atrás de alguém,e ficar perto,cuidar,quando eu a vejo meu coração bate forte.Só por favor não me diz que eu estou apaixonado.
LIAM-Sinto muito cara.Mas quem é a garota?
EU-depois eu te digo,o que eu tenho que fazer?
LIAM-ver se ela gosta de você também,e peça pra namorar com ela.-ele sorriu alto-Louis Tomlinson namorando,esse eu quero ver!
EU-fala baixo anta.Eu não vou namorar,eu não posso!
LIAM-E por que Tomlinson?
EU-lembra que foi uma aposta?
LIAM-e aí você se apaixonou Louis!
EU-NÃO CARALHO-gritei e todos olharam pra mim-eu não posso me apaixonar Liam-falei baixo-
LIAM-então tá,mas só um aviso,não magoe a SN,ela é frágil Tomlinson!


Nenhum comentário:

Postar um comentário