Seguidores

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cap.4 story of my life





Natal,eu amava o natal,até saber que toda minha família vem aqui pra Londres,é que eu sou meio anti-social,é já deu pra perceber né.

ANNA-Vai ter a maior festa na ponta da rua,parece que tem um garoto fazendo aniversario,todos aqueles adolescentes vão.Vai querida.
EU-não vovó,não fui convidada,não conheço ninguém,não seria legal.E eu detesto festas.

Natal e Ano novo passou correndo e eu,só cuidando de mim mesma dentro de casa,não saia pra nada no mundo,no máximo que eu ia era na casa da minha avó e mesmo assim,anoite quando eu sabia que não tinham ninguém na rua.Janeiro passou,e logo minhas aulas começariam,na verdade começam amanhã,vamos ver o que será de mim.

MATT-Baixinha!
EU-Oi Matt.Entra.-ele entrou no meu quarto-
MATT-Vim conversar com você.
EU-Senta aí.
MATT-Você,tinha amigos no Brasil?
EU-Não,nenhum.
MATT-e por que está assim?Não sai de casa,quando sai é só pra ir na casa da vovó,e mesmo assim anoite.-ele falava calmamente-
EU-tenho medo Matt,eu sofria bulliyng na escola,as pessoas nunca tinham nem falado comigo,muitas chegavam no dia na escola e já jogavam piadinhas,e eu tenho medo de aqui ser do mesmo jeito.
MATT-Mas não é-ele me abraçou-te garanto,que tem pessoas incríveis lá fora,não os daqui da rua,mas Londres é enorme baixinha.Olha eu tenho que ir pra faculdade,volto fim de semana se eu não tiver trabalho pra fazer.

Ele me deu um beijo na testa e saiu.Naquela noite eu e minha mãe jantamos juntas,vimos filme e eu acabei dormindo no sofá,minha mãe me acordou e me mandou ir pra cama.No outro dia acordei cedo,me arrumei.

E desci.

MAITÉ-Bom dia querida.
EU-Bom dia mãe.
MAITÉ-anda filha,que você já está atrasada.

Comi rapidinho e corri pro carro,cheguei na escola e as pessoas olhavam estranho pra mim,corri pro banheiro e vomitei tudo que eu comi de manhã.

XX-Nervosa por conta do primeiro dia?
EU-O que?-olhei pra cima e vi uma garota-
XX-Você,está nervosa por conta do primeiro dia numa escola nova,por isso vomitou?
EU-é,talvez seja isso.

Sai da cabine do vaso sanitário,lavei a mão e a boca e ela estava lá me olhando.

XX-Oi,eu sou a Maggie,Maggie Miller,mas pode me chamar de Mag-ela estendeu a mão e eu apertei-
EU-Prazer SN Perroni.
MAG-não tem apelido SN?
EU-nunca tive alguém pra me apelidar,com licença,estou atrasada pra aula.

Sai do banheiro e ela veio atrás de mim.

MAG-Não tem amigos?
EU-Não,nunca tive.
MAG-que triste,vai pra qual ano?
EU-o ultimo.
MAG-legal,qual sala?
EU-nem sei.
MAG-dá aqui seu papel de horários.

Entreguei pra ela enquanto guardava meu material no meu armário.

MAG-incrível.
EU-O que?
MAG-você deu e não deu sorte.
EU-Por que?
MAG-quer a boa ou a má noticia primeiro?
EU-a boa claro.
MAG-eu,você,minha irmã,e a minha melhor amiga,somos da mesma turma.
EU-e qual é a má noticia?
MAG-todas somos da pior turma da escola.
EU-e por que isso?
MAG-você vai ver quando chegarmos na sala.

Fomos pra sala e estavam jogando papeis,conversando,gritando,tinha uma casal se beijando,sentei bem na frente,e fiquei quieta,Maggie graças a Deus saiu do meu pé.

LOUIS ON-

Chegou a novata da sala,bonita,muito bonita,tinha um corpo legal.

NIALL-foco nos estudos esse ano Tomlinson!-ele bateu a bola de futebol na minha cabeça-
EU(LOUIS)-ai Horan!Tá ok,mas quem é a novata?
HARRY-provavelmente a neta da dona Anna.

SN ON-

Eu estava de cabeça baixa,quando sinto alguém me cutucar,então levantei a cabeça pensando ser o professor.

XX-calma-era um garoto,do sorriso bonito-prazer,eu sou Liam Payne.-ele estendeu a mão e eu apertei
EU-prazer SN Perroni.-sorri fraco-
LIAM-seja bem vinda,acho que você vai gostar bastante de estudar aqui.
EU-Ah,tá ok!Obrigada Liam.

A professora chegou e a Maggie sentou atrás de mim,um carinha com cabelo meio cacheado sentou a minha esquerda e uma garota com cara de patricinha sentou a direita.

PROFESSORA-Quem é a aluna nova?
MAG-é a SN Perroni professora.
PROF-ela não tem voz?-todos sorriram e eu abaixei a cabeça-
LIAM-ela é tímida professora e fala baixo.
PROF-Ok,já tenho trabalho pra vocês de primeiro dia.
XX-Poxa professora,vamos nos conhecer melhor eu amei ter a senhora como professora esse ano de novo sabia.
PROF-Por que Styles?
XX-Suas pernas ficam mais lindas a cada ano.
PROF-O que você disse Harry?
LIAM-E sobre o trabalho professora,como vai ser?
PROF-Vejo uns rostos que eu já conheço aqui,tipo o Tomlinson,que eu tava torcendo pra não dar aula pra ele esse ano.
XX-Professora eu reprovei e a senhora é a unica professora de português da escola a anos,quem seria mais cabível,mudar daqui?
PROF-Tomlinson,mal entrei na sala e já quero mandar você e o senhor Styles pro fora que tal?
XX-é bom que agente faz o trabalho junto.
PROF-mas o trabalho vai ser uma menina e um menino que não se conheçam muito.

Eu detesto trabalho em grupo,odeio,odeio!Ela começou a falar uns nomes,e quando chegou no meu já falou logo que eu faria com o Liam,pelo menos isso,o garoto educado,a aula terminou e eu entrei na rodinha deles.

EU-esse é meu endereço,vamos fazer isso logo,ou você escreve sobre você,eu escrevo sobre mim e agente entrega o trabalho.
LIAM-primeiro que eu sei onde você mora,moramos na mesma rua,segundo que o trabalho é apresentado,então teremos de fazer o trabalho juntos.Vou na sua casa hoje ás 14:00

Sai de lá de cabeça baixa e fui pro refeitório,sentei numa mesa sozinha,fiquei olhando pras pessoas,logo a Maggie,e mais duas meninas sentaram na nossa mesa.

MAG-Olá.
EU-Olha,me desculpem,mas eu não sou muito social.
MAG-Essa é minha irmã,Mellisa-apontou pra garota de cabelo vermelho-E essa-apontou pra loira-é a Julia.
EU-é um prazer,eu sou a...
MELLISA-SN Perroni,eu já sei,pode me chamar de Mel.
JULIA-me chama de Ju
EU-me chamem de SN mesmo.
MAG-ela não tem apelido.
EU-também não sou fã deles.
MEL-por que você não é muito social?
EU-onde eu morava,as pessoas nem me conheciam e me julgavam,me apelidavam com apelidos um mais horrorosos que os outros,me xingavam,jogavam piadinhas,esses são os motivos.
JULIA-nossa,que pena de você,sinto muito!muito mesmo.
EU-sem problema.
MAG-Mas agora tudo mudou,inclusive,por falar em mudança,onde você morava?
EU-no Brasil.
JULIA-tem muito gato lá?
EU-tem muito idiota isso sim.

A aula acabou e eu voltei sozinha pra casa,quando cheguei lá,tinha um bilhete da minha mãe na geladeira.

Filha,tem comida na geladeira,coloca no parto e esquenta no microondas,tenho que trabalhar hoje atarde,me espere pro jantar.

                                                                                                               Com amor,mamãe


Minha mãe ainda tem medo que eu mexa com fogo. Coloquei a comida no prato,coloquei no microondas e subi pra trocar de roupa.

logo a campainha tocou,desci correndo e cai na porta de casa,levantei e abri a porta,era o Liam.

LIAM-Oi,vim fazer o trabalho.
EU-entra aí.

Ele entrou,eu fechei a porta e fui pra cozinha,peguei meu prato e fui pra sala.

LIAM-eu posso voltar outra hora se você quiser.
EU-só vou almoçar,fica aí,sinta-se a vontade.

Assim que eu terminei ele já tinha escrito,algumas coisas sobre ele,então escrevi sobre mim também.

LIAM-Tem 3 meses que você mora aqui,e hoje foi a primeira vez que alguém te viu,por que?
EU-não gosto de sair de casa.
LIAM-e nem de ter amigos?
EU-muito menos.
LIAM-nossa!Por que esse medo?
EU-como sabe que é medo?
LIAM-pela forma que você falou.
EU-medo de fazerem comigo o que faziam no Brasil.
LIAM-ah tá.Mas nós somos diferentes.
EU-será?



Nenhum comentário:

Postar um comentário