Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Cap.2 Story of my life-Louis Tomlinson




[2 meses depois]

MAITÉ-filha,acorda.
EU-Bom dia mãe.
MAITÉ-bom dia meu amor,olha levanta,se arruma pra ir pra escola,hoje é o ultimo dia,você tem prova,anoite nós vamos viajar.

Ela saiu do quarto,eu vesti o uniforme da escola e desci,tomei café com minha mãe,e ela foi resolver o restante da papelada,eu fui pra escola aquele inferno,assim que eu chegava,pessoas já esbarravam em mim,soltavam piadinhas,me xingavam,olhavam de cara feia.

XX-a doente vai mudar de país gente!-fizeram uma rodinha em volta de mim-
EU-Por favor me deixem passar,tenho prova agora.
XX-mamãe já sabe a vadia que você é?
EU-Por favor,-comecei a chorar-me deixem passar.

Logo a diretora veio e pediu pra que abrissem a rodinha pra ela passar,assim que ela me viu eu sai correndo pra sala,cheguei atrasada na sala mas consegui fazer minha prova.Assim que eu terminei,sai da sala,estava indo pra porta da frente quando vi as meninas que mexeram comigo mais cedo,dei meia volta,e sai pelas portas de trás da escola,logo minha mãe me ligou.

LIGAÇÃO ON-

MAITÉ-filha cadê você?
EU-na porta de trás da escola mãe.
MAITÉ-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Logo vi o carro da minha mãe se aproximar,entrei e ela me olhou seria.

MAITÉ-por que saiu por aqui hoje?
EU-Por que a porta da frente tava muito tumultuada e a de trás tava mais vazia.-menti-

Minha mãe sorriu e nós fomos pra casa,almoçamos,e começamos a colocar as coisas no carro,eram bastante caixas.

MAITÉ-vai filha,se arrumar pra irmos.

Subi as escadas,eu tinha deixado uma roupa separada,sora das caixas,a que eu estava vestida eu colocaria no carro,que seria transportado,pra Londres,tomei banho,me vesti.

Desci,e minha mãe ainda não tinha descido,entrei no carro e fiquei esperando ela,que logo desceu também.O carro foi na frente,eu e minha mãe ficamos esperando chamar o nosso voo,que só sairia do Rio ás 22:00.Era sexta-feira,nós chegaríamos lá amanhã ás 09:00 se o voo não atrasasse. Exatamente ás dez o avião decolou,coloquei meus fones de ouvido,enquanto minha mãe assinava uns papeis,acordei eram sete da manhã,e minha mãe logo me entregou meu contrato,que eu li rapidinho e logo assinei também,chegamos em Londres exatamente ás nove,nosso carro já estava no aeroporto com nossas coisas,mamãe suspirou e me abraçou de lado.

MAITÉ-pronta?
EU-abaixei a cabeça-pronta!

entramos no carro e fomos pra nossa nova casa,ao chegar na rua varias pessoas estavam lá,minha mãe parou na frente de uma casa,e nós descemos.

EU-é aqui?
MAITÉ-não,aqui é a casa da sua avó,nossa casa é nessa rua também,vem vamos entrar.

Eu nunca tinha vindo em Londres,então não conhecia nada por aqui,era tudo novo pra mim,a casa da vovó era aconchegante,tão quanto o abraço dela.

ANNA-SN querida-ela me abraçou-está grande,forte!
EU-Oi vovó.
ANNA-está linda como sempre.
EU-Obrigada vovó,são seus olhos.
ANNA-Maité,as coisas chegaram ontem na sua casa,um dos meninos aqui da rua me ajudou a colocar tudo no lugar.
MAITÉ-Obrigada mamãe,mas eu iria fazer isso.
ANNA-ah,se você não gostar,mude de lugar.Creio que a SN vai fazer vários amigos aqui né querida.
EU-assim espero vovó.Por que no Brasil,não tive essa sorte.-minha mãe me olhou com cara de duvida-de ter tantos amigos.
ANNA-não importa quantidade mas sim qualidade!-ela sorriu-vamos conhecer sua casa querida?
EU-Ah,claro.

Eu não estava nem um pingo animada!Eu e a vovó fomos andando,e minha mãe foi dirigindo o carro,eu iria passar direto mas minha avó me puxou.

ANNA-é essa.
EU-ual!
MAITÉ-gostou filha?
EU-é linda!

entrei na casa e fiquei mais apaixonada ainda,entrava direto na sala.

MAITÉ-sobe,vai conhecer seu quarto,é a primeira porta a esquerda.

Subi as escadas e no segundo andar todo só tinham duas portas,a do meu quarto e uma outra que provavelmente seria o quanto da minha mãe,entrei no quarto e quase caio pra trás era lindo,abri a porta do espelho pensando que seria um guarda roupa embutido,mas não era um closet enorme,com um lado só de sapatos e o outro lado só de roupas,eu me apaixonei.Sai do closet e fui no banheiro,enorme,sai e sentei na minha cama,logo minha vó entrou no quarto.

ANNA-gostou meu anjo?
EU-amei vovó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário