Seguidores

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cap.12 Story of my life




MAITÉ ON-

Cheguei em casa,e como já era noite,fui até o meu quarto,tomei banho e sai a procura da minha filha,ao chegar no quarto dela a vi deitada no chão,mas ela estava pálida,com muito sangue em volta,mas não estava morta ainda,entrei em desespero,perder quem eu mais amo em menos de um ano da morte do homem da minha vida.Como eu não conseguia pegar ela no colo,chamei a ambulância,que chegou em menos de 15 minutos,pegaram ela e levaram ao hospital,eu fui atrás de carro,passei na casa da minha mãe e ela foi comigo.

SN ON-

Acordei com a cabeça doendo numa sala toda branca,meu braços estavam enfaixados,minhas pernas também,e tinham vários aparelhos conectados ao meu corpo,olhei pro lado e vi minha mãe.

EU-Mãe?
MAITÉ-SN?-ela correu e me abraçou-Matt chama um medico rápido ela acordou.

Vi o Matt sair correndo e logo chegou com um medico.

MEDICO-como está se sentindo?
EU-com muita dor de cabeça.
MEDICO-vou mandar trazerem um remédio pra você,olha mocinha nos deu um grande susto viu.
EU-por quanto tempo eu apaguei?
MAITÉ-dois dias.
MEDICO-tudo devido a perda grande de sangue,a má alimentação,ao Stress,andou passando raiva ultimamente senhorita?
EU-muita.
MEDICO-Olha,pelo que eu vi nos exames já tinha um bom tempo que você se cortava certo?
EU-certo.
MAITÉ-por que não me contou?-ela gritou-
EU-por que eu sabia que você iria ficar como você está agora!-gritei também-
ANNA-Maité,não adianta ficar gritando com a garota,você não sabe o que acontece na vida dela!E SN não grite com sua mãe.Cadê o senso de vocês duas?Estão no hospital e não em casa!
MEDICO-vou dar licença,pra que vocês conversem,daqui alguns minutos a enfermeira trará seu remédio.

Ele saiu e eu sentei na cama,Matt sentou numa poltrona do meu lado e pegou minha mão,minha mãe e minha avó sentaram no sofá que tinha na minha frente.

EU-Bom,tudo começou por que eu sofria de bulliyng no Brasil,e me chamavam de gorda,então comecei a enfiar o dedo na garganta,até que descobri uns remédios pra fazerem isso por mim,e comecei a me cortar pra aliviar mais,papai nunca me dava atenção e isso doía.Então nós viemos pra Inglaterra,e eu pensei que tudo iria mudar,mas piorou pois continuam jogando piadinhas,escrevendo cartazes na escola,mas eu não quero parar de estudar lá,sei que tudo vai mudar eu creio.-comecei a chorar-Só por favor tenta me entender.

Logo a enfermeira entrou na sala com o remédio,eu tomei.Assim que ela saiu minha mãe,minha avó e o Matt vieram me abraçar,minha mãe pediu desculpas e disse que me amava,horas depois o medico entrou na sala com uma prancheta.

MEDICO-senhorita Perroni?
EU-sim sou eu.
MEDICO-A partir de hoje,você tem que se alimentar,comer quantidades poucas não vai te fazer engordar,e tem que comer de 3 em 3 horas,uma fruta ou algo não muito forte,com muita caloria.Os cortes vão cicatrizar,se cuida garota,você ainda tem muito pra viver,e não vai ser se cortando que seus problemas vão sumir,muito pelo contrario vão se multiplicar,tem 3 pessoas no mundo que te ama de verdade,sua mãe,Deus,e sua avó.Não deixa nada estragar a sua vida,você é jovem tem muito pra viver,não é por causa de um rapaz,que você tem de fazer isso.Se falam mal de você,mostre pras pessoas que você é o contrario do que dizem,e saia por cima,de cabeça erguida,Ok?Promete que não vou te ver deitada nessa cama outra vez,por conta de cortes?
EU-não posso prometer algo que eu não tenho certeza que farei.Mas eu vou tentar.
MEDICO-Olha,tem umas pessoas ai fora que querem te ver.
EU-por favor,se tiver um garoto chamado Louis,não deixe ele entrar.
MEDICO-pode deixar.
EU-obrigada.

Ele saiu da sala e em menos de 5 minutos tinham 6 garotos e 2 garotas dentro do meu quarto.

LIAM-nós soubemos o que aconteceu,por que?
EU-depois eu te explico Liam.
JULIA-tá doida garota?Quer morrer?
MAG-ou quer que eu te mate?
MATT-Olha a agressão!
MAG-desculpa,olha a Mel não veio mas mandou um beijo e ela disse que quer que você fique boa logo.
HARRY-agora que você terminou com o Louis,fica comigo?
LOUIS-é claro que não!
EU-o que você está fazendo aqui?
LOUIS-vim te ver.
NIALL-ele só não entrou no quarto por que o Matt tava aqui dentro mas o Louis ficou aqui desde que você foi internada em estado grave.
EU-ele não fez uma aposta por isso não?
ZAYN-Hey amor,-ele me abraçou-perdeu a prova de roupas,mas você vai fazer na proxima semana tá.
EU-Obrigada Zayn.
ZAYN-o pessoal da empresa já veio te ver.

Sorri um pouco,eles ficaram lá batendo boca e eu de cabeça baixa,o Matt percebeu que eu não estava bem e mandou todo mundo sair.

MATT-descansa,provavelmente amanhã você esteja de alta.
EU-Obrigada!

Ele saiu,eu me deitei e dormi.Acordei no outro dia e minha mãe estava dormindo no sofázinho que tinha no quarto,a enfermeira trouxe meu café da manhã e só aí minha mãe acordou,assim eu nunca tinha comido comida pior do que a de hospital,só a do meu pai.Às 15:45 eu fui liberada pra ir pra casa,assim que eu cheguei deitei na minha cama e capotei,acordei no outro dia,sem a minima vontade de ir pra escola,pelo menos já era sexta,sentei na minha cama e fiquei pensando comigo mesma...Por que não mudar?Por que não mostrar pra todo mundo que eu sou diferente?Dessa vez,vou radicalizar.Liguei pra casa da Maggie e ela mesmo atendeu.

LIGAÇÃO ON-

EU-Maggie?
MAG-é ela,quem fala?
EU-o monstro do pantano,é a SN,Mag!
MAG-tu já tá em casa?
EU-já sim.Mas Mag to ligando pra saber se você não quer ir no shopping comigo amanhã.
MAG-o que você vai comprar?
EU-tudo novo,Mag eu vou mudar radicalmente.
MAG-Topo sim,amanhã que hora?
EU-Amanhã ás 11:00 vem aqui pra casa.
MAG-tá bom.
EU-Bye.
MAG-Bye Bye.

LIGAÇÃO ON-

Desci por que finalmente estava na hora de comer,nossa eu falando isso.sorri com meu pensamento,minha mãe estava fazendo comida mais Light,por minha causa!

MAITÉ-está se sentindo melhor filha?
EU-Mãe,aquele chá de shopping que a senhora me daria,ainda está de pé?
MAITÉ-com certeza.
EU-Pode ser amanhã?
MAITÉ-claro filha por que não?
EU-mãe,vou doar todas as minhas roupas do closet,com exceção das roupas que eu desfilei.Melhor vou doar até elas.
MAITÉ-pra quem?
EU-Sei lá,mande-as pra qualquer lugar.
MAITÉ-vou mandar pro Matt,a namorada dele faz turismo e vai pra Africa semana que vem e ela leva e dá pras meninas de lá,o que acha?
EU-Boa ideia,vou esvaziar meu closet,beijo.

Subi correndo pro quarto,e me veio vontade de vomitar,mas eu segurei.Entrei no closet e comecei a tirar as roupas e colocar numa caixa,usei umas oito caixas e já era 00:58 quando eu terminei,coloquei todas as caixas na dispensa e subi,me joguei na cama e parecia um pacote,assim que eu deitei dormir.No outro dia acordei com a campainha tocando freneticamente,quando eu abri era a Mag.

MAG-tu ainda não tá pronta?
EU-desculpa fui dormir tarde e acabei de acordar,entra vou me arrumar e agente vai.

Como eu tinha separado minha roupa uma unica peça que eu deixei pra sair hoje,tomei banho me vesti e desci,peguei o cartão de credito e sai,fomos de ônibus,e com certeza voltaríamos de táxi.Eu entrava em todas as lojas,tanto de sapato quanto de roupa,Mag e eu já estávamos cansadas de tantas sacolas.

MAG-Isso não substitui todas suas roupas?
EU-passa do que eu tinha.
MAG-então vamos pra casa.
EU-Vamos,tem umas lojas que vão entregar em casa.
MAG-Mas a empregada está lá.
EU-verdade,então faz assim,vamos pro salão.

Fui pro salão da empresa,cheguei lá a unica na minha vida aqui em Londres que eu entregava meu cabelo pra ela,era a Michell.

EU-Faça algo bem...-Michell interrompeu-
MICHELL-cala boca que eu vou fazer com você o que eu quiser,você vai amar,vai me agradecer,e ainda por cima só vai ver quando eu terminar.

quase 5 horas no salão,e tem que corta,pinta,lava,escova,enchapa,aí vem as unhas,pé e mão,e coloca esmalte e tira esmalte.Quando acabou quase cantei o coro de aleluia,e finalmente me colocaram na frente do espelho.Eu me sentia diferente,me sentia,sei lá,melhor.

Meninas o capitulo de ontem está sem gif no final,é que eu tinha que desligar o PC,pois começou a chover muito forte e se a energia acabasse vocês não ficariam sem capitulo,é só bjão <3

2 comentários: