Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

casa da família Perroni fanfic do Louis (story of my life)

Vou postar a foto mas ela provavelmente só seja pronunciada no 2º capitulo!Dona Anna narrando.

Minha filha Maité vai vir morar aqui,não na minha casa,mas na mesma rua,ela e a minha netinha,o motivo nem eu sei,mas ela estava chorando quando me ligou dizendo que viria,Então ela me colocou na responsabilidade de mobilhar a casa que ela comprou,bom,ela nem viu a casa ainda,eu escolhi,mexi com a papelada,e então,agora vamos mobilhar.


entrei na casa,e já entrei direto na sala,não era uma casa grande,mas pra duas pessoas casa grande não seria bom.
Tudo estava em caixas,então com a ajuda de um dos meninos aqui da rua,fui tirando da caixa,e com a ajuda dele colocando as coisas no lugar.Fui até a sala de jantar.
Tinham duas portas na sala de jantar,a que levava a cozinha e a que levava ao banheiro,fui primeiro ao banheiro colocar as coisas no lugar.
Fui até a cozinha e nós começamos a montar tudo.
fui até uma porta da cozinha,que me levou a área de serviço.

Fui de novo pra sala,no intuito de começar a arrumar o andar superior mas vi uma porta na sala,perto das escadas,era um quarto de hospedes,arrumamos tudo também.

GAROTO-Donna Anna,me desculpe a pergunta,mas quem virá morar aqui?
EU(ANNA)-Minha filha e minha neta,elas moram no Brasil,SN nunca veio aqui,e ela vai estudar na escola que vocês estudam!
Subimos as escadas e fomos pro quarto que seria da Maité,arrumei tudo no quarto.
No closet.
Uma outra porta dentro do closet,me levava ao banheiro.
Fui pro outro lado do corredor,e entrei no quarto da SN,o meu neto postiço(o garoto que me ajudava,eu nunca lembro o nome dele,o chamo de meu neto postiço)me ajudava com cada detalhe.
POSTIÇO-Dona Anna,lá em casa tem uns espelhos que sobrou do quarto da minha irmã,quer que eu traga?Talvez fiquem bons nas portas do closet,aí pode ficar como se fosse um guarda roupas,na parede,mas quando abrir a porta de espelhos,um closet!
EU-Boa ideia meu amor,se sua mãe não achar ruim,nem sua irmã,eu aceito sim.
E assim ficou muito bom quando terminamos.
Abri a porta e comecei a organizar,os armários do closet,de um lado a ala dos sapatos.
Do outro a ala das roupas.

Saímos do closet e vimos a porta do banheiro,coloquei tudo no lugar,e quase tudo pronto.
Descemos e fomos pra parte de trás da casa,cortamos grama,organizamos tudo.
Ficou bom,agora é só esperar pra chegada das minhas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário