Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cap.10 story of my life




No outro dia o Zayn nem foi pra escola,Louis estava lá todo sorridente,fui direto falar com a Mag.

EU-Hey,bom dia!
MAG-Bom dia!Hoje é o seu primeiro desfile.
EU-como sabe?
MAG-sua mãe contou pra minha que contou pra mim e pra Mellisa,nós estaremos lá.
EU-Obrigada-sorri-
LOUIS-Oi Maggie!
MAG-Oi Tomlinson.
LOUIS-sabe por que o Zayn não veio hoje?
EU-não faço ideia.
LOUIS-é hoje né o desfile dele?
MAG-e o da...-interrompi-
EU-é sim.
LOUIS-Liam tá marcando de ir,vamos?
EU-não dá vou estar ocupada essa noite.
LOUIS-Mag?
MAG-eu vou com minha família.
LOUIS-Então tá bom,olha teremos aula de educação física agora,então acho bom vocês se trocarem.

Fomos pro ginásio assim que trocamos de roupa,o professor tava mais preocupado com o time de futebol do que com os outros alunos,então eu sentei na arquibancada e fiquei lá mexendo no celular,vendo umas fotos.Quando as aulas terminaram eu corri pra casa,acho que já dava pra eu virar maratonista,quando cheguei corri pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,cheguei na ponta da escada e fiquei um pouco tonta,fui até a cozinha e tomei água,essa era minha dieta,água. Logo o carro da agencia chegou,quando cheguei lá o Zayn estava pronto,e eu ainda estava sendo maquiada.

EU-Por que não foi pra escola hoje Zayn?
ZAYN-precisava descansar minha beleza!
EU-falando assim,parece que é gay.-sorrimos-

...Já eram  20:00 quando anunciaram o inicio do desfile,eu seria a terceira a sair,a terceira e a ultima,e a principal do desfile,quando eu sai vi minha mãe,a Mellisa,a Maggie e a mãe delas.Eu já estava voltando quando vi os meninos,Louis me olhava com uma cara...



Sorri e voltei pro camarim eu tinha 1 minuto pra cada troca de roupa,ou seja deflash. No final eu e Zayn sairíamos juntos,passei o braço no dele,e nós saímos a cara do Louis já não foi das melhores.Quando terminou eu fui pro camarim,muitas pessoas me desejando parabéns,falando que eu estava linda,e que eu fui muito bem,Louis por fim,conseguiu entrar no meu camarim não sei como já que na porta do mesmo tinham varias pessoas,ele entrou me deu um beijo no rosto e me entregou um buque de flores.

EU-Awn-selei ele-obrigada.
LOUIS-estava linda.Só não gostei da finalização.
EU-sorri-bobo.

Peguei um chocolate,amarrei o roupão,peguei o buque,minha bolsa e sai do camarim com o Louis.

XX-seu primeiro desfile em Londres e aí gostou?
X-Já era modelo no Brasil?
XXX-conta pra gente um pouco de você.
XY-esse é seu namorado?

Eles falavam juntos,tinham uns 20 na porta,vários flashes a todo momento,quando eu fiquei com raiva e explodi.

EU-Olha não vou falar nada aqui,meus fãs me conhecem,quem ainda não é meu fã,eu prometo que essa semana eu crio um blog onde eu vou postar tudo,desde que eu era criança até hoje.Mas por favor parem de me encher o saco!

Sai correndo,entrei no carro da minha mãe,Louis foi atrás com os meninos num carro preto e quem dirigia era o Harry.Fomos pra casa e eles pra casa deles,cheguei em casa e fui direto pro banheiro,tomei banho,vesti a roupa de dormir e fui pra cama,eu estava bastante cansada e no outro dia seria a festa do Harry ai Deus!No outro dia quando eu acordei foi com minha mãe batendo na porta do quarto,com uma bandeja cheia de comida,o que já me embrulhou o estomago.

MAITÉ-filha você está bem?
EU-não,mãe se eu comer é capaz que eu vomite.
MAITÉ-mas filha você tem que se alimentar.
EU-Não mãe,não quero obrigada,e me desculpa.

Ela saiu e eu me levantei fui pro banheiro,tomei banho,me troquei.

E desci.

MAITÉ-onde você vai?
EU-comprar uma roupa pra essa noite.Beijo.

Sai e fui pro shopping,era terapia de qualquer mulher,seja ela modelo ou não.

JACK ON-

Eu estava em casa já com muita raiva,por que o Louis chamou a nojenta da SN pra festa do Harry,e eu fui convidada pelo ridículo do Niall,ai que raiva.

MUNIQUE-eu soube que ontem teve um desfile,que ela desfilou e que o Louis estava na plateia,depois ele foi até o camarim dela,e ela saiu de toalha e entrou no carro da mãe dela.
EU(JACK)-então ela é modelo?
LILLY-o que vocês estão pensando em fazer?
EU-ela deve ter algum segredo,e eu vou descobrir e vai ser antes da festa.
MUNIQUE-quer ajuda?
EU-não,eu faço isso sozinha.

Sai da minha casa com as meninas,Lilly foi pra casa do Liam,e Munique foi no shopping,eu segui pra casa da SN,apertei a campainha,e a mãe dela quem abriu.

EU-Oi senhora Perroni,eu sou a amiga da SN,ela está em casa?
MAITÉ-não querida ela deu uma saidinha.

Eba,nossa que sorte.

MAITÉ-se quiser esperar ela,pode entrar.
EU-ai eu vou aceitar o convite,estou com muita vontade de uma ajudinha dela,sabe né modelos sempre se vestem super bem.
MAITÉ-se quiser esperar ela lá no quarto dela,ela deve estar chegando.
EU-é melhor né,quero fazer uma surpresa também-sorri-

Subi até o quarto dela,quando entrei já fui mexendo nas coisas,no quarto por cima nada de muito assim,entrei então no banheiro.

EU-o que você esconde e onde SN?-falei comigo mesmo-

Continuei procurando,até que achei umas laminas,mas não deveria ser nada,então voltei ao quarto,abri o closet,fui abrindo as gavetas,e peguei uma caixa que tinha lá no fundo da ultima,tinham uns remédios lá,remédios seria normal,ela é modelo,deve ter dores de cabeça por conta das luzes,então quando olhei novamente pras gavetas,quando cheguei perto da gaveta que estavam os remédios,tinha um livro lá,peguei o mesmo e sentei no chão,tinha uma pagina que me interessou bastante.

"Sabe com tudo que vem acontecendo,com a morte do meu pai,as pessoas agora começaram a falar mais do que já falavam,começaram a falar mais merda ainda,tantas mentiras,tanta coisa,por mais que eu não queria dar ouvidos,sempre entra alguma coisa,múrmuros e fofocas,por mais baixas que sejam eu consigo escutar,e quando chego em casa minha unica opção é usar as laminas nos meus pulso,mas dessa vez eu cheguei a ponto de cortar as pernas,E hoje,logo hoje,que meu remédio acabou,lá vou eu enfiar o dedo na garganta pra jogar tudo o que eu ingeri na hora do almoço pra fora,acho que em vez de ajudar esses remédios estão me engordando mais ainda.Minha mãe está começando a desconfiar,tenho que inventar outra desculpa,uma bem bolada pra que ela não desconfie,espero que tudo comece a dar certo assim que nos mudarmos pra Inglaterra."

Então era esse o segredo dela,as laminas são pra se cortar,os remédios,pra ela não precisar como colocar o dedo na garganta pra vomitar,por isso ela é tão magra,e passa um dia de calor com blusa de frio,o papai morreu,haha coitada!Já sei o que fazer,o Louis vai ser meu,só meu e de mais ninguém.Desci do quarto dela e encontrei a mãe dela na sala.

EU-Bom a SN tá demorando e minha mãe me ligou pedindo pra que eu fosse pra casa.
MAITÉ-Ok,preciso avisar que você veio?
EU-não,nós nos encontraremos na festa hoje a noite.Obrigada.

Sai da casa dela e fui pra minha casa.

SN ON-

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala,cheguei no quarto,fui direto pro banheiro,tomei um banho daqueles,e fui me maquiar,arrumar o cabelo,e só aí eu coloquei o  vestido.

Desci as escadas e já se podia ouvir a musica alta da casa do Harry.

MAITÉ-nunca te vi tão linda.
EU-Mãe vou indo,não sei a hora que ou voltar.
MAITÉ-se divirta filha.

Sai de lá,suspirei fundo,e então fui pra casa do Harry,varias pessoas lá fora,Liam estava na porta provavelmente esperando alguém,assim que ele me viu me abraçou forte.

LIAM-que linda!
EU-obrigada.
LIAM-Louis está lá dentro,com o Harry.

Entrei e procurei os meninos,logo ouvi a risada gostosa do Niall,então fui até onde vinha as risadas,e ele estava com os meninos,Louis me abraçou e me beijou.

HARRY-Na boa,se tu não cuidar eu pego ela pra mim Louis.
LOUIS-nem pensar,é minha só minha.
NIALL-sua mãe não te ensinou a dividir?Principalmente com os amiguinhos da escola?
LOUIS-Niall,dividir comida é uma coisa,dividir namorada é outra totalmente diferente!

Sorrimos e o Louis me puxou pra pista de dança.

EU-Nao sei dançar.
LOUIS-se solta.Só isso!
EU-não rola.
HARRY-Louis,a Jack tá te chamando,lá em cima.
LOUIS-fala pra ela que eu to ocupado.
HARRY-pela cara dela era algo serio.
LOUIS-não vou deixar a SN sozinha.
HARRY-deixa que eu fico com ela.

Louis saiu bufando e eu fiquei com o Harry,depois de uns 10 minutos o Louis ainda não tinha descido.

EU-Hazza vou lá em cima atrás do Tommo,já deso.


4 comentários:

  1. Ai meu Deus! Acabou bem na parte emocionante,kkk.Jack fdm
    Que perfeito mddc ><
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amanhã tem mais...aqui é como novela,acaba na melhor parte -le risada malefica-

      Excluir