Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2014

Cap.14 Story of my life





Assim que o Louis saiu eu fechei a porta respirei fundo,e voltei pra cozinha,minutos depois entrou uma louca na minha casa chamada Maggie.

JULIA-dá pra ser mais educada e tocar a campainha?
MAG-Já sou de casa!E aí os meninos vem?
EU-Com certeza.
JULIA-Niall vai vir?
EU-vai sim,mas que interesse é esse no loiro?
JULIA-nada.
EU-Bom,meninas,vou subir,tomar banho e vestir uma roupa.Liguem a TV e me esperem.

Subi pro meu quarto e coloquei a banheira pra encher,enquanto eu separava uma roupa e tirava a que eu estava vestida,entrei na banheira e fiquei um bom tempo,pensando em tudo,nos meninos,no Louis,na minha mudança,na minha família,em absolutamente tudo,logo me dei conta que eu estaria atrasada pra festa do pijama na minha própria casa.Sai do banheiro enrolada na toalha,entrei no closet e me vesti.

Desci e todo já estavam lá em baixo brigando,logo o Liam parou e ficou me olhando.

LIAM-que bat girl linda!
EU-sorri-obrigada.
NIALL-to com fome.
MAG-qual filme vocês trouxeram?
HARRY-filme depois,vamos brincar primeiro.
JULIA-de que?
ZAYN-verdade ou consequência não por favor.
EU-é esse brincadeira tá velho.
HARRY-vamos então só verdade!Nada de consequências.
NIALL-Tá,mas to com fome.
EU-vai ali na cozinha Nialler e pega lá o que você quiser,mas trás pro pessoal.

Ele levantou e nós fizemos a rodinha,logo o Niall voltou.

LIAM-Então como vai ser?
NIALL-faz assim,começa de alguém aí ela faz pergunta pro que tá na frente dela,ou dele.
HARRY-Gostei.Mag...-Maggie interrompeu.
MAG-Lá vem,por que eu me sentei aqui mesmo?Alguém quer trocar de lugar comigo?
HARRY-CALADA!Todo mundo aqui sabe que a Mellisa,sua irmã,é lésbica. Todos respeitamos.E você também é?
MAG-respeita agora né Styles!E não.Eu não sou,eu gosto de um menino muito idiota,provavelmente o mais idiota da escola toda.E eu sou muito mais idiota,por que por mais que ele me zoe quando está com as amigas dele,eu fico cada dia mais apaixonada por ele.E você,é todo cheio de si,é só de pegar todas,mas gosta de alguém em especifico?
HARRY-Gosto desde que nós eramos crianças.



NIALL-Climão em!Vou fazer 3 perguntas em uma,pode?E aí SN todo mundo aqui quer saber,Você ainda sente algo pelo Louis?Voltaria com ele?Nós vimos ele saindo daqui hoje,o que ele queria?Verdade verdadeira em!
EU-Se eu sinto algo pelo Louis?Sim Niall sinto,mas não na proporção que eu sentia antes.Se eu voltaria com ele?Essa é uma pergunta que nem eu sei da resposta.E ele veio aqui hoje sim,mas veio me pedir,pra sermos amigos e eu aceitei numa boa.E você Niall,tem 2 garotas na escola,que são apaixonadas por você.Mas na escola toda,quem você pegaria?Não mente em!
NIALL-Eu pegaria,você,a Julia,a Jack,e a Lilly.
LIAM-Hey!
NIALL-ela pediu pra que eu não mentisse!-sorrimos-

Levnatei,passei por trás da Julia e sentei na frente do Zayn.

LIAM-O que houve?
EU-Zayn tava sozinha,ele faria pergunta pra si mesmo?
LIAM-faz assim,eu sento no lugar do Zayn e você senta na frente dele e do Niall.

Assim fizemos,trocamos de lugar e eu fiquei na frente dos dois.

EU-Zayn,você é quieto,calado,mas em questão de amor,sente algo por alguém?
ZAYN-Assim,eu sou mais na minha,de boa.Mas e você,quando vai arrumar um namorado?
EU-não sei,vai depender muito do meu coração.
JULIA-Liam,você ainda namora a Lilly,e sente um grande amor por ela,mas...ela sente o mesmo?
LIAM-Não sei,as vezes eu acho que não,mas ela sempre me surpreende.E você Julia,nunca fala da sua familia,nunca namorou,é nerd!O que se passa?
JULIA-Não gosto de falar na minha família. Namorado?Eu gosto de um menino,mas é impossível ele gostar de mim.
LIAM-Ou não,você é linda cara,não tem garoto que não olhe pros seus olhos e não se apaixone.
JULIA-Obrigada Liam.
EU-acho melhor vermos filme,que tal?
HARRY-a hora do pesadelo!
EU-alugou esse filme Harry?
HARRY-aham!
EU-faz assim,eu e as meninas vamos arrumando aqui,uns meninos pegam a comida e outros colocam o filme já deixem tudo arrumado.

Subi com as meninas,peguei os colchões e desci as escadas,quando estava tudo arrumado o Niall vem da cozinha com cara de nojo.

EU-O que houve Niall?
NIALL-Tem coco na sua geladeira.
EU-coco?
NIALL-tá no prato.
HARRY-que nojo.
EU-prato azul?
NIALL-é sim.
EU-idiota,é brigadeiro,chocolate!
NIALL-é de comer?
ZAYN-Não cara se é de chocolate,é de passar na bunda!
NIALL-vai saber né.
EU-pega lá Nialler,e pega 7 colheres.
LIAM-6 colheres e um garfo!
EU-por que Liam?
HARRY-Fobia de colher,ele não come,nem encosta numa colher!
EU-isso é serio ou é só zoação?
TODOS-é serio!

Niall levou o brigadeiro e as colheres,e o garfo,quando ele pegou a primeira colher,e colocou na boca com doce,olhamos pra ele esperando a reação,e...

NIALL-Cadê o prato?
EU-na mesinha de centro.

Ele pegou o prato e começou a comer sozinho.Nem vimos o filme todo,acho que na segunda parte estávamos todos dormindo,um em cima do outro.


2 comentários:

  1. plese continua eu amo suas fics vc tem uma imaginação muito boa continua quero ver n/a com o luis de novo shauhsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar gata hoje eu posto,é que nesse feriado tava atolada de coisa pra fazer...Obrigada mesmo,e espera mais um pouco,eles ainda vão ficar juntos novamente,mas vai demorar um pouquinho!

      Excluir