Seguidores

sábado, 22 de março de 2014

Cap.20 Story of my life





Chegando no aeroporto todos os amigos que eu fiz aqui estavam lá,Louis estava mais quieto o que era estranho aliás ele não parava um minuto,na hora que ele me viu,correu e me abraçou forte,então todos me abraçaram também.

EU-Gente vou sentir muita falta de vocês,amo muito cada um viu,eu to indo mas uma parte de mim tá ficando,e assim que eu completar 18 anos eu volto.
MAG-Não me faça chorar!-sorrimos-

Logo chamaram meu voo,eu abracei cada um e sai correndo atrás da minha tia.Sentei ao lado dela no avião e respirei fundo e a olhei.

LUÍZA-a partir de agora tudo vai mudar,você vai ser diferente meu amor.
EU-promete tia?
LUÍZA-prometo querida.

Dormi quase o voo todo acordei já estávamos perto de chegar no Brasil,faltava umas duas horas,quando chegamos um carro da policia rodoviária federal já esperava no aeroporto,sim minha tia era algo grande da policia federal,algo do gênero Superintendente.Fomos de carro,mas tinha um trecho que só de lancha pra chegar na casa da minha tia,to vendo que se eu tiver que chegar na escola ás 07:30 da manhã tenho que sair de casa 06:00 né!

EU-Tia,que hora eu vou sair de casa pra chegar na escola?
LUÍZA-você entra ás 07:30 sai de casa 06:50.
EU-e dá tempo?
LUÍZA-sorriu-dá sim.

Chegamos em casa...



E minha tia já tinha mandado reservarem um quarto pra mim.Entrei na casa e me perdi,serio,eu sai da cozinha e fui pra sala,entrei em outra porta e sai na sala de jantar,depois voltei pra cozinha,aí eu fiquei com raiva e dei um grito!Minha tia veio correndo,toda preocupada.

LUÍZA-O que foi SN?
EU-EU NÃO ENTRO UMA ESCADA NESSE LUGAR!!Fui sair da sala fui pra sala de jantar,fui sair da sala de jantar voltei pra cozinha!Por onde eu vou-fiz drama-
LUÍZA-SN a escada fica na porta a esquerda da sala de jantar,onde é o Hall de escada.
EU-Ok-levantei do chão-obrigada!

Sai andando,subi e fiquei mais perdida ainda,então minha tia muito legal chegou atrás de mim...

LUÍZA-Seu quarto é o do corredor!

Eu juro que quase sai correndo de tanto susto!Mas só sai andando rapido mesmo.Chegando no quarto eu quase tive um infarto.



Tinha quase certeza que o closet era maior que o meu...



apaixonei quando entrei na porta a esquerda,tinha uma porta quando eu abri que me levava pro banheiro.



já fui testar tudo,tomei banho,vesti uma roupa,e desci pra comer alguma coisa,agora que eu já sabia o caminho da cozinha,sentei na mesa com minha tia e nós jantamos.

LUÍZA-o que está achando daqui?
EU-a casa é bem grande e eu já conhecia Angra tia,obrigada por tudo que a senhora está fazendo por mim.
LUÍZA-amor,você é como se fosse minha filha,nada mais justo que eu ficasse responsavel por você.Quando você nasceu,eu fui a primeira a estar no hospital,seu choro foi ouvido por todo hospital,sua mãe me chamou num canto e disse que eu seria sua guardiã,parecia que ela sentia que nada seria facil,e que antes do tempo ela partiria.
EU-tia,licença,vou subir.

Subi pro meu quarto,chorei um pouco,mas logo passou,e eu acabei dormindo,no outro dia como era sábado,acabei acordando super tarde,tomei banho troquei de roupa,peguei o cartão de credito e desci,minha tia estava na piscina.

EU-Tia,como faço pra ir pro shopping aqui?
LUÍZA-quer mesmo fazer isso?
EU-todas as minhas roupas ficaram na Inglaterra.
LUÍZA-pede pro Carlos te levar até a estrada e lá,tem uma viatura.

Assim que ela terminou de falar o celular dela tocou e ela fez sinal pra eu esperar.

LUÍZA-aqui perto de casa?No lago?Ah graças a Deus,Tá. ok to indo!

Ela desligou o telefone e levantou rápido da cadeira.

LUÍZA-me espera,vou só trocar de roupa,parece que tem um engraçadinho na estrada querendo brincar com minha cara,e como eu sou a policial mais próxima né.Tenho que fazer meu trabalho.

Ela saiu correndo e em questão de 15 minutos ela veio já vestida ajeitando a arma na cintura,Seu Carlos estava com ela,ele nos levou até a estrada,e minha tia pegou a viatura,seguimos um carro preto,mas ela o perdeu de vista.

LUÍZA-SN,vamos fazer assim,vou te deixar no shopping e pra ir pra casa chama um táxi,tenho que trabalhar.

Ela me deixou no shopping e saiu,entrei em todas as lojas possíveis,eu já não aguentava mais,parei pra comer e depois fui em bora,chamei um táxi e fui pra casa,minha tia foi me buscar na margem do lago,e então fomos pra casa,coloquei tudo no closet tomei banho e desci.Fiquei lá assistindo TV até minha tia chegar com uma papelada.

LUÍZA-Problema escolar resolvido.
EU-Ah Poxa eu não tenho nenhim descanso de 5 dias?
LUÍZA-Não,você vai pra escola na segunda e amanhã vamos num lugar atarde viu.
EU-Onde?
LUÍZA-surpresa.

Ok,ela subiu e eu continuei na sala,mas peguei o notebook e fui ver twitter essas coisas,tinham varias mentions do pessoal de Londres mas a que mais me doeu foi a do Louis.

@(seu_Twitter)Estou sentindo como se eu tivesse te perdido pra sempre,te quero de volta aqui comigo,to morrendo sem você aqui,volta logo!

Nem respondi,fui pro meu quarto,joguei o notebook de lado,coloquei um biquine e desci,passei a tarde na piscina,sozinha,solitaria.No domingo eu acordei tarde,tomei banho,me vesti.

E desci,minha tia já estava tomando café,sentei,tomei café também,logo após nós saímos,fomos pro centro da cidade,então entremos numa loja de carros,eu achei que minha tia completaria a coleção de brinquedinhos dela,mas na verdade ela olhou sorrindo pra mim.

LUÍZA-Não acha que está na hora de ter um carro?
EU-Tia tenho 16 anos,e a senhora sabe que não posso dirigir aqui no Brasil sem uma permisão.
LUÍZA-Esse é o problema?Amanhã libero sua permisão.
EU-Não tenho carteira.
LUÍZA-agente tira,libero a permisão e todo dia depois das aulas você terá aulas de transito,acabou o problema,mas você não vai fugir desse presente.Escolhe o carro que você quiser.Se você não quiser nenhum daqui mas quiser um importado eu mando importar,eu não tenho onde gastar meu dinheiro,e eu ganho quase 25 mil por mês,isso é de mais pra mim.

Como é que não teria um modelo que eu não quissese?Eu queria todos,aliás minha tia me largou dentro da loja da BMW,então ela sentou cruzou as pernas e me largou lá,me mandou simplesmente escolher o carro que eu queria.Então fui andando e andando,até sair num patio externo cheio de modelos,então encontrei um perfeito.



Fiquei olhando,passei a mão e olhei por dentro,quando eu fechei a porta tinha uma vendedora lá.

VENDEDORA-Esse é o X6,ele vem todo completo tá.

Logo minha tia veio atrás.

LUÍZA-É esse?
EU-seria,se ele não fosse ser caro!
LUÍZA-Não quero saber de preço,quero que entreguem na minha casa amanhã.

Ela saiu com a vendedora,e eu fui logo atrás,minha tia assinou contratos e mais contratos,pagou o carro no carttão,aliás ela nem andava com dinheiro,tudo era no cartão.Então fomos almoçar em um restaurando na beira do lago,a comida era maravilhosa.

LUÍZA-vamos amanhã resolver o resto da sua vida,agora vamos comprar material escolar.

Fomos pra uma papelaria grande,eu apenas escolhi e minha tia pagou

4 comentários:

  1. Hiiii!!
    To de voltaaa, cê ta querendo me matar né? To muuuito ocupada com a escola, são muitos trabalhos e etc...
    Mas enfim, quantos acontecimentos em? tenho um grande palpite de quem matou a mãe da S/N mas eu tbm posso estar errada.
    Genteee quero uma tia assim, namoral! Tadin do Lou :c.
    Lau eu te imploro, posta logo pq eu não aguento de ansiedade,to com meu celular de volta então vou comentar normalmente agora, de verdade!
    Bjs flor, até o próximo cap. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu matar?que isso?kkkkk!Escola?fia eu tbm to atolada de coisa!Diz quem é kkkkkk...tbm queria viu anjo!Tá vou postar agora!

      Excluir