Seguidores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Cap.16 story of my life





A aula acabou e a Jack ficou de cara feia só por que eu iria estudar com o Louis,fui pra casa com a Julia,pois a Mag foi de carro com o pai dela pra algum lugar.Fui pra minha casa e a Julia foi pra dela,Julia não morava na nossa rua,era a unica do grupinho que não morava na mesma rua que praticamente todo mundo da mesma turma.Cheguei em casa e o cheiro maravilhoso de almondegas invadiu minhas narinas e fez meu estomago revirar.Subi pro meu quarto,tomei banho me vesti.

E desci pra almoçar,comi e fui pra sala abri o notebook,liguei a TV e fiquei lá,ouvindo o que se passava na TV e vendo o que eu tinha que fazer nas próximas semanas,então olhei meu twitter,ei iria abrir outra pagina pra dar uma olhada no meu Facebook,mas a campainha tocou,corri pra atender e dei de cara com o Louis,com uma mochila nas costas.

EU-entra,e sobe.
LOUIS-mudou de quarto?
EU-claro que não.
LOUIS-vamos fazer um combinado.
EU-qual?
LOUIS-vamos ser amigos de verdade,então todas as vezes nessa semana que estudarmos juntos nós vamos sair depois pra algum lugar,ok?
EU-pode ser,hoje começa comigo,tenho que ir pra academia.
LOUIS-Ok,garota saúde!

fomos pro meu quarto e realmente estudamos o Louis entendeu a matéria,depois de muita tentativa,mas entendeu.

EU-vou me vestir,me espera lá em baixo.

Ele saiu e eu entrei no closet,me vesti.

E desci.

EU-Hey Louis,vamos?
LOUIS-é perto?
EU-não muito,dá pra ir andando,vamos.

Fomos andando e o Louis ficava zoando todo mundo que passava na rua,estava tudo bem até ele começar a gritar "Kevin" na rua e apontar pros pombos.Entramos na academia e ele parecia mais normal.Depois que eu malhei nós voltamos pra casa,e as luzes da minha casa já estavam acessas sinal que minha mãe já tinha chegado.Louis me deixou na porta de casa e foi pra casa dele,entrei,dei um beijo na testa da minha mãe e fui tomar banho,quando sai do banheiro,me vesti,e desci pra jantar.

MAITÉ-O que fez ontem anoite?
EU-mine festinha do pijama.
MAITÉ-Louis veio?
EU-Não,mas passou aqui atarde.
MAITÉ-o que aquele garoto veio fazer aqui?
EU-ele veio me pedir desculpa pelo que ele fez,e pedir pra sermos amigos.
MAITÉ-SN,a amizade do Louis...

A campainha tocou e eu me levantei e fui atender,era uma mulher dos olhos claros,cabelos castanhos,bonita,e me lembrava alguém.

XX-é aqui que a Maité Perroni mora?
EU-é sim,entra.

Ela entrou e eu a levei na cozinha.

EU-Mãe.

Ela se virou e correu pra abraçar a mulher.

MAITÉ-Filha essa é minha amiga que trabalha no hospital,Johanna Tomlinson.
EU-Prazer,SN Perroni.
JOHANNA-O prazer é todo meu,mas eu nem me toquei quando peguei seu endereço,mas quando vi agora pouco antes de sair de casa,nós moramos na mesma rua.
MAITÉ-serio?
EU-Licensa,mais Johanna você é parente do Louis Tomlinson?
MAITÉ-SN!É claro que...
JOHANNA-eu sou a mãe dele querida.

Ok,minha boca fez um perfeito O,como assim?Ela era muito nova pra ser mãe dele!

JOHANNA-você conhece meu filho?
EU-conheço sim,nós somos da mesma turma.
MAITÉ-mas você,só tem o Louis?
JOHANNA-Não,eu tenho mais 3 meninas.
EU-Nossa desculpa,mas,você é muito nova pra ser mãe do Louis.Ele é adotado?
MAITÉ-SN!
JOHANNA-sorriu-não querida,eu sou mãe biológica dele. Maité não se preocupe,sou acostumada com essas perguntas!
EU-Ok,eu vou pra cama,Boa noite mãe-dei um beijo na testa da minha mãe-Boa noite Johanna!-abracei ela-
JOHANNA-Boa noite querida,foi um prazer te conhecer.
EU-O prazer foi todo meu!

No outro dia eu tinha aula,ainda,mas graças a Deus era sexta.Cheguei na escola e o Louis veio todo desesperado falar comigo.

EU-Hey-sorri-relaxa,o que houve?
LOUIS-a professora vai passar a prova hoje,por que segunda ela vai estar viajando.
EU-biblioteca agora,a prova vai ser no segundo período,então vamos matar aula na biblioteca.
LOUIS-Eu nunca matei aula na biblioteca.
EU-pra tudo tem uma primeira vez.

Fomos pra biblioteca e eu explicava pra ele tudo que cairia na prova dele.

LOUIS-Eu.vou.reprovar!
EU-não.vai.não!Você vai fazer assim,vai me mandar pelo celular o que não entender e eu te respondo,mas tem que ser muito escondido.
LOUIS-pode deixar senhorita,agora posso ir pro intervalo?
EU-Não!Louis,senta e venha estudar!

Ele sentou e teve muita matéria que cairia na prova que ele não estudou,mas teve muita que finalmente ele conseguiu entender.

LOUIS-Vou lá fazer a prova.
EU-Boa sorte.
LOUIS-pode deixar.

Ele saiu da biblioteca e eu fui pra sala de biologia,minha dupla,era a Julia.

JULIA-Onde você esteve?
EU-Na biblioteca ajudando o Tomlinson.
JULIA-só ajudando?
EU-só idiota.



JULIA-uai,idiota não,só que você e o Louis,estudando?
EU-sou estudiosa viu.
JULIA-você eu sei,o problema é o Louis!
EU-sorri-tá vamos misturar logo isso aqui.

No final da aula tínhamos uma substância que explodiu,ou seja Maggie de cabelo em pé,pensei que isso só acontecia em filmes,mas é real.Minha sustância com a da Julia foi a unica da sala que não funcionou,e o Louis tinha tirado uma boa nota na prova sem me perguntar nada.Motivos de comemoração né,juntamos a galera toda e fomos pra sorveteria.

NIALL-Serio eu amo vocês.
LIAM-só por que tem comida envolvida.
ZAYN-O que estamos comemorando mesmo?
EU-O Louis Tomlinson,conseguiu passar na prova gente!
HARRY-To emocionado!-fingiu estar chorando-Me beija Louis!
LOUIS-acho que devo agradecimentos a uma pessoa em especial!SN,obrigado,por não ter desistido de mim!
JULIA-parabéns Louis!
MAG-só não beija minha amiga tá!


2 comentários:

  1. continua to amando eu adorei essa foto do louis ele ta muito emcraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vdd tbm muito fofo vou postar hoje anoite gatona!

      Excluir