Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Cap.15 Story of my life





Acordamos todos com os celulares tocando,eram os despertadores e só o Zayn continuou dormindo.

EU-acordem o Zayn,meninas vamos.
NIALL-Zayn duas da tarde!

Niall gritou no ouvido dele e o fez pular de susto.

ZAYN-ainda são duas da manhã né.
LIAM-Não mano,hora de ir pra escola!

tomei banho primeiro pra preparar o café da manhã,os meninos foram pras suas casas,pois esqueceram as roupas,e as meninas se arrumaram na minha casa,terminei de me arrumar.

E desci,minha mãe era tão boazinha que ela tinha deixado a massa de waflles pronta,só pra colocar no forno,sim os waflles da minha mãe eram feitos no forno,assim que que as meninas desceram nós tomamos café e depois fomos pra escola.Chegamos lá e o Louis saiu da rodinha dele e veio me abraçar.

LOUIS-tava com saudade desse abraço.
EU-é,eu também.Vou pegar meus livros.

Sai e fui acompanhando a Mag. Logo chegou uma mensagem no meu celular.

Sei que o que eu vou fazer vai ser imperdoável,mas se você não é minha também não vai ser de ninguém.

Ah,to pouco me importando pra isso,guardei o celular,peguei meus livros e fui pra sala.

LOUIS ON-

No intervalo eu estava com as meninas que andavam com a Jack e com os meninos,logo a Jack tratou de abrir a boca.

JACK-E aí meninos,como foi a festa ontem na casa da SN?
LIAM-Jack cala a boca.
EU(LOUIS)-que festa?
JACK-você não sabia?
NIALL-Jack,fica quieta.
JACK-não!Ele tem que saber.
ZAYN-então tá,ele vai saber.
HARRY-Louis,a SN fez uma festa do pijama na casa dela,e nos chamou e como nós não sabiamos se o clima ainda estava pesado entre você e ela não te chamamos,até por que na hora que ela te visse jogaria o sapato na sua cara.
JACK-Louis,eu tenho quase certeza que foi de proposito.
EU-Jack,me diz uma coisa.
JACK-o que você quiser meu amor.
EU-quando você vai deixar de querer me envenenar contra a SN?
JACK-não to envenenando ninguém Louis,é só que...
EU-é só que você quer ficar comigo e quer tirar a SN do seu caminho assim como você fez com a Katharine. Meninos,vou treinar,depois agente conversa.

Sai de perto dela e fui andar pela escola sozinho,fui pro campo da escola e o treinador sempre deixava bola no campo,com as mãos nos bolsos coloquei a bola na marca e fiquei lá,brincando de bater pênalti sozinho,logo o Niall chegou no campo e segurou a bola.

NIALL-o que você tem cara?
EU-Nada Nialler.
NIALL-sei quando você não tá bem Louis,confia cara,sabe que pode confiar no irlandes!
EU-sorri-sei cara!
NIALL-então conta.
EU-to cansado Nini.
NIALL-de que?
EU-das mentiras da Jack pra me colocar contra a garota que eu amo.E de sempre ficar por fora dos planos de todo mundo.Ou ser o ultimo a saber das coisas.
NIALL-cara a Jack gosta de você,então vai ser sempre comum dela querer afastar as meninas de você.E espera,eu ouvi um "contra a garota que eu amo?"
EU-sorri fraco-é sim Horan,eu amo a SN mais que tudo no mundo.
NIALL-então corre atrás do que você quer.
EU-to correndo.
NIALL-Vamos voltar pra aula,mais tarde temos treino.

Voltamos pra sala,e quando eu cheguei tinha uma rodinha,e a Jack estava no meio dela.

SN ON-

Quando acabou o intervalo eu fui pra sala com a Mag,ela sentou na cadeira dela e eu sentei na minha,logo a Jack entrou na saa,parou na minha frente e ficou me encarando,logo eu lembrei de uma cena épica do anime que eu amava-Naruto-


Fiquei parada com as mãos juntas abaixo do queijo encarando ela,e ela calada me encarando.

JACK-seu castelo vai cair garota.
EU-pra que dia está programado?
JACK-Não me provoca!
EU-ué,diz que dia vai cair que eu aproveito pra me retirar antes que ele caia na minha cabeça.
JACK-você voltou,toda metida,se jogando pra cima do Louis,acha mesmo que ele vai querer ficar com você?Depois de tudo que você fez?
EU-Fiz?
JACK-não se faz de sonsa-gritando-
EU-baixa a bola,e fala baixo que você não tá falando com a Munique!Não voltei metida,só mudei minha forma de ser.Não estou me jogando pra cima do Tomlinson,somos amigos e acabou!E se ele quiser ficar comigo?O que você tem a ver com isso?E depois de tudo o que que eu fiz?
JACK-você é doente,se corta,você precisa de um centro de reabilitação,você toma remédio pra ficar magra,você coloca o dedo na garganta depois de comer,anoréxica,bulímica,problemática-meus olhos se encheram de lagrimas-além disso tudo ainda não tem pai.

Depois que ela falou isso eu me levantei,mas o Louis entrou na rodinha que se formou entre nós duas,segurou na cintura dela e tirou ela de perto de mim,quando ele sentou ela na cadeira,eu me levantei e fui até ela.



EU-Limpa sua boca antes de falar do meu pai,entendeu sua vadia.

Louis segurou na minha cintura e me tirou de perto dela,ele me levou pro patio e foi buscar água pra mim,logo ele voltou.

LOUIS-calma,a Jack só faz isso por que morre de ciume.
EU-mas ela não precisava falar do meu pai.
LOUIS-Isso é verdade!
EU-Vou voltar pra sala Louis,obrigada

Dei um beijo no rosto dele e voltei pra sala,quando entrei toda atenção foi pra mim,Jack ainda me encarava,sentei no meu lugar e comecei a fazer os exercícios que estavam no quadro.A professora estava corrigindo as primeiras provas e logo me chamou,fui até a mesa dela de vagar.

EU-Sim professora.
PROF-SN,sua nota foi a maior na minha prova,e semana que vem eu vou passar uma recuperação pros que ficaram e você é amiga do Louis,então será que você pode ajuda-lo a estudar pra prova de recuperação?
EU-se ele não se importar.
PROF-Tomlinson,vem aqui por favor.

Ele saiu lá de trás e foi na mesa da professora,serio,até parecia que era normal.

PROF-semana que vem vou passar uma prova de recuperação e como você ficou na minha matéria terá de fazer e a senhorita Perroni vai te ajudar.

Louis:



LOUIS-Ok,professora.
EU-não aproveite a situação pra fazer qualquer coisa sem ser estudar ouviu Tomlinson?
LOUIS-muito bem senhorita!
EU-Obrigada e hoje ás 17:00 na minha casa.


2 comentários: