Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cap.22 story of my life

Leiam as notas finais gatas




Fiquei conversando com o Paulo,sobre as ultimas tragedias,até minha tia chegar.

LUÍZA-Paulo amor.-eles se abraçaram-Nossa,eu pensei que estava me trolando,mas você veio mesmo.Pelo visto já conheceu a SN,sua prima.
PAULO-é nós conversamos bastante.
LUÍZA-Vou tomar banho crianças,Paulo,a cozinha é logo ali,você sabe o caminho,prepara algo pra gente comer.
PAULO-claro tia.

Minha tia subiu e eu e o Paulo fomos pra cozinha,ele começou a cortar um bocado de coisas,pegou uns pães que tinham no armário,e quando minha tia desceu o cachorro-quente do Paulo tava pronto,e realmente tava muito gostoso.No final,eu arrumei a cozinha e depois fui assistir filme com o Paulo e com minha tia.

LUÍZA-SN,querida esqueci de te avisar,depois de amanhã começam seus testes pra carteira de habilitação,ok?
EU-Tudo bem!Obrigada tia.
LUÍZA-e as aulas vão ser terça e quinta,pois segunda e quarta,você vai trabalhar.Ou seja segunda que vem saiu da escola,vá direto pra agência.
EU-Ok!
PAULO-Meninas,eu vou dormir tá

Ele me deu um beijo na testa,um na bochecha da minha tia e saiu,mas minha tia o parou.

LUÍZA-Paulo Henrique Castagnoli Perroni,onde é que está o carro?
PAULO-lá em cima tia,onde ficam os carros.
LUÍZA-Tá na reserva da casa?
PAULO-sempre deixo lá.
LUÍZA-Ok,acorde cedo,aliás você vai levar a SN pra escola agora pra mim.
PAULO-Tudo bem!

Paulo subiu pro quarto,e eu subi logo atrás pro meu aliás tinha aula no outro dia e não poderia faltar.No outro dia acordei com o Paulo me cutucando.

PAULO-Aê guria,acorda,tem que ir pra escola!
EU-Ai meu Deus!

Levantei correndo e fui pro banheiro.Tomei banho rápido,me vesti.

E sai do closet,Paulo já estava arrumado sentado na minha cama.

EU-Agora sim,Bom dia!
PAULO-Bom dia.Vamos,ainda tenho que te levar pra tomar café.
EU-Ok!

Peguei minha mochila e desci,fomos pra onde o carro dele estava,e depois fomos pro Starbucks que ficava perto da escola.

PAULO-tia Lu falou sobre trabalho.Você tem 16 anos e já trabalha?
EU-Trabalho desde nova,sou modelo.
PAULO-A tá explicado!
EU-Paulo Henrique Castagnoli Perroni.



PAULO-detesto meu nome.
EU-Ué,por que?É um nome tão forte,Paulo Henrique.
PAULO-nada a ver!
EU-Tá bom então,eu prometo esquecer do Henrique.
PAULO-mas vai lembrar quando estiver com raiva,isso eu tenho certeza.
EU-Ou não.Eu prometo de coração esquecer que seu segundo nome é Henrique.
PAULO-Tá afim de assistir o primeiro horário?
EU-Tava sim.
PAULO-sinto muito,você já perdeu ele.

Saímos correndo pra escola,finalmente consegui entrar,mas cheguei atrasada na aula.No intervalo,peguei meu celular com o Ralph.

RALPH-e aí vamos mesmo sair hoje?
EU-sim,por que?
RALPH-sei lá,nenhuma garota saiu comigo até hoje?
EU-por que?Cara você é lindo,joga no time da escola,é popular.O que mais essas garotas querem?
RALPH-SN,não estamos em Londres,isso aqui é Brasil baby!Ou seja garotas são super diferentes,eles preferem os caras que tem carrão,eu ainda tenho motorista!
EU-sorri-é serio?
RALPH-Tá pode falar que você não vai sair comigo por que eu sou um garoto de 17 anos que tem motorista.
EU-Hey,claro que não,é obvio que eu vou sair com você.Mas é como você falou não estamos em Londres,aqui só pode dirigir depois dos 18,é a norma.
RALPH-A não ser que seu responsável tenha assinado um termo pra que você possa tirar a carteira e possa  dirigir.
EU-o que acontece com os carinhas da escola que tem carro?
RALPH-Não,eles são tão atrasados que já tem 18,e os pais desnaturados,dão um presente se o filho reprova e tem 18.
EU-e esse presente é um carro?
RALPH-dois pontos para SN Perroni.
EU-sorri-para bobão,vamos pra sala.

Eu e Ralph voltamos pra sala assistimos as outras aulas e fomos da escola pro parque,chegamos lá no parque rindo de tudo,até passou uma velinha e falou assim 

"Esses jovens de hoje abusam das drogas"

Aí foi que agente riu mesmo.

RALPH-Ai cara eu nem sabia o quanto isso era bom.
EU-Isso o que?
RALPH-sair com uma pessoa que você gosta,sei lá.
EU-Ah.

Fomos tomar sorvete mas o meu sorvete caiu e então eu fiz o dele cair também,ele saiu correndo atrás de mim,até eu ouvir meu celular tocar.

EU-Para aí,meu celular tá tocando.

Olhei no visor e era numero desconhecido.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-Onde é que você está?
EU-quem tá falando?
XX-É o Paulo.
EU-Oi to no parque.
PAULO-to indo te buscar.

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone e olhei seria pro Ralph.

RALPH-algum problema?
EU-meu primo tá vindo me buscar.
RALPH-Tá bom,então,vamos.

Fomos pro portão e quando vimos o carro do Paulo o Ralph saiu andando na frente e foi em bora eu fiquei sem entender,mas fui pro carro.

EU-o que você tem?
PAULO-Vamos aproveitar que estamos aqui?
EU-Pra que?
PAULO-Tem uma lanchonete aí no parque,vamos almoçar.
EU-Tá né.
PAULO-o que veio fazer aqui?
EU-estava com um amigo.
PAULO-Só amigo?
EU-é sim.

Fomos pra lanchonete,e umas duas garotas pediram autografo pra ele e eu fiquei lá com cara de tacho.Terminamos de comer e fomos dar uma volta,logo o Paulo me puxou pra sentar na grama.

PAULO-Tem certeza que é só amigo?
EU-O que?
PAULO-o cara que veio com você pro parque.
EU-tenho certeza absoluta,até por que,eu posso ter me mudado de país,mas continuo amando quem eu deixei lá.
PAULO-tinha namorado lá?
EU-fiquei com ele,mas descobri que foi por causa de uma aposta,e eu já estava apaixonada,ele me deu a maior força quando minha mãe faleceu.
PAULO-Nossa,mas você ainda gosta dele?
EU-Ah eu gosto,ele é legal.E é lindo...
PAULO-Mais que eu?
EU-Sabia que quando a pessoa tá apaixonada ela vê a pessoa que ela gosta 5 vezes mais bonita?Ele é lindo!
PAULO-só acho que vai chover,vamos pra casa.

Nos corremos pro carro,pois já estava chuviscando,então fomos pra casa,chegamos lá ensopados,pois não tinha lancha coberta pra irmos,então fomos numa toda aberta.

No outro dia quando eu estava indo pra escola,o Ralph tava lá na frente e o Paulo saiu do carro pra me levar até a porta da escola,não sei o que deu no Ralph mas ele saiu com a cara emburrada e não falou comigo o dia inteiro.

HELLO DIVAS...Gente me desculpem ter ficado sem postar mas eu tava sem imaginação pra escrever e muito ocupada,aliás ontem foi meu aniversario *-* e hoje é aniversario daquele imprestável do mino que eu gosto que merda cara!eu tava sem imaginação né,agora tenho de sobre escrevi só hoje desde o capitulo 22 ao 25,ah o que eu ganhei de aniversario?4 coisas e todas da minha mãe,aliás gente passei o dia mais chorando do que sorrindo,bom eu ganhei o livro "a casa de Hades",ganhei uma calça preta,uma calça azul,e ganhei uma tatuagem,que já era pra ter feito,mas o carinha não foi trabalhar,então marquei pra amanhã!Gente tem tempo que eu não gravo né,bom é que eu tenho que gravar pra uma fanpage,assim que eu gravar eu posto no youtube,posto no face e coloco aqui pra vocês,ok?Bom meninas,pra quem quer saber como está sendo esses dois ultimos dias pra mim(ontem e hoje)vão lá no meu outro blog,já já eu posto lá ok?bjão gatas,comentem,to amando os comentarios.AMU VUXÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário