Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cap.19 story of my life





ANNA-SN,querida,o enterro da sua mãe é amanhã,atarde,todos aqui sentimos muito,sabemos que deve estar sendo dificil pra você,ter perdido o pai e a mãe em menos de um ano,nós aqui vamos cuidar pra que a pessoa que fez isso com sua mãe pague pelo que fez.
EU-Obrigada Vovó por ter cuidado de tudo,obrigada a todos que vieram,obrigada ao Matt que me trouxe pra casa,obrigada ao Louis por ter cuidado de mim até o Matt ter ido me buscar.Só quero saber o que vai acontecer daqui pra frente.
ANNA-então querida,nós já resolvemos isso também,eu já não tenho mais idade pra criar você,não aguentaria outra adolescente,e sua tia Luiza é a unica que pode cuidar de você,é a unica que não tem filhos,mas ela mora no Brasil e não pode se mudar,aliás ela trabalha lá,e você vai morar com ela,aos 18 anos você poderá voltar essa casa vai continuar como está.
EU-E meus amigos vovó?
LOUIS-vamos continuar aqui,esperando você.
EU-promete Louis?

Ele abriu os braços,eu corri e o abracei.

LOUIS-prometo pequena,principalmente eu.Você mudou minha vida,meu jeito de ser.

Naquela madrugada eu não dormi,passei a noite arrumando minhas coisas,um novo agente já estava me esperando no Brasil.Tia Luíza estava dormindo no quarto da minha mãe,eu vou morar em Angra dos Reis ,são 40 minutos de lá pra escola,espero que não seja como antes.De manhã eu fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

e desci todos já estavam lá em baixo,fomos pro interro da minha mãe,eu não sabia o que fazer,eu só sabia chorar.muitos me abraçavam,acho que eu abracei gente que eu nem conhecia.Quando acabou eu fui pra casa,como só iria em bora no outro dia eu me joguei na cama e comecei a chorar,quando estava quase dormindo ouvi a porta do meu quarto ser aberta,olhei pra trás e vi o Liam ali parado.

LIAM-podemos conversar?
EU-entra aí Payne.

Sentei na cama e ele entrou,sentou na minha cama e me abraçou forte.

LIAM-Não chora bebê,sua mãe detestaria te ver chorando,ela queria te ver sorrindo sempre.
EU-e por que ela me deixou Liam?
LIAM-Não foi por que ela quis,mas se isso aconteceu,tenha certeza que ela está lá em cima,olhando você,e deve estar chateada,pois a menininha dela só chora e lamenta da vida.SN você vai ser feliz,para de chorar.
EU-Liam eu nunca vou perdoar quem fez isso com minha mãe.
LIAM-eu sei,mas ficar assim,não vai adiantar nem trazer sua mãe de volta,então,para de choro,levanta essa cabeça e saia daqui amanhã sorrindo,pois você vai viver a vida que você sempre quis e ninguém vai te impedir.
EU-obrigada Liam.
LIAM-Por nada pequena,amanhã vamos te deixar no aeroporto,todos nós.Mas agora eu tenho que ir,vou sair com a Lilly hoje.
EU-Liam!

Ele parou na porta e se virou pra mim.

LIAM-Oi.
EU-eu volto tá.
LIAM-estaremos a sua espera.

Ele saiu e eu fui tomar banho,pedi pra minha tia me acordar no outro dia,me joguei na cama e dormi.Tive outro sonho com minha mãe...Estavamos as duas sentadas na minha cama e ela passava a mão no meu rosto.

MAITÉ-Tão parecida comigo,em tudo filha.Querida,tudo o que o Liam veio te dizer é verdade,Liam é um anjo querida,um amigo que você não deve perder.Estou sim filha,triste por ver você chorar tanto,só chegou a minha hora e eu tive de ir em bora,agora vai,vive tua vida meu amor,quero ver você sorrir.

Ela colocou a mão na minha testa e eu acordei soada,mas ainda estava escuro,olhei no celular eram 19:58 então voltei a dormir.No outro dia eu acordei,me vesti.

E desci,minha tia já estava pronta,eu não levaria nada além do que eu precisaria,ou seja nada de roupas,aliás quando chegasse no Brasil,era vida nova,eu seria outra SN.

4 comentários: