Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

Cap.17 story of my life





Cheguei em casa e minha mãe estava com o notebook no colo,me sentei ao lado dela.

MAITÉ-teve algo de importante na escola?
EU-não,fui tomar sorvete com o pessoal.
MAITÉ-vai se vestir filha,nós vamos jantar fora essa noite.
EU-Onde?
MAITÉ-num restaurante do centro,não quero fazer comida essa noite.
EU-Ok!

Subi pro meu quarto,joguei os livros de lado e fui tomar banho rapidinho,meu rapidinho foi de 40 minutos,fui pro closet e me vesti.

E desci.

MAITÉ-Vamos,enrolada.

Saímos e fomos num restaurante super chique,jantamos e depois voltamos pra casa,fui pro meu quarto e fiquei até tarde no computador fazendo trabalho,então dormi em cima do notebook,acordei com minha mãe me chamando pra tomar café,desci,tomei café com minha mãe e subi novamente,tomei banho rápido,me vesti.

E desci,o carro da empresa já estava lá em baixo,era dia de experimentar muita roupa,dia de decisão.Cheguei na agencia,de modelos e fui direto experimentar as roupas,eu seria a modelo que pousaria pra uma nova marca de roupas para adolescentes.Era eu e uma garota de 14 anos,a Mickaely.

MICKAELY-sem maquiagem hoje,graças a Deus.
EU-Por que está dizendo isso?
MICKAELY-Por que tem um mês que eu não sei o que é sentar e descansar.
EU-é a vida,principalmente quando escolhe.E na sua idade eu também não parava,era assim também o tempo todo,eu passava mais tempo na agencia do que em casa.

Assim que acabou eu fui pra casa,mas o carro quebrou no fim da minha rua.

EU-Matt,pode deixar,eu vou pra casa daqui,faz assim liga pra Modell London que eles se viram.
MATT-tem certeza que você vai ficar bem?Está chovendo muito e sua casa e do outro lado da rua.
EU-tenho certeza sim,pode deixar.

LOUIS ON-

Tinha começado a chover muito e eu estava sozinho em casa,Lottie tinha levado as meninas na casa do papai e minha mãe tinha ido trabalhar,fui pegar o Max que estava amarrado do lado de fora da minha casa,Max era o pudle da Lottie,eu peguei o Max mas quando voltava pra dentro de casa,vi a SN vindo andando,ela já estava toda molhada,olhei pra casa da avó dela e lá estava tudo escuro.

EU(LOUIS)-SN,vem pra cá,quando a chuva passar eu te deixo em casa.
SN-vou pra casa da minha avó.
EU-lá não tem ninguém.

Ela olhou pra casa da avó dela e correu na minha direção,entramos em casa,eu soltei o Max e ela ficou lá,parada,toda molhada.

EU-Vou,buscar uma toalha e uma roupa pra você,quer tomar banho?
SN-não precisa Louis.
EU-precisa sim,você tem o corpo da Lottie,eu te empresto uma roupa dela e depois você entrega.
SN-Mas eu nem conheço sua irmã.
EU-pode deixar que eu te apresento ela.Agora vem,sobe comigo e vai tomar banho.

Subimos e eu mostrei pra ela o banheiro,e fui pegar uma roupa da Lottie, e uma toalha no guarda-roupa da minha mãe.Sentei na minha cama e fiquei lá esperando ela me pedir a toalha.

SN-Louis a toalha!

Me levantei e fui entregar,ela colocou a mão pra fora e pegou a toalha,quando ela estava enrolada na toalha ela parou na porta com cara de brava.

SN-cadê a roupa Tomlinson?
EU-Tá no meu quarto Perroni.
SN-Já é invasão não acha?
EU-de forma alguma.

Ela saiu e correu pro quarto do lado,era o quarto das gêmeas,sorri alto e ela perguntou o por que do quarto ser rosa.

EU-Por que o quarto do homem da casa é o ultimo do corredor.-gritei do meu quarto-

Ela saiu correndo do banheiro e entrou no meu quarto,só que ela cometeu o erro de trancar a porta,sim,ela não me viu no quarto,quando ela virou deu um grito e começou a sorrir.

EU-para de ser boba,vou sair e você se troca
SN-Ok.Mas acho melhor eu me vestir no banheiro e depois ir pra casa.
EU-Por que?
SN-Por que eu não gosto do jeito que eu te deixo.
EU-como assim?
SN-não queria falar mas acho que sua parte intima tá bem animadinho né.

Olhei pra baixo e senti que corei na hora,sim eu estava de pinto duro ao ver a minha quase ex namorada de toalha,mas não era pra menos né a SN tinha um corpo que meu Deus.Cheguei perto dela na porta e a olhei serio.

EU-e a reação que eu causo em você?
SN-não é das melhores,nunca senti isso antes,mas é bom.
EU-você quer?
SN-experimentar?
EU-pode ser.
SN-mas somos amigos.
EU-continuaremos a ser.
SN-eu estou em super desvantagem.
EU-então vem aqui e tira isso a limpo.

Ela andou sensualmente até onde eu estava,parou em pé,entre as minhas pernas e tirou minha blusa,ela me deitou na cama e deu um beijo no meu pescoço,nem parecia que eu era o profissional naquela hora,parecia mais que eu era o gatinho virgem e ela era a leoa que sabia de tudo.Ela puxou minha bermuda,deu uma mordida na minha coxa e sorriu quando eu disse "ai".Virei por cima dela e puxei a toalha,olhei pro corpo dela,reparando em cada detalhe,até ela puxar meu rosto e me fazer olhar nos olhos dela.

SN-vamos logo com isso.

Tirei minha cueca,sentei ela no meu colo e a beijei,ela prendeu as unhas no meu braço,acho que com a dor ela parou e jogou a cabeça pra trás.

EU-me morde,mas não faz essa cara.
SN-Não!Não quero te machucar.continua de vagar.
EU-tem certeza?
SN-uhum!

Continuei muito de vagar,ela gemia um pouco,não sei se era de dor ou de prazer,logo ela me ajudou nos movimentos,ela começou a quicar e a rebolar bem gostoso,ela me fez delirar,senti que iria gozar e tirei ela do meu colo,acabei gozando no chão.

SN-tá bom,que você conseguiu,agora me faça ter o meu.

Ela deitou na cama e abriu as pernas,cai de boca naquela delicia,senti ela gozando na minha boca,fui mais rápido com a língua e então parei.Subi até a boca dela e a beijei.

EU-te amo.
SN-ainda não posso te dizer o mesmo,me desculpa.

Dei um beijo na testa dela e a olhei.

EU-te entendo.
SN-me beijou-obrigada,mas a chuva passou e eu tenho que ir pra casa.
EU-quer tomar banho?
SN-Não,faço isso quando estiver em casa.

Ela se vestiu,me mandou um beijo e saiu,eu continuei no quarto,parecia aqueles idiotas.

SN ON-

Cheguei em casa e minha mãe estava lá com minha avó.

MAITÉ-Onde você estava?
EU-na casa da Johanna,a Lottie me emprestou uma roupa,estava chovendo muito e o carro quebrou,então o Louis me pediu pra esperar a chuva passar lá,e então eu fiquei,mas estava assistindo filme então esperei acabar e vim pra casa.Oi vovó.
ANNA-Oi querida,vejo que está bem melhor.
MAITÉ-mais bonita né mamãe.
EU-por onde andou vovó?
ANNA-Fui em Oxford querida,passei este tempo por lá,é um lugar lindo,nunca tinha ido lá.
EU-depois quero ir.
ANNA-Pode deixar,nós vamos sim.
EU-Mãe,vou subir já já eu desço.

Fui pro banheiro,tomar banho,e fiquei merecidos 40 minutos na banheira pensando na tarde maravilhosa que o Louis tinha me proporcionado,quando sai do banheiro fui até o closet,me vesti e sai quando sai dei de cara com o Louis sentado na minha cama,com meu celular na mão.

EU-que susto meninos,por onde entrou e por que está aqui?
LOUIS-desculpa pelo susto,entrei pela janela por que sei que sua família me detesta.Você esqueceu o celular lá em casa.E saiu sem me dar um beijo,depois de tudo que nós aprontamos juntos.

Logo bateram na porta.

MAITÉ-SN,filha,tem alguém aí com você?
EU-tapei a boca do Louis-não mãe é o computador,to vendo um filme.
MAITÉ-tá desce logo que hoje sua avó vem jantar aqui.
EU-Ok.

Vi a sombra se afastar da porta e destapei a boca do Louis.

EU-tá desculpado pelo susto!-sorri-agora saia pela janela.Obrigada pelo celular e -selei ele-agora vai pra casa e me deixa.
LOUIS-Agente se vê segunda.
EU-mas ainda temos amanhã.
LOUIS-vou pra casa do meu pai,as meninas já estão lá.
EU-Tchau Louis.

Ele saiu pela janela e eu pude vê-lo correr pra casa.


6 comentários: