Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

Cap.18 story of my life






Desci e minha avó estava na mesa com minha mãe.Assim que terminamos de jantar eu fui levar minha avó em casa,e acabei dormindo lá.Acordei no domingo,tomei café com minha avó e fui pra casa,fazer os deveres de casa,então,meu telefone tocou,era a Mag.

LIGAÇÃO ON-

MAG-Fala monstro!
EU-Fala jararaca.
MAG-O que vai fazer hoje?
EU-nada!Por que?
MAG-Quer ir até o parque não?
EU-quem vai?
MAG-eu,você se for,e a Julia.A Ju quer ver o jogo.
EU-que jogo?
MAG-O Niall vai jogar,Liam vai estar no gol e Louis no meio do campo.
EU-tá marcado!Que hora vai ser?
MAG-o jogo é daqui 40 minutos.
EU-vou tomar banho,me vestir e estou passando na sua casa.Vamos na casa da Julia?
MAG-Não,a Ju vai nos encontrar lá.
EU-então até daqui a pouco.

LIGAÇÃO ON-

Larguei o celular em cima da cama,ele rolou e caiu no chão,então deixei ele lá,corri pro banheiro tomei banho rápido,troquei de roupa.

Peguei meu celular no chão e desci.

EU-Mãe,vou no parque,quer ir?
MAITÉ-Não querida,tenho que fazer um projeto pra amanhã,cuidado.
EU-Ok.

Sai e fui até a casa da Maggie,Mellisa apareceu na janela com cara de raiva e a Mag saiu.

EU-Mellisa tá na sua casa?
MAG-é ela veio se despedir da minha mãe,ela disse que vai se mudar pra um lugar bem longe!Mas não disse onde.

Fomos pro parque,na parte dos campos,assim que chegamos lá a Jack já estava lá em baixo.

EU-O Louis disse que iria pra casa do pai hoje.
JULIA-Ele vai mais tarde,quando o jogo acabar,o pai dele está ali sentado ao lado da Jack,que garante ser a namorada do Louis.
EU-sorri alto-és uma piada!Gente mas o Louis é a cara do pai dele.
MAG-feio igual o pai.
EU-de onde você saiu mesmo Julia?
JULIA-estava conversando com o pai do Louis,que conhece meus pais desde que eu era pequena.
MAG-legal.

logo o jogo começou e o Louis olhou pra arquibancada e olhou pra mim sorrindo,logo ele começou a jogar e quando fez gol olhou pra mim e fez coraçãozinho,o que me fez revirar os olhos,que menino idiota gente!Quando o jogo terminou ele foi falar com o pai dele,sim eles tinham ganhado de virada,4 a 3 ,o pai dele falou serio com ele e ele saiu de cabeça baixa.

EU-O que houve?
MAG-O que sempre acontece quando o Louis vê o pai,sai de cabeça baixa.

Ok né,saímos e fomos pra minha casa,eu fiz o dever com as meninas lá enchendo o saco,tava tudo errado,mas pelo menos eu tinha feito.joguei a Julia no chão e nós começamos a sorrir.

EU-GENTE!vocês são minhas melhores amigas,e nós compartilhamos segredos que vão ficar só entre nós.Certo?
JULIA-sim certo,mas conta logo.
EU-eu transei com o Louis ontem atarde,foi minha primeira vez,doeu e foi bom.
MAG-sorriu-isso é serio ou é zoação?
EU-é serio!
MAG-ai meu Deus!COMO ASSIM DOEU E FOI BOM?
EU-sorrindo-Mag's para de gritar minha mãe tá em casa doida.
MAG-se você engravidar eu mato o Louis.
EU-é doida é!

Elas logo foram em bora e eu fui dormir.No outro dia eu cai da cama,quando o celular despertou,fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,minha mãe me deixou na porta da escola e eu entrei,olhei pro final do corredor e...



Acenei pra ele e ele sorriu pra mim,fui até o meu armário,peguei os livros e fui pra sala.No intervalo eu estava lanchando quando ele sussurrou no meu ouvido:

LOUIS-preciso falar com você,agora.

Me levantei e fui andando atrás dele,logo ele parou e me abraçou,olhei pro Louis e ele estava chorando.

EU-Hey,anjo,o que houve?
LOUIS-eu detesto ir pra casa do meu pai.
EU-eu iria te perguntar isso,ontem no jogo o que aconteceu?
LOUIS-Meu pai é assim,ele só aparece quando eu tenho jogo,aí eu ganho,sempre pensando que serei um motivo de orgulho,então o que ele faz.Me mada pro carro,e no caminho da casa dele,fala que eu poderia ter sido melhor,que eu poderia ter pegado mais na bola.Chega na casa dele a mulher dele me trata que nem cachorro,ela esconde comida de mim,e meu pai acha graça.E sempre xinga minha mãe,sempre fala que minha mãe e vagabunda,entre outros que eu prefiro nem citar,ontem fui defender minha mãe ele me deu um tapa na cara e me fez atravessar a cidade a pé,nem dinheiro me deu pra ir pra casa.
EU-e como você fez?
LOUIS-Liguei pra minha tia,que mora perto da casa dele,ela é irmã dele mas não apoia ele em nada,principalmente se ele me destratar.Aí ela me levou pra casa.-ele abaixou a cabeça chorando-
EU-para de chorar!-levantei a cabeça dele e limpei uma lagrima-eu te amo,e muita gente aqui dentro dessa escola também,sua mãe te ama também,ignora seu pai,finge que ele não é ninguém.Você é muito mais do que isso,você é um garoto feliz,que quando pega na bola é gol na certa,Louis,eu nunca mais quero te ver chorando.

Abracei ele bem forte,nós ficamos abraçados até ele parar de chorar.

LOUIS-Tá bom,parei!-ele sorriu-
EU-quero te ver assim,todos os dias do ano,e pro resto da vida.
LOUIS-me abraçou-por isso que eu te amo.
HARRY-SN Perroni larga meu macho!

Soltei o Louis e ele sorriu,fomos pra sala e a professora de Matemática tava só esperando pra entregar a prova.Quando acabamos fomos pra casa juntos,menos a Julia,que recebeu um telefonema e saiu sem falar nada.Cheguei em casa e fui tomar banho pra ir pra agencia,tinha que experimentar outras roupas.Tomei banho,me vesti e desci,fui pra agencia,só que dessa vez era eu e o Zayn.

ZAYN-o que aconteceu aqui sábado?
EU-nada de mais!

Sorrimos,quando terminei,o Zayn ainda ficou lá,fui pra casa,quando cheguei lá na frente tinha um monte de gente na frente da minha casa,inclusive o Matt,minha vó,mas não vi minha mãe,quando cheguei mais perto minha mãe estava no chão,com muito sangue na cabeça.

EU-chorando muito-o que aconteceu?

Segurei a cabeça da minha mãe no colo,chorando muito.

EU-Mãe,mãe,acorda mãe.

Logo a ambulância chegou e levou ela,Louis me pegou pela cintura e me levou pra casa dele,eu o abracei e fiquei lá chorando muito,mas assim não era um muito,só muito,era um muito desesperado.

EU-Minha mãe Louis!Eu quero minha mãe!
LOUIS-sshh,pequena.

Ele me abraçava e tentava ser forte,mas teve um momento que eu pude sentir minha cabeça molhar,era o Louis chorando,mais uns minutos chorando e eu acabei dormindo.Num sonho eu via minha mãe sentada no meio das flores,ela me chamava e quando eu chegava perto ela me colocava sentada no colo dela.

MAITÉ-filha,eu só quero a a sua felicidade,procure-a,mamãe te ama meu amor.

Ela dava um beijo na minha testa...Acordei desesperada chamando minha mãe,eu estava no meu quarto,já estava escuro e o Matt estava sentado do meu lado,com os olhos vermelhos de tanto chorar.Levantei rápido e abracei ele.

EU-E agora Matt?O que eu vou fazer sem minha mãe?
MATT-SN,estão todos lá em baixo,querendo ver e falar com você.
EU-todos?Todos quem?
MATT-inclusive a tia Luíza,ela veio do Brasil.
EU-Não deu tempo dela chegar aqui,Matt.
MATT-deu sim SN,já tem dois dias que você não acordava,um medico veio aqui e disse que foi tudo por causa do susto,mas que você estava viva. SN,eu sinto muito.Dizem que foi um carro,e que ela ficou em baixo do carro,e que uma garota estava dirigindo.
EU-vou tomar banho,vestir uma roupa e já desço.
MATT-Ok.

Ele me deu um beijo na testa e saiu,eu fui tomar banho rapidinho,vesti uma roupa e desci,tia Luíza,minha avó,o Matt,os meninos e as meninas estavam todos lá em baixo,inclusive o Louis,todos me abraçaram e disseram que sentiam muito,sentamos todos na sala pra saber o que faríamos.

Kra eu to apaixonada por esse gif *----* Louis é lindo de mais meu pai amado 

4 comentários:

  1. HARRY-SN Perroni larga meu macho! Cra quase tive um heart attack nessa parte, coitada da Perroni!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk o mais engraçado que eu fico rindo que nem retardada aqui em ksa tbm!

      Excluir
  2. continua gata tbm adorei essa parte do harry kkkkkkk

    ResponderExcluir