Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Cap.21 story of my life





No outro dia,acordei ainda estava escuro aliás eram 05:00 da manhã,minha tia estava me chamando pra eu me arrumar pra ir pra escola,Levantei de vagar,tomei banho,troquei de roupa.

E desci pra tomar café,minha tia já estava fardada e tomando café.

EU-Bom dia tia.
LUÍZA-Bom dia querida,bom,toma café rapidinho,temos que sair daqui 5 minutos.

Comi rapidinho como ela pediu,peguei minha mochila e sai,Tia Luíza não era feia,mas como eu nunca tinha visto ela de farda ela ficava estranhamente linda.



Tá imaginem ela de farda da policia federal.Cheguei na escola e ninguém de uniforme o que era estranho,ainda dentro do carro,tirei o sinto,olhei pra fora e olhei pra minha tia.

EU-Cadê o uniforme dessa escola?
LUÍZA-essa é a unica escola de ensino médio no Rio que não precisa usar uniforme,pois eles preparam os alunos pra faculdade e pra vida real.
EU-Sabe tia,eu sofri muito no Brasil,tenho meio que o receio de descer desse carro e voltar a ser o que era antes.
LUÍZA-Se voltar querida,seja forte e aguente,pois você mudou de mais,hoje você não é mais aquela garotinha que tinha medo do mundo,você tem peito pra enfrentar tudo com a cara e a coragem,você não é mais uma garotinha medrosa,você é uma mulher que enfrenta de peito aberto seus medos.Quer que eu entre com você?
EU-Aqui tem armários?
LUÍZA-Não!Estamos no Rio de Janeiro bebê!
EU-Ah belezura de vida!
LUÍZA-Para de reclamar,quer?
EU-Não precisa,obrigada tia!

Deu um beijo no rosto dela e sai do carro,dei três passos,olhei pra trás e acenei pra ela,ela saiu cantando pneu e eu entrei na escola,fui na biblioteca pegar meus livros e então fui pra sala.Minha primeira aula eu nem sabia do que era,então fui até a direção e eles me orientaram até a sala 18,química,entrei na sala e a professora me olhou de cara feia.

PROFESSORA-Por que chegou atrasada?
EU-Acho que é por que sou novata na escola,não tenho os horários e não sabia minha sala.
PROFESSORA-Tratasse de se informar antes de vir pra aula.
EU-Nossa primeiro dia de aula e eu vou pra direção.
PROFESSORA-vou continuar minha aula,mas se chegar atrasada de novo,você fica do lado de fora,procura um lugar se não tiver senta no chão mesmo.
EU-Mas que merda já vai começar?Puta que pariu o que eu te fiz?
PROFESSORA-sente e cala a boca!
EU-Também não vou sentar e calar a boca não,da licença,e se quiser zerar minha nota aí no diário,procura meu nome SN Perroni.

Sai da sala e fui pra direção,sentei lá até o sinal bater,então voltei a sala 18,tinha um menino saindo,ele olhou sorrindo pra mim e veio falar comigo.

XX-Oi eu sou o Ralph,sou irlandês e quando eu cheguei aqui foi do mesmo jeito,mas o que você fez hoje nenhum aluno teve coragem de fazer ainda.Olha é só bater de frente sempre que a fera fica mansa.Seu nome é SN né,bom pega meu caderno aí,e copia os horários e as salas,que temos aula tá.
EU-Obrigada Ralph.

Ele me entregou o caderno e eu copiei rapidinho,sabe aquele tipo de garoto gato da escola,o sorriso perfeito,o cabelo perfeito,tudo era perfeito no Ralph,MAS eu ainda era completamente apaixonada pelo Louis.Bem Ralph era assim:



Bem bonitinho,carinha de bebê,mas eram esses que me assustavam.Assim que eu terminei de copiar,entreguei o caderno pra ele,virei pra frente e comecei a fazer o dever que tava no quadro,quando o intervalo chegou o Ralph veio sentar comigo.

EU-sorri de canto-você não tem seus amigos?
RALPH-Tenho,mas não posso deixar você sozinha.
EU-Por que?
RALPH-Não gosto de ver mulheres sozinhas.
EU-Para cara,vai lá ficar com seus amigos,eu estou bem,aliás você nem me conhece.
RALPH-Então vamos nos conhecer.Quantos anos você tem?
EU-16.
RALPH-No terceiro ano?
EU-é eu pulei uma serie.
RALPH-interessante!Em qual parte do Rio você mora?
EU-Quem mora no centro do Rio e estuda aqui?
RALPH-um monte de gente!Mas diz aí.
EU-Em Angra.
RALPH-Ah,mais perto.Legal!Mora com sua mãe,ou com seu pai?Ou com os dois.

Essa pergunta me fez desmoronar,Ralph era legal e eu não queria sair correndo e deixar ele falando sozinho,mas meus olhos se encheram de lagrimas.

EU-Moro com minha tia,meu pai morreu no inicio do ano,acidente de carro,e minha mãe foi atropelada a uma semana.
RALPH-Meu Deus desculpa,eu...eu sinto muito.Deve ser difícil pra você,eu não toco mais no assunto tá.
EU-obrigada.
RALPH-Antes de vir pra cá,você morava onde?
EU-Em Londres.
RALPH-lá é legal?
EU-é ótimo!Conheci amigos legais lá!
RALPH-Quer fazer faculdade de que?
EU-moda.
RALPH-Você gosta?
EU-Sou modelo!
RALPH-Ah,tá.Então é por isso que você tem esse corpão?
EU-sorri-obrigada.

Logo o sinal bateu e nós tivemos de voltar pra sala,quando acabou as aulas tinha um segurança da casa da minha tia me esperando,no carro,me levou até a beira do lago,eu fui pra casa sozinha.Cheguei em casa quando o telefone residencial tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô.
XX-Oi é o Ralph.
EU-como descobriu o telefone daqui?
RALPH-é que você deixou seu celular cair na sala,e não percebeu.
EU-Ok,obrigada,Posso pegar amanhã com você?
RALPH-só se você aceitar sair comigo amanhã,depois da aula.
EU-Tudo isso só pra devolver meu celular?
RALPH-não!Eu te devolvo,mas quero saber se quer sair comigo.
EU-é pode ser.
RALPH-Isso é serio?
EU-e por que não seria?
RALPH-ah esquece.Até amanhã.
EU-Até,e mais uma vez obrigada.

LIGAÇÃO OFF-

Fui no meu quarto,deixei a mala lá,quando desci dei de cara com um menino lindo na sala,comendo cereal e assistindo TV.

EU-Hey!Quem é você?
XX-Oi.Você deve ser a SN a prima que eu nunca conheci,eu sou o Paulo...


Ele estendeu a mão e eu apertei.

EU-Você é meu primo?E mora aqui?
PAULO-Na verdade não,eu moro em São Paulo,tenho uma banda lá.
EU-Ah Legal.
PAULO-Mas eu estou de ferias,e resolvi vir pra cá,e minha tia disse que você estaria sozinha,vim te fazer companhia!-ele sorriu-
EU-Paulo,quantos anos você tem?
PAULO-tenho 19.
EU-como eu não te conhecia,minha vó nem me falou de você.
PAULO-Esse é o problema,minha avó tem outro filho,que ela doou quando nasceu,pois ela não tinha condições de criar o bebê,e então depois de 16 anos eu nasci.
EU-Ou seja,eu tenho um tio que nem minha avó lembrava que tinha,que foi pai aos 16,o que foi falta de responsabilidade.E como você encontrou nossa família?
PAULO-Meu pai me contou a historia que o pai dele de criação contou pra ele,eu sei que é complicado,mas um dia você entende!E aí eu comecei a correr atrás da família,aí conheci a tia Luíza,que graças a Deus é muito conhecida no Brasil inteiro.Tia Luíza me contou toda a historia,me mostrou fotos da nossa família e tudo mais.
EU-e você não tem vontade de conhecer a Inglaterra?
PAULO-Na verdade,eu,meu pai e minha madrasta somos loucos pra conhecer Londres,mas meu pai não quer ir.
EU-Madrasta?E sua mãe?
PAULO-me deixou na porta do meu pai quando eu tinha 6 meses.Sim eu sei que é tudo muito estranho,mas a tia Luíza sabe que é tudo verdade,não se preocupa,não estou inventando historia.
EU-Paulo,relaxa,eu acredito em você.


4 comentários:

  1. Aii continuaa ! Ta muuuito perfeitooo !

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba! Eu quero um colega igual ao Ralph e nessecito de um primo como o Paulo, que família em! UHEUEHEHEH
    S/N chegou arrasando na escola, queria poder falar assim com a minha professora.
    Tá tudo realmente muito perfeito, eu amo essa fic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Paulinho é vida <3
      ah eu nem ligo mais briguei com a professora de inglês msm kkkkkk
      awnt obrigada linda,o que faz a fic ficar perfeita são vocês!

      Excluir