Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

Cap.23 story of my life





Paulo foi me buscar pra ir em bora,mas nós acabamos indo pro parque de novo.

PAULO-eu amo esse lugar.
RALPH-Gostava até ver você com a menina que eu to gostando aqui!
PAULO-o que foi Ralph,vai me bater?
EU-Hey-entrei no meio dos dois-o que está acontecendo aqui?
PAULO-Ralph,tem raivinha de mim por que a vadia da ex namorada dele me preferiu,e agora ele está com medo de perder mais uma pra mim.
EU-Ralph,me escuta.O Paulo é meu primo!
PAULO-é seu otário!
RALPH-E a Andressa era sua prima também?
PAULO-aquela ali eu comi e se pedir eu como de novo.

Ralph foi pra cima do Paulo e começou a bater nele,Mas o Paulo virou por cima do Ralph e bateu muito nele,eu só sabia chorar e pedir pro Paulo parar.Graças a Deus a policia foi chamada e quem estava de patrulha naquela área,não,não era minha tia,era um colega dela,forte e alto que me deu medo,ele pegou o Paulo quase pelo pescoço e o tirou de cima do Ralph.

POLICIAL-vocês não são mais crianças,então ou para com essa palhaçada ou levo os dois pra experimentar como é um cela por uma noite.
EU-Obrigada seu policial,eu dou minha palavra que os dois não vão mais brigar.

O Policial soltou o Paulo e saiu.

EU-Dá pra parar os dois?Me sigam.Paulo dirige.

Ele dirigiu pro lago,fomos os três lá pra casa.No barco...

PAULO-idiota.
RALPH-imbecil.
EU-ou para ou eu jogo os dois desse barco e quero ver como vão chegar em casa.

Quando chegamos,pedi pros dois tomarem banho,enquanto eu arrumava a caixa de curativos,como eu sabia que o Ralph era o mais machucado,emprestei uma roupa do Paulo pra ele e fui fazer os curativos.

EU-para de dizer ai,ai ou eu vou te bater mais do que o Castagnoli te bateu.
RALPH-você nem tem dó de mim né.Vou terminar aqui e vou pra casa.Desculpa ter pensado que você era namorada do Paulo que tava me dando mole.
EU-dó?de você?Não,na verdade eu tenho um pouco.Por que vai pra casa?Quem tá te mandando em bora?E sim eu te desculpo por ter pensado que eu tava namorando meu primo.E te desculpo também por ter pensado que eu tava te dando mole,quando eu só estava sendo gentil.
RALPH-está sendo gentil,ou está me dando mole agora?
EU-gentileza é meu segundo nome.

Nós sorrimos e ele ficou lá no quarto,eu fui pro quarto do Paulo,ele estava sentado na cama com o notebook nas pernas.

EU-bati na porta-posso entrar?
PAULO-entra aí baixinha.
EU-algum machucado pra eu fazer curativos?
PAULO-tenho vários. Mas esses ninguém pode colocar curativos.Estou bem obrigado por se preocupar comigo.



EU-por nada-eu olhava pros olhos dele-você tem olhos lindos.
PAULO-Tão lindos quanto os do Louis?
EU-Não-abaixei a cabeça-Louis é único,desculpa.Vou preparar algo pra comer,quer?

Desci e o Ralph veio atrás com a mochila nas costas,vestido com a própria roupa.

EU-Onde pensa que vai?
RALPH-pra casa,minha mãe disse pra eu chegar antes do sol se por,e olha pela janela.Vou chegar depois.
EU-deixa,eu aviso o motorista pra ele te pegar lá em cima,e ele te levar pra casa.
RALPH-pode deixar,eu vou andando.
EU-é longe.
RALPH-Já fiz isso,e pela praia não é tão longe.
EU-exijo que você vá de carro.
RALPH-Tá bom!

Ele me deu um beijo na testa e saiu,liguei pro motorista que pegaria o Ralph na beira do lago e o deixaria em casa.Fiz algo comestível pra mim e pro Paulo,já que o Ralph teve mesmo de ir pra casa.

EU-Paulo,me diz por que você e o Ralph se detestam.
PAULO-o Ralph,namorava uma garota lá de São Paulo que veio morar aqui,ela era linda a Andressa.E aí eu vim de São Paulo e eu já conhecia ela,só que a Andressa deixou o Ralph pra ficar comigo.E o Ralph descobriu,mas aí eu comecei a pegar a mina,só que ela começou a dar pra outros caras e os caras me mandavam os videos,e como eu quer ser famoso aqui no Brasil,não posso dar esses vacilos,então eu terminei com ela,exclui os videos e nunca mais a vi.
EU-cara mais São Paulo e Rio de Janeiro é tão grande,por isso foi acontecer logo com vocês.
PAULO-Não sei,sei que o amor que o Ralph sente por você é grande.
EU-Nem rola,eu sou apaixonada pelo Louis,e não abrirei mão disso nem tão cedo.
PAULO-Então tá né.Hey,amanhã é sábado,volta em algum lugar?
EU-parque não pelo amor de Deus.
PAULO-e que tal centro?
EU-Boa ideia.Não morava em Angra mesmo,vai ser legal conhecer o lugar.

Minha tia chegou,o Paulo disse pra ela sobre a briga com o Ralph,e eu logo fui dormir.No outro dia,acordei com o Paulo pulando na cama,empurrei ele pro chão e comecei a rir.

PAULO-Hey,isso não vale!
EU-Vale sim.

Ele subiu em cima de mim e começou a me fazer cosquinhas,logo ele parou e nós ficamos nos encarando,Paulo tinham olhos realmente lindos.

EU-tenho que me arrumar.

Ele saiu de cima de mim.

PAULO-vou te esperar lá em baixo pra tomar café.

Ele saiu e eu fui me arrumar.

Sai do quarto e fu pra cozinha,enquanto eu comia não vi o Paulo,então fui procurar e do nada ele apareceu assim na minha frente...


EU-ai que susto menino!
PAULO-sorrindo-desculpa!E aí vamos?
EU-Vamos sim.

PAULO ON-

Eu e a SN saímos de barco e fomos pegar o carro,eu iria leva-la pra conhecer o centro de Angra dos Reis,depois passaria no centro do Rio pra buscar os meninos,eles iria lá pra casa também,casa da minha tia é sempre boa pra ensaiar com os manos.

SN-Paulo pra onde agente vai?
EU(PAULO)-vamos no centro de Angra pra você conhecer o lugar,e depois vamos no centro do Rio mesmo.
SN-pra que?
EU-Vamos buscar os caras da banda.
SN-você tem uma banda e eu tinha esquecido isso.Paulo por que não tem garotas morrendo por vocês?
EU-ainda somos novos na industria e não temos quase nada.
SN-Ah tá.Mas quero ver vocês fazendo sucesso logo.
EU-Pode deixar baixinha!

Mostrei pra ela os lugares confiáveis de Angra,depois fomos pro Rio.2 horas e 19 minutos de carro,chegamos no centro do Rio e eu já vi o passarinho loiro do Caíque,Nathan estava do lado dele.Descemos do carro e eu assustei o Caíque.

SN ON-

XX-Minha esposa!

O garoto loiro pulou no colo do Paulo e eu sorri fraco.

PAULO-o que você tinha na cabeça quando pintou esse cabelo Caíque?
NATHAN-Dá pra vocês deixarem de ser mal educados?
PAULO-Ah meninos eu tinha esquecido,mas essa é a SN minha prima.SN esse é o Caíque-apontou pro loirinho-e esse é o Nathan-apontou pro moreno gatissimo-
CAÍQUE-Oi linda.Paulo tu nunca me falou da sua prima.
PAULO-acho que é por que eu não a conhecia e por que ela morava em Londres e não no Brasil.
CAÍQUE-Estou me sentindo traído!Paulo Henrique Castagnoli como você me explica isso?

Lembrei dos meninos nessa hora,Louis e Harry que ficavam brincando assim,meus olhos se encheram de lagrimas e o Nathan me abraçou.

NATHAN-Prazer SN,eu sou o mais ajuizado dos Três.
EU-é eu notei isso.
NATHAN-aí,nós vamos pra casa,ou vamos dormir aqui mesmo?
PAULO-jogou a chave do carro pra ele,você dirige.
NATHAN-Angra?
PAULO-é sim.

Fomos pro carro e o Caíque e o Paulo foram atrás,eu e o Nathan na frente.Fim de semana com eles passou correndo,segunda o Paulo foi me deixar na escola,assim que minha aula terminou eu fui pra aula de transito.Cheguei em casa já era noite,os meninos não estavam,então tomei banho,me vesti.

E desci pra comer alguma coisa,quando terminei fui até a janela e vi uma fogueira la em baixo na praia,desci e fui mais perto,vi que eram os meninos,Caíque tava tocando violão e os meninos estavam cantando,Nathan tinha a voz doce,linda voz.

EU-Boa noite meninos.
NATHAN-Boa noite princesa,como foi seu dia?
EU-Cansativo.Obrigada por perguntar Nathan,to indo dormir tá.Boa noite.

Fui pra casa,corri pro meu quarto e logo eu estava dormindo.No outro dia depois da escola eu tinha que ir pra agencia,e meu empresario eu já conhecia aliás era o mesmo de quando eu morava no Rio,ele mudou pra Angra só pra cuidar de mim novamente.

CARLOS-Amorita minha vida,olha seção de fotos hoje,ensaio quinta,desfile sábado,e terça feira que vem,você tem um ensaio fotográfico,pra uma capa de revista,essa revista é distribuída pra todos os países,então capricha.
EU-comecei hoje e já tenho tudo isso agendado?
CARLOS-sim querida.

Ele saiu e o povo continuou me maquiando.Quando terminei a seção de fotos fui pra casa e o Paulo tinha deixado um bilhete na geladeira pra mim.



4 comentários: