Seguidores

sexta-feira, 4 de abril de 2014

cap 24 story of my life






"SN...

Sinto muito não ter ficado pra me despedir,mas tive de voltar correndo pra São Paulo,a gravadora ligou,vamos assinar contrato e começar a gravar ainda essa semana,Nathan saiu quase chorando daqui,ele queria passar um tempo com você,mas tivemos mesmo de ir...mês que vem nós estaremos de volta,então avisa a tia Lu,bjão amo você,se cuida garota"

Ook!Ralph viria aqui pra casa sexta pra fazer trabalho,Nathan?tempo comigo?Tuudo bem né.

LOUIS ON-

Bom um ano se passou desde que a SN foi em bora,Eu estava em casa quando o Liam passou lá e me chamou pra ir no mercado.

EU-Lottie,cuida das meninas to indo no mercado com o Liam.

Peguei meu casaco e sai,entrei no carro do Liam,e nós fomos pro mercado.

LIAM-tem percebido uma coisa?
EU(LOUIS)-O que?
LIAM-a SN foi em bora e quase nada mudou.
EU-só a Mag que é otária e parou de falar com todo mundo,entrou numa bolha com a Julia e acabou né.
LIAM-tu sente falta dela né Lou.
EU-sinto sim Liam.Mas e aí e o trabalho?
LIAM-to ralando pra caralho.A Jack foi lá entregar currículo tá sabendo de algo?
EU-não cara!

Descemos do carro e entramos no mercado.

EU-e a Lilly?
LIAM-Ah tá bem melhor do era antes né,agora ela sabe o que quer e como quer.
EU-ela conseguiu enfrentar os pais?
LIAM-na verdade não,ela sentou e conversou com eles a Lilly é meio calma então ela detesta brigas.
EU-Por isso vocês ainda não terminaram.
LIAM-Tava pensando da gente se juntar essa noite cara e aí topa?
EU-na hora cara,mas aonde?
LIAM-o Niall tá com a casa livre essa noite.Mãe dele tá com o irmão dele na Irlanda.
EU-Tá lá pra umas 18:30 eu to lá.

Passamos pra ir pro caixa,quando eu olhei pro lado tinha uma revista da SN,ela estava tão linda,Liam tomou a revista da minha mão e ficou olhando,ela estava só de biquine.

LIAM-continua deslumbrante.
EU-como sempre.

O dia passou rápido e anoite eu fui pra casa do Niall.

HARRY-Boo bear-ele pulou no meu colo-
EU-Fala minha esposa.E aí como estão as coisas no estabelecimento?
HARRY-na padaria?
EU-sorri-é sim Hazz!
HARRY-tediante,e eu creio que vou conseguir ser algo melhor.
EU-Vai sim cara.

Niall como sempre estava na cozinha,cheguei perto dele e o assustei,ele deu um pulo com o susto.

NIALL-Louis seu idiota.
EU-ah Nini também te amo cara!Cadê o Zayn?
LIAM-atrasado como sempre.

Fomos pra sala e logo o Zayn chegou.

ZAYN-fala bando de viado!
EU-Onde tu tava?
ZAYN-recebendo as coordenadas.
LIAM-como assim?
ZAYN-vou pro Brasil,posar com uma garota,só não sei quem é ainda.
NIALL-o mais sortudo entre os 5 é o Zayn.Que tem um trabalho fixo,e que ainda posa com garotas gostosas.
LIAM-eu tenho um trabalho fixo!
HARRY-é e eu também.
EU-eu tenho muitos trabalhos fixos,aliás Daysi e Phoebe me dão trabalho pra 10!O único fodido aqui é você Nialler.-sorri-
NIALL-você não recebe por cuidar das tuas irmãs,então não é um emprego!
ZAYN-é o Niall tem razão.

SN ON-

Sim um ano tinha se passado,e eu comecei de novo a sofrer e a me cortar,mas minha tia me colocou numa clinica de reabilitação,onde eu passei 9 meses e to saindo hoje,eu tinha voltado a me cortar,comecei a beber e a fumar,então fui pra clinica forçada,mas sai de lá muito bem,dois meses atrás me tiraram da clinica pra uma seção de fotos e assim que terminou me jogaram na clinica novamente.Saindo da clinica os meninos e minha tia estava lá fora me esperando,Paulo lindo,Nathan um príncipe e Caíque,Bom o Caíque tinha deixado o cabelo natural.

PAULO-parece que você saiu da cadeia garota,vamos pra casa tomar um banho!
NATHAN-me abraçou-pra mim ela vai sempre estar cheirosa,e linda!
CAÍQUE-é tanto doce que me deu diabete!
EU-quero ver quando tiver apaixonado!

Fomos pra casa e eu estava na frente com minha tia,e os meninos atrás.Quando cheguei em casa meu carro estava lá,seu lindo amor da minha vida.

LUÍZA-vai tomar banho querida.

Subi pro meu quarto,tomei banho,me vesti.

E desci,os meninos estavam na sala,Nathan com o violão e os outros dois cantando.

EU-Ensaiando pro próximo show meninos?
PAULO-exatamente.
NATHAN-senta aqui.

Sentei do lado dele,ele virou com o violão pra mim e começou a cantar uma musica deles,quando terminou ele me deu um beijo na bochecha.Levantei e fui lá pra fora,logo o Nathan veio também.

NATHAN-Oi.
EU-E aí.
NATHAN-tenho uma pergunta pra te fazer.
EU-Pois faça.
NATHAN-ainda gosta do cara de Londres?
EU-amo muito o Louis,ele mudou meu jeito de ser,ele e aquele pessoal que não sai nunca do meu coração,quero logo fazer 18 anos que eu vou voltar pra Londres.
NATHAN-e que tal aproveitar o tempo,enquanto você não faz 18?
EU-como assim?
NATHAN-Assim.



Quando o ar deu sinal que estava em falta nós paramos e ficamos nos olhando.

NATHAN-Eu já não consigo mais ficar perto e não poder te beijar,cantar no palco pensando em você.Fingir ser seu amigo,quando na verdade eu quero mais.Prometo que quando nós terminarmos vamos ser amigos,e eu vou até fazer visita em Londres.Mas por favor...

Calei o Nathan com mais um beijo,no fim,ainda com as nossas testas coladas os dois sorrimos.

CAÍQUE-que bonitinho!
PAULO-Tia,eu mato o Nathan,agora,amanhã ou depois?
LUÍZA-O que ele fez?
PAULO-nem te conto tia,nem te conto.Mas e aí Nathan quem escolhe é você,quer ser jogado daqui de cima?
NATHAN-sorriu-estamos sendo felizes Paulo.

Cara mas também né,Nathan era tipo,um príncipe.



Lindo até de mais pra mim,mas não tinha ninguém que me faria esquecer Louis Tomlinson.No outro dia eu estava na agencia,quando meu empresario sentou do meu lado com um papel nas mãos.

EU-o que houve Carlos?
CARLOS-Preparada?
EU-diz.
CARLOS-Amanhã entrevista de manhã,atarde ensaio fotográfico com um modelo da Inglaterra,anoite você vai ter que experimentar roupas pro desfile de sexta.Depois de amanhã de manhã,você vai ver as fotos do ensaio,atarde vai escolher as fotos,a noite mais roupas.E o resto da semana só roupas e roupas.

Heita na minha cama!

4 comentários:

  1. Ai cara, que perfeitooo!!
    O Nathan e a S/N vão namorar? Ai mds ele é muuuiittooo lindo *O*
    Continua pfv
    (Lou me come,kkkk parei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathanzinho lindo meu bb vieram pra Brasilia e eu não fui pro show...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Louis Tomlinson nos coma

      Excluir
  2. Mds ta mt peeer ! Continuuaa por favor , to enloquecendo de tanta curiosidade !

    ResponderExcluir