Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cap.33 story of my life





acordei no outro dia e passei a mão na cama,não senti nada além de um pedaço de papel.

"Bom dia minha princesa,eu tive que ir resolver alguns problemas,nos veremos mais tarde,beijos te amo. 

                                                                                                                  do seu Tommo"

Convencido,eu tenho mesmo uma reunião hoje,mas é atarde,desci pra cozinha,tomei café e subi novamente,olhando a bagunça daquele quarto me lembrei da noite anterior e sorri,abri o notebook e dei uma olhada nas ultimas quentinhas da semana,e como sempre tinha uma noticia sobre mim,mas dessa vez era dizendo sobre o desfile que teria semana que vem aqui em Londres mesmo.Já era tarde,então resolvi me arrumar pra não chegar atrasada,tomei banho de vagar,escolhi minha roupa,me arrumei.


E desci,entrei no carro e fui pra agencia,nem falei com a mal educada,entrei logo.

LOUIS ON-

Eu estava de frente com o advogado da SN,ou seja o advogado da minha família,não por que ele era advogado da SN,mas por que desde que ele tinha se formado minha mãe tinha meio que "adotado" ele pra ela,inclusive eu achava que eles estavam tendo um caso,ele iria atrás de um agente,um empresario pra mim.A SN tinha razão eu tinha que ter alguém pra trabalhar comigo,e eu precisava trabalhar.

HEITOR-olha eu vou fazer de tudo pra que você tenha um empresario ótimo,e um contrato assinado até o fim do mês.
EU-me levantei-obrigado

Sai do escritório dele,e fui pra agencia onde a SN estava,cheguei lá ela estava conversando com uma menina loira.

EU(LOUIS)-Boa tarde.
SN-amor!-me selou-Essa é a Emma,minha empresaria.o que veio fazer aqui?
EU-Oi Emma-apertei a mão dela-prazer Louis.vim te ver,mas já te vi e estou indo pra casa.
SN-ah não.
EU-eu vou pra casa que minha mãe quer falar comigo.te amo-beijei ela-nos veremos mais tarde.

Sai da agencia e fui pra casa,cheguei lá minha mãe estava saindo da cozinha.

JOHANNA-cadê a namorada filho?
EU-trabalhando.
JOHANNA-Louis,quero a SN aqui essa noite pra conhecer nossa família.
EU-vou ligar pra ela.

Fui pro meu quarto ligar pra SN e encontrei a Phoebe no meu quarto.

EU-o que houve baixinha?
PHOEBE-xii,estou me escondendo da Lottie-ela falou sussurrando-
EU-o que você fez?
PHOEBE-uma mistura de maquiagem,Phoebe,Daysi...-interrompi-
EU-não deu muito bom não né.
PHOEBE-Não!Agora cala a boca que daqui a 3...2...e...
LOTTIE-PHOEBE EU VOU TE MATAR!!-ela gritou-
EU-Lottie cala a boca to no telefone!

Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Harry.

"Onde você tá cara?O Niall quer jogar amanhã topa?vem aqui em casa eles estão aqui" xx Hazza

LIGAÇÃO ON-

SN-Alô.
EU-amor?
SN-Oi Lou.
EU-minha mãe tá perguntando se você quer vir jantar aqui em casa hoje.
SN-que hora?
EU-ás oito vou na sua casa.
SN-estarei te esperando.
EU-tá,te amo.
SN-te amo.

LIGAÇÃO OFF-

como o tempo tinha esfriado,eu peguei um casaco e desci as escadas.

EU-vou na casa do Harry e já vou voltar com a SN.

Sai de lá e fui na casa do Styles,quando cheguei o Niall e o Liam estavam jogando video-game,o Zayn estava sentado falando com alguém no celular e o Harry vinha descendo as escadas arrumando o cabelo.

EU-Cheguei gente!
ZAYN-fala Louis.
HARRY-marido!
EU-esposa!
NIALL-viados!
EU-cala a boca galega.
HARRY-O que você vai fazer essa noite Lou?
EU-cara minha mãe marcou um jantar na minha casa pra minha namorada.
LIAM-quer que a gente vá pra fazer uma social?
EU-não cara valeu,mas hoje quero que seja mais família.
ZAYN-Ah beleza,nós vamos numa festa essa noite.
EU-de quem?
TODOS-Munique!
EU-ah eu tinha esquecido da festa da Munique.Nem faço questão de ir também a SN e ela não se batem mesmo.

SN ON-

Eu já estava em casa,tomando banho quando a campainha tocou,sai do banheiro e a campainha tinha parado,deveria ser algum moleque que apertou e saiu correndo,logo meu celular começou a tocar.

LIGAÇÃO ON-

LOUIS-amor,abre a porta pra mim!
EU-entra príncipe.

LIGAÇÃO OFF-

Ouvi a porta sendo aberta e comecei a arrumar meu cabelo,logo ele entrou no meu quarto e ficou me olhando pelo espelho.

LOUIS-vou lá em baixo tomar água.

Ele saiu e logo eu comecei a me maquiar,quando ele entrou no quarto,eu estava me vestindo.

LOUIS-Eita coisa boa.



EU-amor!

Joguei almofada nele e ele começou a sorrir,mas sabe aquela risada gostosa que dá vontade de ficar escutando pro resto da vida?era a risada do Louis.

LOUIS ON-

Eu estava na porta do quarto dela sorrindo,quando ela saiu do closet com essa roupa:

SN-tá bom?
EU(LOUIS)-tá o-ótimo.
SN-você não gostou né.
EU-Hey-puxei ela pela cintura-você está mais linda que o normal meu amor.Vamos?
SN-vamos,deixa eu pegar meu celular.

Ela voltou pra dentro do quarto e logo desceu as escadas,lindamente linda.Fomos pra minha casa e quando chegamos minha mãe estava descendo as escadas com a Phoebe no colo.

JOHANNA-Lottie não podia tomar mais cuidado né-ela falava meio alto-
EU-mãe,temos visita!
JOHANNA-suas irmãs estavam brigando de porrada.
EU-Lottie!
JOHANNA-Oi amor prazer-ela abraçou a SN-eu sou a Johanna mãe do Louis tá,desculpa esse alvoroço todo mas é que se eu não me preocupar a mais velha mata as mais novas.
SN-sem problema,eu entendo.
EU-entende?
SN-arram!

Tá bom né,logo a Lottie desceu também.

LOTTIE-Oi SN.
SN-Olá Lottie.
LOTTIE-que bom que você voltou-elas se abraçaram

SN ON-

a Lottie sussurrou no meu ouvido.

LOTTIE-não aguentava mais o Louis rashtag chateado por sua causa.
EU(SN)-sorri-ai que coisa boa.
LOUIS-e as gêmeas são Daysi e Phoebe.Com um tempo você começa a diferenciar as duas.
EU-sorrindo-tudo bem.
JOHANNA-crianças venham jantar.

Fomos pra cozinha e as meninas já estavam na mesa,durante o jantar a Johanna contou umas historias de quando o Louis era pequeno,e o Louis ficava vermelho tipo tomate de tanta vergonha,quando terminamos de jantar eu e o Louis nos prontificamos de arrumar a cozinha.Quando terminamos ele me puxou pro quarto dele,ele tirou meu salto e nós deitamos na cama dele.

EU-me perguntaram se eu quero posar de biquini.
LOUIS-o que?
EU-é serio.Mas eu disse que tinha que perguntar se meu namorado deixava.
LOUIS-é claro que não!
EU-deixa Louis!
LOUIS-Não.
EU-ai como você é chato.
LOUIS-Mimada.
EU-rabugento
LOUIS-complicada
EU-bobão.
LOUIS-eu te amo.
EU-eu também me amo-sorri auto da cara que ele fez-to brincando amor,te amo também.


2 comentários:

  1. descupa ter sumido mais ja li todos os capitulos q perdi e quero q vc continua linda voltei e não vou mais ficar muito fora . Eba a sn e o louis voltaram uhuuuuuu continua sua linda tava com saudades !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que tava com saudades lindona...posto hoje ainda viu *-*

      Excluir