Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

Cap.26 story of my life





LOUIS ON-

Eu bem aqui,do outro lado do oceano esperando por ela,quase não fiquei com ninguém,só com umas duas meninas lindas,mas enfim,só fiquei,ela tá namorando!Espero que seja feliz,vou tentar ser feliz como ela está sendo,nada que eu possa confirmar,tentarei.Tenho teste amanhã,e eu vou fazer de tudo pra passar.Fui pro meu quarto,coloquei a camisa do time da escola,um short,calcei a chuteira,peguei a bola,coloquei no carro e fui pro campo da escola,onde a diretora ainda me deixava treinar,o tempo estava fechado pra chover,e logo começou a chuviscar.Eu acertava o Gol e imaginava milhares de cenas,a minha vida desde que ela chegou lá na rua se passava diante dos meus olhos,cada gol era uma cena que se passava,logo o Liam chegou e colocou o pé na bola.

LIAM-você vai ficar doente.
EU(LOUIS)-já estou e ninguém percebe.
LIAM-vai molhar o banco do carro.
EU-amanhã coloco pra secar.
LIAM-o que houve Louis?
EU-Liam,ela nunca mais vai voltar como prometeu.Eu estava esse tempo todo sem colocar alguém na minha vida,por que a minha vida é ela,e hoje o Zayn me fala que ela está namorando?
LIAM-Mas ouviu o que ele disse no fim?
EU-que ela me ama e que ele sabe?Do que adianta Liam,ela continua com ele.
LIAM-Louis,para com isso cara,quero só ver quando ela voltar se você não vai ficar com ela.
EU-do futuro só Deus sabe.

Peguei a bola,entrei no carro,Liam foi no dele,fomos pra minha casa,Daisy estava na sala assistindo.

LIAM-Hey Day.
DAISY-Liam!

Ela pulou no colo dele.

EU-Vou subir,já já eu desço.

Subi pro meu quarto tomei banho e logo desci,as meninas tinham saído com meu padrasto e a Lottie tava na escola.

LIAM-Os meninos estão vindo pra cá.O teste é amanhã né Louis.
EU-é sim,espero que dessa vez dê certo.

Logo o Harry entrou com os outros meninos atrás.

HARRY-e aí meu povo.
ZAYN-Tá bem cara?-nos abraçamos-
EU-to sim,valeu aí Zayn.
NIALL-duas perguntas.O que tem pra comer e por que uma reunião?
LIAM-Os testes pro The x factor passou e nós não fomos chamados.Louis tem um jogo muito importante amanhã. Sábado Zayn tem um desfile e todos nós estaremos lá,todos nós ouviu Styles.
HARRY-Ouvi papai Payne.
EU-tem comida na geladeira Niall.

No outro dia,eu levantei cedo,sai pra correr,cheguei tomei café com a minha família.

JOHANNA-Louis,que hora será o jogo?
EU-às 15:00 mãe,vou tomar banho,eu tenho que passar pra buscar os meninos e ir pro campo treinar.

Dei um beijo na cabeça dela e das meninas e subi,tomei banho,me vesti,arrumei o cabelo,passei perfume,eu tava tão lindo,(por que amor próprio é tudo)Aliás eu tinha que ser o melhor,hoje seria o grande dia,o olheiro de um time grande estaria na arquibancada.Peguei o carro e fui buscar os meninos,morávamos ainda na mesma rua,rapidinho chegamos no campo,eu comecei a treinar com os caras do time e os meninos ficaram na arquibancada.Logo as pessoas começaram a chegar,vi minha mãe e minhas irmãs se sentando perto dos meninos,então o treinador nos chamou.

TREIN-bom meninos,pra alguns esse é o ultimo jogo com esse uniforme,já sei quem vai e quem fica,mesmo antes do jogo começar,mas não vou falar agora,pra que todos deem o seu melhor,Louis,Adrian e o resto do time façam o que podem,esse jogo e essa taça já é nosso.Boa sorte meninos.

Nos abraçamos,e saímos do vestiário.O jogo não demorou pra começar,passes certos,toques errados,gols,pênaltis e no fim do jogo 5 a 3 pro nosso time,saímos cantando vitoria,fui levado no ombro segurando a taça,medalha de artilheiro do campeonato,ao chegar no vestiário,tinha um rapaz de terno,e o treinador.

TREIN-Louis esse é o Sergio,olheiro do Manchester.
SERGIO-apertou minha mão-é prazer conhecer você senhor Tomlinson,olha nunca ouvi falarem tão bem de um jogador como ouvi falarem de você.
EU-Obrigado.
SERGIO-quero ter uma conversa com você rapaz,posso?
EU-Claro,treinador,me cede sua sala?
TREIN-Claro Louis,você sabe o caminho.

Saímos do vestiário e fomos pra sala,lá ele se sentou na cadeira do treinador e eu me sentei a frente dele.

SERGIO-você sonha em jogar futebol profissional que eu sei,mas e em time grande?
EU-olha esse é meu sonho,mas eu quero crescer aos poucos,quero jogar no Manchester?Com toda certeza do mundo,mas não agora,agora eu quero jogar com time pequeno,e daí sim ir crescendo.
SERGIO-ou seja,mesmo antes que eu faça a proposta você já recusou,garoto pensa bem seria milhões só pra você.
EU-não penso em dinheiro,penso em levar outros times que estão em baixo pra cima.Quero sim jogar no seu tima,mas não agora.Obrigado pelo convite.
SERGIO-as portas estarão abertas pra você,no dia que você quiser jogar conosco,eu tiro quem for do time pra colocar você.
EU-Obrigado.-peguei na maçaneta pra sair da sala-
SERGIO-Louis,Já que quer jogar em time pequeno,que está em baixo,que tal o Doncaster?São apenas algumas horas de Londres.
EU-é eu nasci lá,é uma hora e seis minutos de carro se estiver congestionado,mas na verdade são 36 minutos.Será uma boa.
SERGIO-Vá amanhã até Doncaster,na sede de treinamento do time,e conversaremos com o presidente da corporação.

Ele apertou minha mão e saiu,quando sai até o campo os meninos ainda estavam lá.

ZAYN-Pensei que tinham te sequestrado!
LIAM-onde você estava?
EU-conversando com o olheiro do Manchester.
NIALL-Nossa,começou agora e já vai jogar no Manchester?
EU-Não galerinha,vou pro Doncaster.
LIAM-pelo menos tu vai jogar cara.

Eles me abraçaram,me parabenizaram e aí nós fomos comemorar claro.

SN ON-

Eu resolvi que vou conversar com o Nathan,mas ele tá viajando e eu to indo buscar ele e os meninos no Rio.Assim que vi os meninos meu coração apertou,sei lá o que era aquilo,quando chegamos na casa da minha tia,eu fui direto pro quarto,Nathan foi lá falar comigo.

EU-Nathan,olha eu preciso falar.
NATHAN-é eu também
EU-é melhor acabar aqui,antes que aconteça algo pior.
NATHAN-eu iria falar o mesmo,mas nós vamos continuar sendo amigos né.
EU-os melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário