Seguidores

sábado, 19 de abril de 2014

Cap.27 story of my life




minha revista com o Zayn vendeu como água no mundo todo,e daqui três meses eu completo o tão espero 18 anos de vida.Minhas coisas já estão sendo arrumadas aos poucos,eu ainda tenho mais uns cinco trabalhos pra fazer aqui no Brasil.Me dá um calafrio todo dia de manhã,pois eu sei que falta pouco tempo pra eu voltar pra Inglaterra.

NATHAN-pequena.-ele me abraçou-eu soube que você vai no show essa noite.
EU-é eu vou seu bobo.
NATHAN-que bom.

Ele ficou me olhando de um jeitinho tão fofo que eu não me segurei.



EU-Nathan desculpa,não era a minha intensão.
NATHAN-Para.Foi bom,eu gostei.
EU-vou me arrumar pra ir pro show.

Subi as escadas e fui pro quarto,suspirei,sorri e fui pro banheiro tomar banho.Sai do quarto e o Paulo bateu na porta.

EU-Fala.
PAULO-to indo,nos veremos lá,o crachá tá em cima da mesa.
EU-Obrigada!

Ele saiu e eu fui me arrumar.

Sai do quarto,peguei o crachá,um dos seguranças do Paulo me levou até a baia,onde ficava meu carro,entrei no carro e fui pro local do show.Tinha um homem enorme na porta.

HOMEM-Cadê seu ingresso?

Mostrei o crachá e ele me deixou passar,eu fiquei atrás do palco durante o show que foi totalmente lindo.Assim que acabou eu fui até o camarim dos meninos,acho que umas duas horas no local do show até nós sermos liberados,Paulo e Caíque saíram na frente fazendo palhaçada e sendo fotografados,eu e Nathan saímos logo atrás e também fomos fotografados.

EU-Amanhã todos os jornais vão dizer.
NATHAN-como sempre né,parece que falar sobre nossas vidas é alguma coisa de mais.

Chegamos em casa e eu publiquei no twitter:

"show dos flyers hoje,estava totalmente perfeito parabéns meninos."

Troquei de roupa,tirei a maquiagem e fui dormir.No outro dia quando eu acordei,atrasada pra variar,tomei banho rápido,troquei de roupa.

E desci,peguei uma maça que tava na mão do Paulo e sai.Cheguei na agencia com o Carlos já na porta.

EU-Não fala nada,eu sei que estou atrasada e não preciso ouvir isso de você.

Fui pro camarim,onde vieram me maquiar,me vestiram e logo a diretora entrou.

DIRETORA-com pressa?
EU-Nenhum.
DIRETORA-preciso que você vá pra Milão e volte o mais rápido possível.
EU-Como assim?Pra que?
DIRETORA-Isso mesmo,e assim eu passo seus outros trabalhos pra outra menina,e este será seu ultimo serviço aqui.
EU-Milão?Que dia?
DIRETORA-amanhã cedo.
EU-E que dia eu volto pra desfazer contrato?
DIRETORA-você só vai fazer três coisas por lá.
EU-que são...
DIRETORA-assim que você chegar,você vai pra uma entrevista sobre você,no outro dia pela manhã seção de fotos pras revistas.E por fim anoite você tem que ir ao desfile e participar dele.
EU-Só isso?E eu volto depois de amanhã?
DIRETORA-Não,você volta daqui 4 dias,ou seja você vai trabalhar e ainda vai ter dois dias pra descansar.
EU-quem eu vou levar?
DIRETORA-só o Carlos.
EU-Tudo bem.

Ela saiu e eu sai logo atrás pra um ensaio fotográfico. Assim que terminou eu fui pra casa,arrumei minha mala e deitei,na esperança de levantar em alguns minutos,acabei dormindo que só acordei com meu celular tocando ás 04:50 da manhã.Como minha tia tinha viajado pra São Paulo eu tava sozinha em casa com os meninos que chegaram tarde depois de uma meet e greet no shopping,ou seja ninguém sabia da minha viagem,levantei,tomei banho e me vesti.

Peguei minha mala e desci,escrevi um bilhete pro Paulo e fui pro barco.Quando cheguei até as baias,eu coloquei a mala no banco de trás e fui pro Rio,achava injustiça não ter um aeroporto em Angra.Mas enfim eram 06:25 quando encontrei o Carlos no Aeroporto.Nosso voo já estava sendo chamado,então nós fomos pra Miami,ou seja oito horas e vinte e cinco minutos de viagem.Claro que eu fiz o que eu menos gostava de fazer,assinar contrato e ler tudo o que eu tinha que fazer.Faltavam duas horas pra chegarmos então o Carlos finalmente acordou,foi ao banheiro e voltou.

CARLOS-leu tudo?
EU-Li sim,já assinei também.
CARLOS-ao sair do avião sorria e acene
 EU-sorri-ok!

Quando o avião posou eu desci por ultimo e assim que desci,vários flashes,e pessoas gritando por minha atenção.Quatro seguranças me cercaram e Carlos estava na frente.

EU-O que está acontecendo aqui?
CARLOS-pensei que estivesse feliz,aliás você é super conhecida por aqui,se eu não tomar cuidado até deixo de ser seu empresario,tem vários estilistas querendo te vestir,aqui é a cidade da moda meu bem e você é a modelo teen que todos querem nesse momento.

Fui pro Hotel e quando cheguei lá mais gente,eu já tava ficando com raiva.Assim que eu cheguei,me maquiaram,vesti uma roupa mais descente e fui pra entrevista.

ENTR-Boa tarde SN.
EU-Boa tarde.
ENTR-queremos saber sobre você mais um pouco.Bom você tem 17 anos,morou na Inglaterra,mas atualmente mora no Brasil certo?
EU-certo,mas daqui uns três meses eu vou me mudar de volta pra Londres.
ENTR-não gosta do Brasil?
EU-Não!Que isso,eu amo o Brasil,mas é que eu me senti melhor na Inglaterra.
ENTR-Todos nós sabemos por tudo que você passou.Como você conseguiu superar.Conta pra nós e pros seus fãs que passam o mesmo que você.
EU-Bom é difícil de mais você ter 16 anos e ter perdido o pai e a mãe.E eu já tinha transtornos,então eu aceitei ir pra clinica,minha família me deu o maior apoio,estavam comigo o tempo todo.
ENTR-e você pretende levar essa vida de modelo até quando?
EU-Até quando der,quando eu cansar ou acontecer algo grave eu paro.
ENTR-Ok!Bom essa foi a nossa mine entrevista com ela a modelo que muitos querem mas poucos tem.SN Perroni.

Agradeci a sai de cena.Voltei pro hotel e finalmente pude dormir.No outro dia,me levaram para o lugar onde seria a seção de fotos,onde eu tirei umas 5 fotos.Me levaram pra arena onde seria o desfile pra moda teen onde eu seria a atração principal das pessoas da plateia.Me maquiaram,arrumaram meu cabelo e me vestiram com a primeira roupa de 28 que eu iria vestir.Quase quatro horas depois,eu pude tirar a roupa,pedi pra manda-las pra Londres,onde estavam todas as roupas que eu desfilei em dois anos,olha que foram 85 desfiles e em cada um eu trocava de roupa no minimo 12 vezes.Vesti o roupão e o Carlos entrou no camarim.

CARLOS-depois de hoje meu bem,se prepare para o fashion Week teen no Brasil.
EU-Não!
CARLOS-como assim não?
EU-a Diretora disse que esse é meu ultimo trabalho com vocês.Carlos,chama os seguranças pra mim,quero descansar,obrigada!

Ele saiu sem falar uma se quer palavra,logo os seguranças entraram e nós fomos pro carro,o motorista me deixou no hotel e foi em bora,eu subi no elevador quase rastejando de tão cansada que eu tava,pelo menos eu passaria dois dias aqui só dormindo e comendo.

LOUIS ON-

Eu já jogava no Doncaster a quase um ano quando eu vi que meu contrato estava quase acabando,faltava um mês pro meu ultimo jogo,ou seria o ultimo ou seria o que renovaria meu contrato,o que eu não queria mesmo que acontecesse.Esse fim de semana eu vou pra casa,em Londres,eu aluguei uma casa aqui em Doncaster mesmo,pra não ter que ficar indo e vindo. Sábado quando eu cheguei os meninos estavam na sala me esperando.

EU(LOUIS)-O que aconteceu aqui?
HARRY-só estamos todos com saudade do Louis Tomlinson.-ele me olhou-Ah oi Louis.
EU-Enterro de quem?
LIAM-Só estamos preocupados Louis,você quase não liga mais,tá sabendo que sua mãe chora por sentir saudade sua?Você não liga,não manda recado e nem checa os e-mails.
EU-estava ocupado galera...vou tomar um banho,trocar de roupa e vamos sair,ok?
ZAYN-é cara só que você está esquecendo de uma pessoa.
EU-de quem?
TODOS-sua namorada.

Sim eu estava "namorando",na verdade eu estava tentando esquecer a SN,mas um grande amor nunca vai se curar.

EU-eu queria esquecer sabe,eu até tava esquecendo,mas vocês me lembraram.
NIALL-ela está no seu quarto.
EU-Ele escutou o que eu disse?
ELEANOR-escutei e to indo em bora.

Ela saiu e eu nem sai do lugar pra tentar impedir.

LIAM-você não vai mesmo atrás dela?
EU-Não,eu não vou!Ela se despediu e saiu e eu to indo tomar banho pra sair com os meus melhores amigos.


2 comentários:

  1. To ansiosa pra S/N fazer 18 anos, mas tbm estou com medo de ela voltar e o Louis não querer ela de volta rs.
    Continua por favor, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk varias surpresas estão por vir kkk posto hoje mesmo gatona bjão

      Excluir