Seguidores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cap.35 story of my life






SN ON-

No outro dia quando eu acordei fiquei deitada,aliás eu estava de folga,Louis dormia como um anjo e eu ainda não tinha pensado em algo que não matasse meu namorado e me fisese ficar com ele.

LOUIS-Bom dia amor.
EU-bom-disse triste-
LOUIS-me abraçou-vai ficar tudo bem.
EU-promete que não vai me deixar?
LOUIS-Nunca mais.

Nós descemos eu arrumei o café da manhã e logo o celular dele tocou.

LOUIS ON-

Era minha mãe.

LIGAÇÃO ON-

JOHANNA-Cadê você irresponsável?
EU(LOUIS)-to com a SN mãe.
JOHANNA-Liam comentou comigo,como ela está?
EU-ainda tá triste,to com medo dela entrar em depressão mãe.
JOHANNA-ela é forte,isso não vai acontecer.
EU-eu espero mãe,eu espero.
JOHANNA-vou desligar filho to chegando na escola das meninas,aprontaram de novo.Elas parecem muito com você.
EU-sorri-tá bom mãe.

LIGAÇÃO OFF-

Fui até a cozinha onde a SN me esperava já arrumada.

EU-Já se arrumou?
SN-Já,tenho que comprar um celular novo.
EU-quer que eu vá com você?
SN-quero sim.

Abri a porta e ela saiu,eu fui dirigindo pra loja da Apple,chegamos lá ela comprou o celular e nós voltamos pra casa dela.

SN-Eu queria que tudo desaparecesse e ficasse só as coisas boas.
EU-Não fala besteira por favor.
SN-é serio amor.
EU-Não,não é.

SN ON-

O Louis foi no banheiro e eu fiquei lá em baixo,quando recebi outra mensagem.

"Saindo com o namorado,que fofos.Bom eu resolvi tirar de você primeiro quem você não é tão apegada,que tal se o Harry sofresse um proposital acidente de carro?Acredite,vai doer mais em mim do que em você"

Joguei o celular em cima do sofá e comecei a chorar outra vez,logo o Louis desceu e viu a mensagem.

LOUIS-eu vou fazer de tudo pra que nada venha acontecer com nenhum dos nossos amigos.
EU(SN)-vamos mandar o Styles pra algum lugar longe daqui.
LOUIS-vou pedir pra que ele vá pra Holmes.

Louis saiu e eu fiquei lá na sala,logo ele voltou.

LOUIS-pronto,pedi pra ele ir pra Holmes e ele vai ainda hoje e volta assim que esse vendaval passar.
EU-Obrigada.

LOUIS ON-

Já era de madrugada quando eu ouvi meu celular tocar,quando olhei era mensagem.

"Beleza,o Styles saiu da cidade,então vai ser assim né,tudo bem pra mim.Já que eu não posso ter ninguém vai.Sinto muito Tomlinson,mas vai ser doloroso ver você chorar pela pessoa que te fez mudar,ver você chorar por ver sua princesa dentro de um caixão é vai ser realmente doloroso."

Desliguei meu celular,deixei um bilhete em cima da mesa da sala e saí,eram três horas da manhã.

SN ON-

Quando acordei o Louis não estava mais lá na cama comigo,tomei banho,me vesti.

E desci,vi um bilhete em cima da mesa.

"Querida SN,

  Princesa,eu te amo muito pra te ver morta.Eram três da manhã quando recebi uma mensagem dizendo que se a pessoa não pode te ter ninguém vai,e que iria te matar.Não quero sofrer por te ver dentro de um caixão. SN é melhor que termine aqui,um dia talvez nós sejamos felizes,vai saber se Deus não quis assim pra que nós pudêssemos dar felicidade um ao outro,e por favor não me procure e não queira a minha amizade,pois talvez até isso faça com que eu perca o sentido da vida.Não estou bem e por isso dessa vez quem vai sair de Londres sou eu,estou indo amanhã cedo pra Espanha vou começar a jogar por lá,levei meu empresario comigo pra não ter problemas com isso.Te amo minha pequena,vai ser feliz meu amor.

                                                                                                                    Louis Tomlinson"

Nessa hora eu desabei,cai no chão e comecei a chorar,eu estava desesperada,não tinha mais o Louis e ninguém que pudesse me dar apoio,talvez só a Julia pois até a Mag voltou pros Estados Unidos.

LIGAÇÃO ON-

EU-Ju,vem aqui pra casa por favor.
JULIA-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Eu estava no sofá quando a Julia tocou a campainha e eu a mandei entrar.

JULIA-O que houve amiga?
EU-perdi meu pai,minha mãe,a Mag,e agora o Louis.
JULIA-como assim?
EU-O Louis foi em bora e pediu pra que eu não o procurasse.
JULIA-Por que?

Expliquei tudo pra Julia desde a primeira mensagem,aquela que eu recebi antes da minha mãe morrer.

JULIA-Querida a policia tá aí pra que mesmo?
EU-Ju,não!Não envolve policia nisso.Liga pra Emma e pede pra ela adiar tudo pra semana que vem,que essa semana eu preciso ficar sozinha e em casa.
JULIA-Tá ligo sim,se precisar de mim,me liga.
EU-tá bom,obrigada.

Ela foi em bora e eu fiquei lá no sofá sem saber o que fazer.Então resolvi sair anoite,me arrumei.

Entrei no carro e sai,cheguei numa balada a melhor de Londres,dancei a noite toda como se nada tivesse acontecendo,então senti o celular vibrar.

"Isso,dance,quero ver você dançar a noite toda,só cuidado,ok?"

Foda-se a porra toda,fui até o bar e pedi a bebida com mais álcool que tinha e a virei de uma vez

XX-vai com calma gatinha.

Era um cara gato pelo menos,era loiro,dos olhos verdes,alto.

EU-Essa noite eu quero beber pra ficar trebada!
XX-Bom,prazer meu nome é Igor,e se quiser conversar sou todo ouvidos.
EU-Trás mais uma garçon!

O Rapaz moreno trouxe mais uma daquela bebida forte que desceu rasgando minha garganta.

EU-Bom tudo começou quando eu tinha 15 anos,quando meu pai morreu,eu levei numa boa e tudo mais.Aos 16 minha mãe foi morta,atropelada e depois de uma semana eu estava legal,morando no Brasil com uma família bem foda!-sim eu já estava bêbada.-Agora meu namorado foi em bora pra me proteger,por causa de uma mensagem que ele recebeu dizendo que iriam me matar!-sorri alto-vê se pode uma coisa dessa!
IGOR-primeiramente para de beber essa coisa,que já é a quinta dose que você vira como se fosse água. Segundo vamos pra sua casa que eu te deixo lá.
EU-Você faz isso com todas as mulheres?Elas desabafam e você as deixa em casa?
IGOR-Não,mas você tá na mal mesmo.Qual é seu carro?
EU-é um Porsche preto que está a direita do estacionamento.-sorrindo-

Ele me pegou no colo e me colocou no carro,eu sentei no banco do carona e comecei a sorrir de mais,do nada eu comecei a chorar e a chamar o Louis,então eu apaguei.

IGOR ON-

Beleza,peguei o celular dela e vi a ultima chamada,Julia.

LIGAÇÃO ON-

JULIA-Oi amiga,tá melhor?
EU(IGOR)-Oi,querida eu to com sua amiga e não se preocupa,ela só está bêbada e eu preciso levar ela pra casa mas não sei onde ela mora.
JULIA-ai meu Deus!Vai pro Big Ben que eu encontro vocês lá.
EU-e como eu vou saber que é você?
JULIA-tem uma foto minha na chamada dá uma olhada-eu olhei e que galega linda-
EU-parabéns você é uma gata.
JULIA-vou estar sem maquiagem,chego aí em cinco minutos.

LIGAÇÃO OFF-



6 comentários:

  1. Puta que pariu quando tudo ta bem acontece alguma coisa q raiva da pessoa q ta fazendo isso com a sn !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o bom é ver que vocês interagem com a historia kra to muito feliz serio!

      Excluir
  2. OI, estou com uma puta vontade de chorar, fazia dias que eu não abria o blog e daí eu abri,li tudo e chegou no cap. 35 eu desabei em lágrimas!
    Caraca que dom vc tem de me fazer chorar e quase morrer do coração de tanta ansiedade, mds
    Ainda não vou dizer de quem eu desconfio que esteja mandando essas mensagens pq agora estou mudando de opinião. Mas enfim,desculpa não comentar antes, bj e tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu choro escrevendo imagino vcs lendo kkkkkkkk

      Excluir
    2. Oii sou leitora nova amo seu imagine simplesmente peerfeito,cara qm e a pessoa FDP. q ta fazendo isso cm a SN?eu tava desconfiando d uma pessoa mas axo q estava errada (ou n),cara xorei aki serio msm,continua logo pelo amor d Deus to morrendo d ansiedade aki n demora pra posta n viu bjz

      Excluir
    3. awn é sempre bom ver que a pagina tem novas leitoras que gostam das minhas postagens *-* haha surpresinha que vcs vão ver daqui alguns capitulos bom quero ver no capitulo revelação se vcs estavam certas viu kk vcs vão chorar pakas daqui alguns capitulos que eu vou postar POSTO HOJE ebaaaa

      Excluir