Seguidores

domingo, 4 de maio de 2014

Cap.36 story of my life





JULIA ON-

Ok,a SN é doida,sai de casa as pressas e fui pro Big Ben,logo vi o Porsche preto,um loiro lindo saiu de dentro dele.

XX-Você que é a Julia?
EU(JULIA)-sim sou eu.
XX-aquela é sua amiga?-apontou pra morena dentro do carro-
EU-sim é e o que você fez com ela?
XX-Ela bebeu muito,e me contou o que está acontecendo na vida dela e como um bom rapaz eu a trouxe pra você.
EU-Obrigada e toma o dinheiro pro táxi.
XX-Obrigado,mas eu tenho dinheiro pra voltar pra casa.
EU-Qual seu nome mesmo?
XX-é Igor.
EU-Obrigada Igor mais uma vez.
IGOR-Por nada,meu numero tá no celular dela,qualquer coisa me liga.
EU-Ok,pode deixar,eu ou ela mesmo liga.

Entrei no carro e fui pra casa dela,foi difícil colocar ela dentro de casa,ela chorava muito,joguei ela com roupa e tudo debaixo do chuveiro e ela chorava ainda mais.

EU-Isso é pra você aprender a não beber tanto!
SN-não briga comigo-ela disse chorando-

Logo depois ela se jogou no chão e eu a deixei lá e fui me secar e dormir,ah vou ficar esquentando minha cabeça com um mulherão desse não!

SN ON-

Ok,quando eu voltei a minha plena consciência a Julia estava saindo do banheiro reclamando de alguma coisa,eu levantei,desliguei o chuveiro,tirei a roupa,me enrolei na toalha e fui pro meu quarto,coloquei só uma calcinha e me joguei na cama.Quando acordei no outro dia,me vesti e desci as escadas a Julia estava na cozinha e eu estava com muita dor de cabeça.

EU-Bom dia!
JULIA-remédio pega.-ela me deu dois comprimidos que eu coloquei na boca-Tava mal ontem em.
EU-quem me trouxe pra casa?
JULIA-eu!Bom e um loiro lindo que você conheceu na festa e graças a Deus ele não era um estuprador!
EU-Obrigada.
JULIA-tenho outra coisa pra te falar.
EU-O que?
JULIA-O Niall,ele...-ela encheu os olhos de lagrimas-
EU-O que tem o Niall Julia?
JULIA-SN o Niall sumiu.A Mag tá vindo pra Londres,ela também está super preocupada.

Eu comecei a chorar muito.

JULIA-E o Paulo,o Nathan e o Caíque estão chegando daqui a pouco.E tem mais.
EU-O que?
JULIA-todo mundo tá recebedo mensagens de ameaça.E o Matt está no hospital.
EU-O que aconteceu com o Matt?
JULIA-ele sofreu um acidente de carro ontem,mas está bem só quebrou o braço e daqui duas horas estará em casa.

Quatro horas depois e todos que eu conhecia a e amava menos o Louis estavam na sala da minha casa,minha avó também não estava pois ela tinha viajado pra França.

EU-só por favor vamos resolver isso nos próximos cinco dias pois minha vó vai voltar e se ela souber do que tem acontecido ela vai surtar.
MATT-Vocês tem alguma ideia de quem seja essa pessoa?
HARRY-não tenho não.
NATHAN-relaxa galera,tudo vai ficar resolvido.
EU-Já sei!
CAÍQUE-o que menina?
EU-gente se essa pessoa me quer tanto eu vou me entregar,pra ela soltar o Niall,se ela sequestrou o Nini ela quer algo em troca e eu vou me entregar.
JULIA-Mas...-interrompi-
EU-é o único jeito.
PAULO-SN por favor...
EU-Não Paulo,é o único jeito.
ZAYN-você se entrega,nós descobrimos onde você está,e com quem,pegamos vocês e...
LIAM-Não!

Todos olhamos pra ele pois o Liam deu um grito.

LIAM-a SN vai sozinha,mas nós vamos rastrear o celular dela pra pegar a pessoa.
EU-e onde vai ficar o celular?
LIAM-Você vai ter que ir de bota!E tudo daqui dois dias.
EU-Por que dois dias?
LIAM-Matt já vai ter tirado o gesso e quem é mestre em rastrear satélite é ele.E você entra em contato com a pessoa.
EU-ok pode deixar.

Eles foram em bora e eu tentei ligar pro Louis,mas o celular dele estava desligado,logo o Nathan bateu na porta.

NATHAN-baixinha,posso entrar?
EU-Entra aí Nathan.
NATHAN-vai mesmo se arriscar?
EU-eu tenho que fazer isso.Preciso.
NATHAN-vai ficar tudo bem-ele me abraçou-eu prometo.

1D e Demi hoje no fantástico quem vai assistir?

4 comentários:

  1. oii leitora nova (axo q já disse isso neh?') enfim continua ta perfeita demais to amando e eu vou assisti n perco por nada nesse mundo bjs lindah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ahn eu esqueci de te falar uma coisa, eu to fazendo uma fic no meu blog e vou me inspirar naquela que vc fez com o Liam pq a minha vai ser de princesa tbm dai eu vou pegar alguma parte do seu,e pra vc n fica brava ou coisa parecida e falando q eu plagiei eu já to avisando ta bjx

      Excluir
    2. to esperando só a hora kkkk ok pode pegar lá,mas fala lá ok?assim como eu fiz nessa fic do Louis,não sei se você viu...e me passa o seu site que eu dou uma lida lá ok?Bjão!

      Excluir
    3. Ok falo sim http://imagofonedirection.blogspot.com.br/ o site é esse mais n tem mta coisa eu fiz esses tempinhos atrás mas parei de posta oq eu tava fazendo pra posta esse novo mais ta ai :)

      Excluir