Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cap.37 Story of my life




No outro dia,era seis horas da manhã quando eu recebi uma mensagem,na verdade tinham duas.

"Está melhor de ressaca?Espero que sim,fiquei preocupado com você,beijos"

E na mensagem tinha um nome "Igor".Abri a outra mensagem.

"Você viu ontem todos seus amiguinhos inúteis unidos e foi a ultima vez,vou matar todos de um por um prepare-se pra enterrar todos em apenas um buraco,sua vadia imunda,também não quero mais você.Vu matar todos seus amigos e depois matarei você,mas antes dos seus amigos matarei uma pessoa mais importante,eu sempre quis matar aquela nojenta da sua avó,e se o avião que ela está cair?Bom eu já liguei me fiz de sua amiga e disse que você estava com sérios problemas e que precisava dela,mas sinto muito sua avó não chega viva na Inglaterra."

Na mesma hora eu mandei a mensagem.

"Não faça isso por favor,em troca do Niall eu me rendo,você solta ele e me leva.Mas por favor não machuca mais ninguém."

Desci as escadas correndo e abracei o Paulo.

PAULO-que foi amor?
EU-ela vai matar minha avó.
PAULO-seu celular tá tocando.

Fui olhar o que era,e era outra mensagem.

"Já que é assim,tudo bem,que dia?Que hora?E se levar a policia eu mato você e o Loiro chorão."

Logo respondi:

"Amanhã ás nove e quarenta e cinco da manhã.No posto de gasolina na saída da capital,Niall vem pra casa com meu carro e você me leva."

Assim que recebi um "combinado" liguei pro resto do pessoal e em dez minutos lotaram minha casa.

EU-Pessoal,dia de despedida,talvez eu volte e talvez não.Espero que volte né.Amanhã ás 9:45 na saída da capital. Niall vem pra casa e eu vou com ela,ou ele sei lá.

Todos me abraçaram,nós choramos juntos e logo minha avó chegou desesperada.

EU-vovó!-corri e a abracei-
ANNA-o que você tem minha querida?

Pedi pra que minha vó sentasse e nós explicamos as coisas pra ela na maior facilidade do mundo,ela ficou realmente preocupada e me pediu pra não ir,mas não tinha como,eu tinha que correr esse risco,por toda minha família e amigos.


4 comentários:

  1. Ai meu Deus! Ainda não acredito que isso tá acontescendo!
    Prevejo que nos próximos cap's vai ter mais adrenalina, choro e surpresas né?
    Capítulo mais perfeito impossível, bjs
    (sobre a demi e a 1D no fantástico eu não pude olhar,mas diz que tava perfeito e eu não duvido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk os capítulos estão menores :'( vai sim pode acreditar que vai ser muita adrenalina,muito choro que eu chorei quando estava escrevendo,e supresas de mais!kk obrigada perfeitas são vocês *----* (Demi não contou,ela humilhou grandão...1D foi engraçado que assim que acabou passou a parada gay de São Paulo kkkkkk

      Excluir
  2. continua sua linda fiquei sem net dai não pude acompanhar mai to aqui devolta uhuuuuuuu. meu deus quem sera q é né ? meu deus meu coração ta a mil ja to com raiva da pessoa q pegou meu loiro chorão ( putz eu não consegui ver tambem sobre a demi e os meninos no fantastico , mais depois vejo no youtube tomara q teje legendado rsrsrs ) continua sua linda amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa...continuo já já eim kk querem saber quem é?Pera que eu vou falar.....NÃO VOU MESMO AGR!Vão se supreender com tudo que essa pessoa fez e vai fazer eim!(Eu vi e chorei pakas kra,no proprio site do fantastico você assiste gata e eles dublaram os minos só a Demi que foi legendada)continuo já já

      Excluir