Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cap.45 story of my life






SN ON-

Era uma sexta-feira ensolarada minha fisioterapia tinha passado pra parte da tarde e eu iria com o Niall depois da fisioterapia eu iria na agência pra uma reunião de decisão,e minha decisão era aposentadoria.Chegando no hospital o medico fez alguns exames e saiu da sala quase correndo,logo vieram dois estagiários,e uns oito médicos,mas o meu medico estava a frente de tudo.

MEDICO-Senhorita,sente algo nas pernas?
EU-não sinto não.
MEDICO-pra ser de cem por cento ela tem que sentir e você já sabe o que fazer.

Imediatamente me levaram pra sala de cirurgia,aplicaram uma anestesia e fizeram sei lá o que nas minhas pernas,eu ouvia barulhos altos,só isso.Quase quarenta minutos depois me mandaram pro quarto,quando cheguei lá vi todos meus amigos,o Matt e minha avó também estavam lá.

EU-Ok,me sentaram,deitaram,faltaram me esticar,me levaram pra uma sala de cirurgia,passei quarenta minutos lá e nem sei o que tá acontecendo,depois das pernas vem o que?O corpo todo?
ANNA-eles estão trabalhando na possibilidade de uma melhora pra você.
EU-sorri sarcástica-é impossível.
MEDICO-pelo quadro de melhora na verdade não é impossível não garota.Vamos eu,você e o seu fisioterapeuta pra sala de fisioterapia.

Assim fizemos,fomos pra sala só nós três,o medico me sentou na cadeira de rodas e eu meio que senti um formigamento insuportável nas duas pernas e então comecei a gritar.

MEDICO2-você está sentindo?
EU-É muito ruim,por favor,faz parar!

Ele ficou olhando e por dez minutos insuportáveis eu senti minhas pernas formigarem,assim que passou os dois médicos vieram e me colocaram de pé.

MEDICO1-Vamos garota-ele me colocou de pé.-sinta-se como um bebê que está aprendendo a andar agora.E venha até onde eu estou.

Eu fui caminhando de vagar,meu olhos se encheram de lagrimas e eu fui andando até o medico a minha frente,quando cheguei perto,mais ou menos uns dois passos minhas pernas enfraqueceram e eu cai,mas o outro medico me segurou.

MEDICO-preparada pra fazer fisioterapia por mais seis meses e voltar a andar normalmente?
EU-posso?
FISIOTERAPEUTA-Deve!É um direito seu que foi tirado.
EU-ai meu Deus-comecei a chorar-eu não acredito que isso está acontecendo.
FISIOTERAPEUTA-Vai sim,mas vai de vagar tá,nada de desfile nesses meses,começa uma caminhada de manhã cedo,vem tomar café ali no starbuks do centro.Vem pra fisio comigo todos os dias atarde,quando sair daqui vai pra casa,não andando por favor.Sua casa tem escadas?
EU-Tem uma.
FISIOTERAPEUTA-de indico subir essa escada uma vez por dia,subiu,tomou banho,se aqueta no quarto e só desça no outro dia pra caminhada de leve pela manhã ok?
EU-Comida?
FISIOTERAPEUTA-Não pode ficar sem viu mocinha.Passa agora no nutricionista,quero sua dieta alterada.
EU-Ok.Obrigada gente até amanhã doutor?
FISIOTERAPEUTA-Igor!
EU-Bye Bye!

Sai andando da sala com meu medico segurando na minha mão claro,assim eu tinha uma leve empresão que conhecia doutor Igor,era uma vaga lembrança que eu já tinha conhecido ele antes do acidente.Assim que cheguei lá fora,o Louis veio me abraçar,e quando abri os olhos por cima dos ombros do Tommo pude ver todo mundo chorar.

EU-Hey,parem de chorar,pelo menos agora da pra curtir mais uns acidentes por aí.
ANNA-Tá doida menina?Vira essa boca pra lá.
MEDICO-Muito cuidado,ela está com os papeis das receitas que o doutor Igor passou pra ela.Levem ela andando por favor,até a sala da nutricionista,ok?
EU-Obrigada doutor.

Niall e Louis me ajudaram,quando entrei na sala apenas entreguei o pedido de mudança de dieta do medico.

DOUTORA-Bom,o que muda aqui querida são as horas,passei pra você a dieta modelo né,comer comida saudável,sem carboidratos,sem gordura,sem açúcar e tudo isso em porções pequenas e três vezes ao dia,e vem os suplementos que eu adicionei.Tudo muda agora,vai pra dieta base,comer de três em três horas,frutas,legumes,verdura tudo em dobro.Ok?Mas vou escrever tudo aqui na receita.

Saí do consultório dela e fui pra casa,Subi as escadas e fui direto pro meu quarto,que o Matt tinha arrumado,tomei banho rápido,e me joguei na cama,literalmente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário