Seguidores

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cap.44 Story of my life




Deitei na cama e acabei dormindo.

SONHO ON-

Eu estava sentada numa cadeira de rodas,de cabeça baixa,quando vi minha mãe segurar numa mão minha e meu pai na outra eles tentaram me puxar mas eu continuei sentada.

EU-Por favor parem!Eu não consigo mais,acabou,por favor me levem com vocês.-falei chorando-
MAITÉ-filha,eu não te coloquei no mundo pra ser fraca,Essa semana ainda levanta e anda.
EU-você não estava naquela sala?NÃO OUVIU QUE É PRA SEMPRE?-falei a ultima parte gritando e chorando-eu nunca mais voltarei a andar.
MAITÉ-Ralf ajuda!
RALF-Filha estaremos aqui pra sempre pra te ajudar,sua recuperação não vai ser facil,mas vai ser,o importante é que vai acontecer,não faça besteira por favor!
EU-Pai,nada nem ninguém vai me fazer voltar a andar!
RALF-SN para agora com essa palhaçada!Cadê a minha menina forte e durona de sempre?
EU-nem sempre eu fui forte.
RALF-eu sei minha princesa,mas tudo isso vai passar.
MAITÉ-tudo tem seu tempo.

SONHO OFF-

Acordei chorando e gritando,logo o Matt entrou no quarto e me abraçou forte.

MATT-Sshh pequena,eu to aqui contigo.
EU-não sei se foi um sonho bom,ou um sonho ruim.
MATT-quer contar?
EU-Não.

Ele me abraçou,me deitou na cama e ficou comigo até eu dormir novamente.

MATT ON-

To realmente preocupado com a SN,sei lá,ela tem acordado chorando e gritando,as vezes pedindo socorro.Já tem dois meses desde que ela começou a fazer fisioterapia,e nada mudou,ela não teve nem cinco por cento de melhora,o Louis tem vindo mais aqui e passado mais tempo com ela,sei lá ele tem ficado mais próximo,é a primeira vez que o namoro dos dois dura mais de um mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário