Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cap.50 story of my life




Depois do almoço a Johanna e o Louis cuidaram da cozinha enquanto eu brincava com as meninas.

JOHANNA-pro banho vamos,as duas!

Elas subiram,e o Louis veio até onde eu estava e me beijou.

LOUIS-vem comigo.

Ele pegou na minha mão e me levou pro quarto dele.Uma bandeira enorme do Chelsea ao lado de uma maior ainda do Real Madrid,Posters de jogadores,álbuns de figurinhas,mas incrivelmente tudo organizado.

EU-tipico quarto de um garoto super organizado de 12 anos.

Sorrimos e ele me jogou na cama me fazendo cocegas.

LOUIS-bom se é assim,eu sou um garoto de 12 anos muito sortudo.
EU-Por que?
LOUIS-aos 12 anos encontrei o amor da minha vida,e estou vivendo ele.
EU-meu menino de 12 anos-beijei ele-

LOUIS ON-

Eu e a SN deitamos na cama e ficamos trocando carinhos,até que ela dormiu,e eu também fui pego pelo zé gangorra,dormi também,quando acordei estava chovendo e tinha uma notificação do instagram.



"Haha que fofos,isso que dá ir chamar seu irmão mais velho pra sua mãe,desisto viu!"

Quando olhei quem era,sim era a peste da Lottie.Levantei e desci,ela estava no sofá com as meninas,dei um tapa na cabeça dela e fui até a cozinha.

EU(LOUIS)-Mandou me chamar Mãe?
JOHANNA-estou saindo,cuida das meninas.
EU-Ok.Mas a senhora volta tarde?
JOHANNA-Não,só vou até o mercado-ela me deu um beijo na testa e saiu-

Fui até a sala e olhei serio pra Lottie.

EU-você me paga.
LOTTIE-to morrendo de medo.-ela disse sarcástica-
EU-é bom ter mesmo!Vou no meu quarto,cuidado com as meninas por favor,já já eu volto.

Subi até meu quarto e a SN estava deitada,mas estava acordada.

SN-onde o moço foi?
EU-fui lá em baixo,minha mãe me chamou.
SN-vou pra casa também-ela se sentou-tenho que organizar algumas coisas,aliás amanhã eu trabalho.

Ela se levantou,me selou e desceu,eu desci atrás.

SN-Tchau meninas,vão depois lá em casa.
PHOEBE-eu vou nem que seja sem o Louis.
LOUIS-e você acha mesmo que eu perderia a oportunidade de te ver bagunçar todas as coisas da SN?Charlottie vou deixar a SN em casa,por favor não mate as meninas.

SN ON-

Sai sorrindo da casa do Louis,ele agarrou minha cintura e nós fomos pra minha casa.Ele me deixou na porta me deu um selinho e disse que tinha que ir.Ele foi em bora,eu fui tomar banho,quando sai ainda de toalha fui olhar meu e-mail.Nada demais,vesti uma roupa de frio e fiquei na minha cama,mesmo.No outro dia acordei com meu celular tocando,atendi sem olhar quem era.

LIGAÇÃO ON-

EU-Alô!
XX-levanta agora dessa cama e vai se arrumar que sua primeira troca de roupas é daqui quarenta minutos já estou na frente da sua casa.
EU-ai meu Deus,entra aí Ju.

LIGAÇÃO OFF-

Corri pro banheiro tomei banho rapidinho,e sai,minha roupa já estava na cama e a Julia sentada na cadeira do computador.

EU-primeiramente bom dia.

Peguei a roupa e fui pro closet vestir.

EU-Ok,você tem um bom gosto.Vamos que no caminho eu ligo pra Emma.

Fomos quase correndo pro carro,no caminho pedi pra Emma comprar um café que eu já estava chegando e estava morrendo de fome.Cheguei e entrei correndo,fui pro ultimo andar e todo o pessoal estava lá.

EU-seção de fotos né.Ok.

Sentei na cadeira,logo arrumaram meu cabelo,me maquiaram,me mandaram vestir a roupa e assim eu fiz.

LOUIS ON-

Eu estava no meu quarto quando a Phoebe entrou e sentou na minha cama.

EU(LOUIS)-fala baixinha.
PHOEBE-posso te pedir uma coisa?
EU-pode sim,vai lá.
PHOEBE-desiste do futebol por favor,segue carreira com o Liam.
EU-Pho...-ela me interrompeu-
PHOEBE-Por mim,pela Day.Mamãe não quer que você vá pro Chelsea,ela não quer que você jogue.
EU-Mas...-ela de novo-
PHOEBE-faz um combinado comigo.
EU-qual?
PHOEBE-você vai com o Liam,e se vocês não conseguirem ir pra final você vai pro Chelsea.
EU-Os treinos começam na semana que vem.
PHOEBE-Por favor.
EU-Ok,Phoebe eu vou tentar.
PHOEBE-promete?
EU-prometo.

Ela saiu do meu quarto e eu liguei pro Liam.

LIGAÇÃO ON-

EU-Leyum?
LIAM-Fala Lou.
EU-faça a inscrição no programa eu vou com vocês.
LIAM-isso é serio?
EU-é Liam.
LIAM-É o Louis Tomlinson que está falando mesmo?
EU-é sim Payne sou eu.
LIAM-você tá delirando?
EU-Faz a inscrição e me avisa quando nós vamos Ok?Obrigado.

LIGAÇÃO OFF-

Desliguei o telefone,joguei o celular de lado e passei as mãos no rosto,eu não tava acreditando que faria aquilo por um pedido da Phoebe.

SN ON-

Sai da agencia,ainda maquiada e fui pra casa,tomei banho,troquei de roupa e desci pra comer,eu estava morrendo de fome,quando estava prestes a dar a primeira mordida a campainha tocou,era o Louis.

LOUIS-Oi amor.-ele me selou.
EU-Oi,mas que carinha é essa?

Ele me contou o que tinha acontecido e eu achei fofo,depois eu vi que ele estava preocupado.

EU-Hey-o abracei-vai dar tudo certo,vocês já ganharam.


2 comentários:

  1. Aleluiaaa, Lou tomou uma ótima decisão, salve Phoebe!!
    Jesus amado, diminua minha ansiedade, amém.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phoebe me beija sá linda *-----*
      kkkkkk continuo hoje sem falta

      Excluir