Seguidores

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cap.39 story of my life




Ok a Mellisa foi presa e a Maggie está mais aliviada por conta disso,como ela diz,"Pelo menos sabemos onde ela está".Hoje é segunda feira e eu estou indo pra Los Angeles,com toda a minha equipe e a equipe do Zayn.

ZAYN-pelo menos você está com a gente ainda.
EU-verdade.
ZAYN-essa semana é uma daquelas que nós não podemos nem respirar direito.

Quando chegamos em Los Angeles tinham algumas pessoas no aeroporto nos esperando,eram poucas no máximo umas 15 pessoas.Fomos pro Hotel e quando chegamos deu erro no sistema e por algumas horas tivemos que ficar no saguão do hotel esperando,claro que passaram algumas fãs e pediram fotos.Subimos pros quartos e eu e o Zayn ficamos com as duas suítes do ultimo andar,foram mais ou menos uns quatro ou cinco andares reservados pros modelos e suas equipes e eu e o Zayn ficamos com o ultimo andar.No outro dia,noite de desfile,ainda eram sete da manhã quando fomos pro local do desfile,ensaiamos até o meio-dia,onde nós almoçamos todos os modelos juntos,tinham modelos de 2 anos de idade até os 70.

ZAYN-São separados por cada idade?
EU-Por fases.
ZAYN-como assim,é a minha primeira vez num desfile desse poste.
EU-Dos 2 aninhos aos 6 é uma fase.Dos sete aos dez é outra.Dos 11 aos 15 é outra.Dos dezesseis aos dezessete é outra,e nós ficamos na fase dos 18 aos 22 e assim se vai entendeu?
ZAYN-ah entendi.Cada uma fase representa um país?
EU-Exatamente.Nós somos a fase adulto-jovem da Inglaterra,é assim que vão nos anunciar hoje.
ZAYN-quantas trocas de roupa?
EU-Temos quatro trocas de roupa,a esportiva,a festa,a dia-adia,e a dia de parque.No ano que eu desfilei foi dia de praia.
ZAYN-quanto tempo pra cada troca?
EU-Nós dois temos quarenta minutos pra cada troca de roupa e retoque de maquiagem.
ZAYN-Tudo muito corrido.
EU-Mas vale a pena.

Depois do almoço fomos pro banho,separados por sexo cada modelo tomou banho,recebeu massagem,e ás quatro e quarenta começaram a nos maquiar.Julia era rápida e pratica,logo veio a minha cabeleireira que arrumou bem rápido meu cabelo pra um dia esportivo.

PATTY-assim,em cada troca de roupa estará com um penteado diferente ok?
EU-Por isso que eu amo vocês.

Sorrimos e logo a azeda que estava com as fichas de horários começou a falar.

XX-cinco minutos pra troca de roupa meninas,o desfile começa ás sete e meia.

Ela saiu e todo mundo caiu na gargalhada,em cinco minutos entramos no meu camarim e minhas roupas estavam separadas,era uma mais linda que a outra,mas tinha uma a mais.

EU-Esse ano tem uma a mais.
ASHLEY-A ultima parte desse ano é noite de gala,e todos os modelos entrarão juntos de braço dado,então capricha!
EU-Pode deixar.
ASHLEY-vem cá pra eu te ajudar.

Com a ajuda da Ashley vesti a primeira roupa.

ASHLEY-É uma roupa simples,mas que vai fazer sucesso entre as meninas da sua idade.
EMMA-Cinco minutos viu SN.
EU-Ok obrigada.
EMMA-da modelo mirim até vocês é um espaço de tempo de 20 minutos então se cuida,não tropece,cabeça erguida sempre,não sorria.
EU-Pode deixar!
ASHLEY-ela não podia te falar isso.
EU-sei disso!

Me coloquei na posição ao lado do Zayn e ele me olhou de baixo pra cima.

ZAYN-Tá simples,mas tá linda.

Quinze minutos depois e escutamos.

XX-Esportiva Inglaterra,modelo masculino Zayn Malik e modelo Feminina SN Perroni.

Zayn iria pela passarela esquerda e eu pela direita ele voltava pela direita e eu voltava pela esquerda.Chegamos lá atrás correndo pois eram muito apetrechos,enquanto a Julia me maquiava a Patty já arrumava meu cabelo,quando elas terminaram ainda tinha mais 30 minutos pra troca de roupa,eu gastei 20 minutos pra ficar assim:

Me posicionei ao lado do Zayn.

ZAYN-festa?
EU-e linda.
ZAYN-perfeitamente perfeita.

XX-Festa Inglaterra,Zayn Malik e SN Perroni.

Entramos e Saímos numa boa dessa vez sem nenhuma preocupação.Voltamos mais lentos pois era mais rápido.

JULIA-Por que misturam tudo?Não podia ser de acordo com a hora do dia?

Sorrimos  ela fez um trabalho lindo e rápido junto com a Patty,me vesti.

E voltei.

ZAYN-que coisa simples!
EU-sorri-a próxima é dia-a-dia.
Ele sorriu e nós escutamos:

XX-Dia-a-dia,Inglaterra. Zayn Malik e SN Perroni.

Dessa vez ele sorriu e o sorriso do Zayn era lindo de morrer,e eu com cara de jabá,quando passei por ele acabei sorrindo e voltei pro camarim sorrindo.A outra categoria também foi mais rápida pra me arrumar pois era dia de parque e nos parques da Inglaterra a ultima moda era exatamente como eu estava vestida.

ZAYN-Huum,mostrando a barriga né.Que sexy.

Ele falou,mordeu a boca e piscou pra mim o que me fez sorrir.

EMMA-sorrindo nessa categoria!
ZAYN-Pode deixar tia Emma!

Nós saímos sorrindo e voltamos sorrindo,e voltamos quase correndo também.A próxima e ultima era noite de gala,nessa eu sofri,mas me deixaram perfeita.

ZAYN-Ual!Em Ariana,esquerda ou direita?
ARIANA-vão pela esquerda e voltem pela direita.Atrás de vocês vão os três mais importantes das equipes e eu.
EU-Ok.
XX-Agora os ingleses Zayn Malik e SN Perroni para noite de gala.

Saímos de braço cruzado,pela esquerda e voltamos pela direita.

XX-As respectivas equipes...

Voltei pro camarim e iria tirar a roupa quando a Emma entrou e me mandou parar.

EU-O que houve?
EMMA-só coloca o roupão,que daqui vocês vão fazer uma social na festa.
EU-e vai ser com essa roupa?
EMMA-sim.

Assim eu fiz,coloquei o roupão e fiquei no  camarim,quase duas horas depois,a Emma,a Julia,a Patty e a Ashley chegaram com mais 4 seguranças e me escoltaram até o carro que me levaria pra festa.Os quarenta minutos de social se tornaram uma hora,foi aí que voltamos pro hotel,sairíamos cedo eu pro aeroporto,voltando pra Londres e o Zayn pro ensaio do clipe que ele participaria.No outro dia bem cedo me escoltaram até o avião e lá estava eu voltando pra Inglaterra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário