Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Cap.43 story of my life






SN ON-

Duas semanas depois que eu acordei do coma eu fui liberada do hospital e fui pra casa de cadeira de rodas,eu não parava um segundo de chorar,o que seria de mim?Da minha carreira?Quando eu entrei em casa todos estavam ali,uns choravam,outros sorriam,sei lá acho que era por me ver bem.

ARIANA-Querida você vai continuar com agente meu amor,para de chorar.,
EU-Obrigada Ariana,mas acho que acabou mesmo pra mim.
ZAYN-Para de falar isso sua boba!
JULIA-é garota eu voltei da Espanha pra ficar com você e não vou voltar e nem te perder.
ASHLEY-E eu procurei em você a inspiração não me faça perder você assim.
ANNA-é querida,eu e o Matt conversamos e ele vai vir morar aqui pra cuidar de você.
MATT-E vai ser um prazer enorme!
NIALL-queria mesmo que a mocinha saísse logo do hospital,tá achando que lanchar no nando's sem você é bom?-sorri-
LIAM-precisava mesmo de uns concelhos seus mas te ver naquela cama de hospital me partia o coração.
ZAYN-Eu não vou perder a minha parceira de passarela!
HARRY-E ficar sem brigar com você por causa do bundudo é chato!
EMMA-Eu preciso trabalhar menina,e pra isso preciso de você.
EU-Gente é muito bom,receber todo esse carinho de vocês da família que está no Brasil,de todos,é muito bom mesmo ver que eu cheguei aqui e só tinha minha avó,o Matt e minha mãe,minha mãe infelizmente se foi,mas deixou pra mim pessoas como vocês,amigos assim.Eu ainda não sei o que vou fazer,mas essa semana eu decido e ligo pra Emma.Também senti a falta de vocês.
LOUIS-Minha vez!-ele gritou-Eu sei que fui em bora no momento que você mais precisava de mim,mas agora eu voltei pra ficar de vez com você,e não importa nada o que esteja acontecendo aqui,eu vou estar sempre com você.

Ele me beijou e todo mundo começou a gritar.Mais tarde estava só eu,o Matt e a minha avó em casa.

ANNA-E o que você está pensando querida?
EU-sobre o que vovó?
ANNA-começando pelo trabalho.
EU-estou pensando em voltar,mas já pensei em parar,ainda não tomei nenhuma decisão,mas provavelmente eu pare de vez.
ANNA-e o que vai fazer?
EU-viver da aposentadoria.
ANNA-e em questão do Louis?
EU-vou ficar com ele até ele cansar de mim e me dar um pé como todos fazem!
ANNA-e depois vai sofrer.
EU-nada que o tempo não faça passar.
ANNA-mandei trocar seu quarto,agora ele fica aqui em baixo.
EU-Ok,obrigada.Eu vou começar a viver uns dias de tédio mesmo!
MATT-nada disso,tenho planos pra você com os meninos todos os dias.
EU-O que você vai fazer?
MATT-todos os dias você tem fisioterapia,são duas horinhas apenas,e depois nós sairemos pra passear com você.
EU-a vida nem tem mais sentido se eu não posso correr e andar.
MATT-para de falar besteira,pelo menos você tá viva!
EU-vou pro quarto,obrigada por tudo.
ANNA-não vai comer querida?
EU-to sem fome vovó.

Entrei pro quarto e chorei mais que o normal.

ANNA ON-

E agora?O que seria da SN?Eu me fazia de forte na frente dela,mas quando cheguei em casa desabei em lagrimas,eu tinha perdido meu genro,minha filha e quase perdi minha neta.A sorte dela e minha sorte também,era que ela tinha vários amigos e um namorado prestativo,sabe o Louis mudou muito,subiu no meu conceito.

MATT ON-

A SN estava dormindo,então resolvi deitar também.No outro dia eu acordei e fui chamar ela,preparei o café da manhã e enquanto ela tomava café eu me arrumei pra levar ela pra fisioterapia.Desci e ela estava na sala me esperando.

EU(MATT)-E aí vamos?
SN-vamos né.

Saímos de casa e ela não falava nada,chegamos no hospital,ela fez duas horas de fisioterapia e pediu pra ir pra casa quando saímos de lá,ela chegou e foi direto pro quarto,eu não estava entendendo nada.

SN ON-

Não fazia mais sentido pra mim ser feliz daquele jeito,eu realmente iria parar de desfilar,acabou tudo pra mim.


Um comentário:

  1. Aaaah meu .deus. coitada da S/N ela nao pode ficar assim diz que ela vai voltar a andar please?'n pode uma coisa dessa :(
    (desculpa ter. parado d comentar tava d castigo:/)continua logo pandah :3

    ResponderExcluir