Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cap.47 story of my life





No outro dia,quando cheguei da Fisio com o Niall Emma e Ashley já estavam reorganizando meu closet.

EU-Nini,amor,compra comida lá pra gente por favor.
NIALL-Onde?
EU-Onde você preferir.Mas segue minha a dieta por favor.
NIALL-pode deixar.

Ele saiu e eu fiquei com as meninas.

EMMA-Tá melhor?
EU-me recuperando.
EMMA-mas você vai ficar bem sim,daqui um mês vai estar prontinha.

Mais tarde o Niall trouxe a comida,fomos todos pra mesa almoçar,almoçamos juntos e logo depois eu voltei pro meu quarto.

LOUIS ON-

Quatro meses depois de tudo que aconteceu nas nossas vidas,bom,algumas coisas mudaram,e a noticia boa é que a SN voltou a andar,correr,e desfilar melhor do que ela estava,claro que ela pagou uma cirurgia na reta final da fisioterapia pra ficar 100%.Sobre eu e a SN?A SN voltou a andar como eu disse,nós ainda estamos namorando,e a cada dia eu me apaixono mais e mais por ela.Eu,estou treinando o time do colégio,acho que foi castigo que eu recebi.Inclusive agora estou indo treinar o time do 3º ano

MAGGIE ON-

Cheguei ontem aqui na Inglaterra,sabe resolvi vir pra ficar de vez,arrumei um emprego aqui de fotografa,na agencia de modelos onde a SN trabalha,acabei de chegar no meu apartamento,estou cansada de morar com minha mãe e só ouvir reclamações,e ouvir ela se lamentando por não ter dado tanta atenção pra Mellisa antes dela morrer.Sobre meu coração?Bom,eu ainda sou perdidamente apaixonada pelo Harry,nem sei se ele ainda está vivo.Meu cabelo?



Sim eu consegui emprego assim.

JULIA ON-

Estava indo pra mais uma reunião sobre a próxima coleção,do próximo desfile,da próxima seção de fotos da SN.Ela está bem melhor.E eu?Eu continuo na mesma,sou a maquiadora dela,trabalho o tempo todo,e continuo loucamente apaixonada pelo Horan,mas parece que ele não percebe,tudo,todas as indiretas,tudo.

HARRY ON-

Eu ainda ajudo meu pai biológico na padaria,se eu sou feliz?Não!Eu queria cantar,mas estamos tendando convencer o Louis,a vir com a gente,mas como sempre o sonho dele é futebol de campo.Eu,fui descobrindo aos poucos que sou apaixonado pela Mag,ah,aquele cabelo colorido,aqueles olhos castanhos,tão lindos,aquela boca quando fala "Styles eu vou te matar!"Por que é tudo tão lindo nela?

LIAM ON-

Estou em casa o tempo todo,a cada momento escrevendo uma musica nova,mas convencer o cabeça dura do Louis a entrar nessa comigo e com os caras é muito difícil. Lilly está a cada dia mais linda.



Ela finalmente deixou o cabelo crescer,sabe,acho que vou casar com ela.

ZAYN ON-

Liam está tentando me levar pro mundo da musica,ele fala que eu canto bem,mas eu não acho,Enfim,eu ainda continuo na agencia de modelos,todos os dias a encheção de saco me faz desgostar dessa profisão. Por.Por incrível que pareça eu estou apaixonado pela menina que eu mais detestava no colegial.



sim a Jack!Sei lá o que aconteceu,sei que eu me apaixonei.

NIALL ON-

Imagine,um loiro dos olhos azuis,e uma galela linda dos olhos azuis,como seriam os filhos desse casal?Perfeitos né,pois é ,meu sonho ter um filho e ser casado eternamente com a Julia mas ela não tira o carinha da agencia da boca,como chegar nela assim?E sim eu escrevo musicas com o Liam todos os dias,seja com o Liam ou sozinho,eu sempre estou escrevendo,e a maioria das musicas é pra Julia,o que nem sempre é muito bom.

SN ON-

Eu estava atrasada como sempre pra mais uma reunião da agencia.Subi pra sala de reuniões,e todos já estavam sentados resolvendo minha vida.

EU-Desculpem.

Elas falaram sobre roupa,maquiagem,horários,agenda e eu quase dormi,quando eu estava prestes a cochilar a Ariana soltou o tão esperado "estão liberados"



2 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO QUE O ZAYN TA COM A JACK!!!!1!
    Deu, parei de surtar. Mag e o Harry? Super apoio!Tadinho do Nini
    Vou dar com um gato morto na cabeça do Lou, dnfkerhg parei.
    Capítulo estilo perfeitão sabe, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk SURPRISE!!!
      kkkk dois loucos né ficaria bom!
      kkkk vou postar outro agr msm

      Excluir