Seguidores

domingo, 18 de maio de 2014

Cap.46 story of my life





SONHO ON-

Eu via minha mãe e meu pai juntos,um de frente pro outro,os dois discutindo.

EU-O que está acontecendo?
MAITÉ-eu to falando pro seu pai,que nós tínhamos razão que você voltaria a andar.E ele tá dizendo que essa felicidade pode durar pouco,pois você ainda não tem responsabilidade e ainda é teimosa como eu.
EU-e vai durar pouco?
RALPH-Não querida não,vai,claro se você cuidar você volta a andar normalmente.Mas se você não cuidar tem como sim,você voltar pra cadeira de rodas.
EU-pois eu vou mostrar que eu posso,e que eu consigo.

SONHO ON-

Acordei assustada,mas logo voltei a dormir.No outro dia acordei era tarde,fui pro banheiro,devagar ainda não estava andando perfeitamente,sentia uma pequena dorzinha nas pernas,mas acho que seria normal né.Tomei banho,me vesti.

Estava frio,e o Matt estava lá em baixo com uma calça de moletom,uma blusa de frio,estava arrumando meu café.

MATT-Bom dia!Está melhor?Como está se sentindo?
EU-sorri-Matt obrigada,eu estou bem.E Bom dia.Vai comigo?
MATT-sou seu acompanhante de sexta esqueceu?
EU-e tem como?
MATT-não,não tem.
EU-Matt,faz um favor pra mim enquanto eu estiver na fisio?
MATT-fala aí.
EU-Liga pra Emma,e pra Ashley,pede pra elas virem reorganizar meu closet lá em cima pra mim,e pede pra Emma remarcar tudo da minha agenda pra daqui dois meses.
MATT-até lá você vai estar melhor?
EU-Vou sim,agora vamos?
MATT-Vamos sim.

Saímos de casa,Matt segurou no meu braço e nós fomos andando até o centro,que ficava a 20 minutos andando,lá de casa,era quase ao lado do hospital,então depois daqui eu iria pra fisio.Pedi meu café sem açúcar de sempre,assim que terminei o meu e o do Matt fomos pro hospital.A fisio até que era legal depois que você saia do tédio que eu vivia.

IGOR-Bom moça,você tem melhorado bastante de ontem pra hoje,olha se continuar assim,em mais um menos um mês nós estaremos te vendo no Victoria secret.
EU-Oh My God.Obrigada mesmo mesmo!

Saímos de lá e voltamos de táxi pra casa,eu estava tão feliz,fui direto pra cozinha,fiz um lanche pra mim e pro Matt,nós comemos e eu fui pro quarto,tomar banho e descansar.O que seria impossível já que quando eu sai do banheiro meu namorado estava na minha cama sem camisa,serio mexendo no meu notebook.

EU-Oi!
LOUIS-E aí como foi lá hoje?
EU-Foi bom.
LOUI-tá se sentindo bem?
EU-to sim e você como está?
LOUIS-Estressado com o time.Mas é só com o time né,entãão-ele largou o not na mesinha ao lado da cama-Eu estou ótimo pra minha namorada.

Ele me abraçou e me jogou na cama,ele olhou nos meu olhos e ficou passando a mão no meu cabelo.



LOUIS-É tão bom ver você se recuperando.
EU-é tão bom estar aqui,assim.Com você.E com os meninos.

Ele sentou olhou pra mim e olhou pra frente.



EU-que foi?
LOUIS-E com os meninos!
EU-Tá com ciume dos teus amigos?
LOUIS-É claro que não.
EU-e por que isso?
LOUIS-Ah to com ciume sim.

Ele me agarrou e nós ficamos deitados olhando um pro outro de novo.

LOUIS-posso te morder?
EU-Não!Vai doer amor!
LOUIS-vai não,vou morder de vagar,assim na pontinha do nariz.
EU-vai ser bem de vagar?
LOUIS-bem de vagarzinho.

Ele deu uma mordida forte no meu nariz que eu gritei.



LOUIS-sorrindo-desculpa amor-ele deu um beijo na ponta do meu nariz-
EU-Poxa amor,tu disse que era de vagar.
LOUIS-mas é que você é tão boa pra morder.

Encostei no peito dele e fiquei de olhos fechados só sentindo ele mexer no meu cabelo,logo ouvimos baterem na porta.

EU-entra!
HARRY-Licença.

Ele entrou e estava com uma touca preta,me deu um beijo na testa e sentou na ponta da cama.

LOUIS-O que aconteceu Hazza?
HARRY-nada vim ver se a SN estava bem.
EU-tem alguma coisa acontecendo Harry,pode falar.
HARRY-Tá legal,mas vou falar e não quero nenhum sorrisinho de vocês.
LOUIS-eu sabia que tinha alguma coisa.Fala logo Styles.
HARRY-EutoapaixonadopelaMag!-ele falou rápido e eu não entendi-
EU-O que?
HARRY-é isso mesmo!
EU-Harry,respira,fala de vagar que eu não te entendi.
HARRY-Eu Harry Edward Styles estou apaixonado,meu coração está batendo mais forte,quando vejo a Maggie Miller.


EU-como é que é Styles?
HARRY-é isso mesmo!



LOUIS-Desculpa cara mas você nunca gostou da Miller!
HARRY-vi que ela não é quem eu pensava que fosse!
EU-Enfim.Harry seja feliz,faça ela feliz,ou eu mato você.Mas vai lá,vai em frente a Mag é uma pessoa ótima,deixou de ser aquela moleca e hoje é uma mulher.
HARRY-é verdade.Bom,obrigado pelo conselho SN,Tchau Tommo até mais tarde.

Bom gatas,graças a força de vocês e das minhas amigas, eu estou melhor,obrigada a todas vocês mesmo mesmo...EU QUERO UM CACHORRINHO NOVO!

2 comentários:

  1. Esse capítulo foi tão "awwnnn" e tão perfeito
    Queria ter alguém pra chamar de amor, realmente :I
    Continua, tbm amo você :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi lindo não foi *---*
      Eu também queria alguém pra me chamar de amor e dizer que me ama :'(
      continuo hoje mesmo gatona awnt tbm amo muito você :3

      Excluir