Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cap.49 story of my life





Entrei no carro do Louis e fomos ao restaurante do centro de Londres,no podium de preço,aquele restaurante ficava em primeiro lugar do mais caro de toda capital.

EU-Tommo.
LOUIS-relaxa eu sei o que estou fazendo.

Se ele diz né,quando chegamos a mesa a mãe e as irmãs dele já estavam lá.

JOHANNA-Olá querida.
EU-Jô!-a abracei-está tudo bem?
JOHANNA-tudo ótimo e com você?
EU-estou bem.Nossa como as meninas cresceram.
LOTTIE-é engraçado,nós sermos vizinhas e quase não nos vermos né.
EU-exatamente,eu quase nunca estou em casa,e quando estou vocês não estão.

Jantamos e no final Louis passou o cartão e pagou tudo sozinho.

JOHANNA-é tão bom ver que agora o Louis é um rapaz responsável.
LOUIS-acho que demorou mãe,mas finalmente aconteceu.

PHOEBE-quero ir pra casa com o Lou.
LOUIS-abaixou na altura dela-eu não vou pra casa minha menina,mas eu te prometo que amanhã eu vou bem cedo pra casa pra te acordar.
PHOEBE-promete mesmo?
LOUIS-prometo.

Ele passou o dedo no nariz dela e ela sorriu.

JOHANNA-filho-ela o abraçou-parabéns,toma juízo a partir de agora!Espero vocês dois amanhã pra tomar café.
EU-pode deixar nós vamos sim.

A mãe dele entrou no carro e foi pra casa,nós também fomos,estávamos bem atrás dela,chegamos em casa,Louis colocou o carro na garagem enquanto eu entrava em casa,já estava no quarto,tirando o salto quando o Louis me agarrou por trás e beijou meu pescoço.

LOUIS-me deixe acordado.
EU-amanhã cedo temos que estar na casa da sua mãe.
LOUIS-ela não se importa se nós atrasarmos um pouco.

Virei e o beijei,ele passou a mão na alça do meu vestido o jogando ao chão,ele olhou pro meu corpo e sorriu.

LOUIS ON-

Ela colocou a mão no meu peito e me empurrou contra a cama,pra ajuda-la tirei a camisa social que estava vestido,ela apresadinha como sempre,abaixou minha calça com minha cueca,e sorriu ao ver que eu estava excitado,ela colocou a boca no meu pênis o que me fez revirar os olhos e colocar as duas mãos na cabeça,sim ela me fez pensar "Que mulher é essa gente?" de uma hora pra outra ela parou e me olhou com a sobrancelha arqueada,puxei ela pela cintura,tirei a calcinha dela e a penetrei,ele gemia tão bonitinho que dava dó estava chegando ao meu orgasmo quando ela deu um gritinho de gato apanhando e me fez gozar dentro dela.

EU(LOUIS)-Eita porra!
SN-o que foi Tomlinson?
EU-vai me matar.
SN-eu não acredito.
EU-desculpa.
SN-ah quer saber-ela me beijou-é bom que só assim nós nunca vamos nos separar.

Ela subiu em cima de mim,me deu um beijo que nunca tinha me dado antes e sorriu.

EU-por favor me beije mais assim.
SN-pode deixar.

Ela levantou e foi pro banheiro,fui atrás dela mas ela segurou a porta.

EU-abre amor.
SN-Não!
EU-por favor me deixa tomar banho com você!
SN-pedindo assim é covardia.

Ela abriu a porta,eu a peguei pela cintura e a levei pro chuveiro,a beijei e coloquei ela no chão.

SN-eu te amo.
EU-eu te amo muito mais.
SN-impossível.
EU-não acredito no impossível.

Ela terminou e saiu primeiro que eu,quando sai do banheiro vi ela pelada dormindo já,deitei ao lado dela debaixo do lençol do jeitinho que sai do banheiro.

SN ON-

No outro dia quando acordei estava deitada no peito dele,Louis dormia como um anjo,eu fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E fui acordar o Louis.

EU-Tommo-passei a mão no cabelo dele-amor acorda-nada do Louis falar alguma coisa-Boo bear!
LOUIS-eu odeio quando você me chama de boo bear.
EU-eu acho fofinho.
LOUIS-Já tá na hora?
EU-Já.

Ele levantou pelado e eu sorri.



Desci e sentei no sofá pra esperar ele descer,o que não demorou muito.

LOUIS-estilo Tomlinson.
EU-como assim?

Ele me olhou de baixo pra cima.

EU-Ah,seu bobo!

Fomos pra casa da mãe dele e quando entramos eu fui pra cozinha e ele subiu as escadas.

LOUIS ON-

Eu nunca fui de prometer algo pras minhas irmãs e não cumprir,acho que era por isso que elas confiavam tanto quando eu prometia alguma coisa.Cheguei no quarto das gêmeas e as duas ainda dormiam,sentei entre a cama das duas como eu fazia antigamente,olhei pra Phoebe que dormia,olhei pra Daisy que babava do outro lado,olhei pro chão,sorri e levantei.

EU(LOUIS)-Hey Pho.Cheguei-sussurrei no ouvido dela-

Ela grudou no meu pescoço ainda dormindo,então eu balancei ela de um lado pro outro e ela sorriu.

PHOEBE-to com sono Tommo.
EU-vem,nem precisa se arrumar pra tomar café.
PHOEBE-e por que eu me arrumaria?
EU-a SN tá lá em baixo.

Ela grudou no meu pescoço,passou a perna na minha cintura e sorriu pra nós acordarmos a Day.

EU-pequena Daisy-cantarolei-
DAISY-sabe que eu gosto quando me acorda cantando.
EU-vem tomar café vem pequena.

Ela grudou do outro lado da minha cintura e eu desci com as duas no colo.

JOHANNA-Como você ainda aguenta?
EU-normal mãe.

Sentei as meninas,dei um beijo na testa da Lottie,um beijo na testa da minha mãe e sentei ao lado da SN,dei um beijo na bochecha dela e sorri.

EU-é tão lindo ver as mulheres da minha vida assim reunidas.
JOHANNA-por mim você veria essa cena todos os dias.
EU-Mãe agora vai piorar,ainda mais agora que eu vou começar a treinar com o time semana que vem.

SN ON-

Quando terminamos eu e a Lottie cuidamos da cozinha,Johanna foi arrumar o quarto dela,e o Louis foi brincar um pouco com as meninas.

LOTTIE-é bom ver que o Louis está feliz com você.
EU(SN)-e você?
LOTTIE-eu gosto de você por que você faz o Tommo feliz.

Logo a Johanna entrou na cozinha.

JOHANNA-Lottie amor,está liberada da cozinha hoje,eu e a SN faremos a comida.

Assim fizemos,eu fiz o macarrão e a salada e ela fez o resto.

JOHANNA-tem algum problema se você comer a mais só hoje?
EU-Claro que não,o Louis vai me levar pra correr mesmo.

Sorrimos e ela foi até a porta da cozinha.

JOHANNA-Crianças comer!

Logo as gêmeas vieram correndo,Lottie descendo de vagar as escadas e Louis andando atrás das meninas,ele me selou e mais uma vez fomos pra mesa.


2 comentários:

  1. Ah meu Deus! Que perfeito *-*
    "Eita porra!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RINDO UM POUCO, TALVEZ MUITO KKKKKKKK
    Nem preciso pedir pra continuar né? pq cada vez mais eu quero saber o que vai acontecer no próximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheeei kkkk não precisa não,continuo agr!

      Excluir