Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cap.41 story of my life





LOUIS ON-

Eu estava no apartamento quando meu telefone tocou.

LIGAÇÃO ON-

EU(LOUIS)-Alô.
XX-Tomlinson?
EU-sou eu,quem tá falando?
XX-É o Zayn.
EU-E aí Malik!
ZAYN-Cara,as noticias não são boas.
EU-O que foi que aconteceu desse lado aí?
ZAYN-foi a SN cara.
EU-levantei do sofá-o que aconteceu com ela?
ZAYN-o carro dela capotou doze vezes cara,ela está em coma no hospital.O medico disse que ela não passa de amanhã.A avó dela tá pedindo pra que você venha pra cá ainda hoje.
EU-To voltando Zayn.

LIGAÇÃO OFF-

Liguei pro Marcus na hora e pedi pra que ele arrumasse a papelada,mas eu estava voltando,peguei um jatinho e com sorte cheguei na Inglaterra em 1 hora e alguns minutos,entrei num táxi já chorando e fui pro hospital,quando cheguei lá o Zayn estava lá na porta com a Mag que chorava muito.

EU-qual é o andar Zayn?

Ele soltou a Magie e me abraçou forte chorando

ZAYN-Aconteceu tanta coisa cara.Mas vamos entrar pra que todos possam te contar um pouco da historia.

Entramos no hospital e estavam todos ali,até a Jack.Eles me contaram a historia da Mellisa,que mina doida cara,logo o medico veio com a prancheta na mão.

MEDICO-Horário de visita começa agora,quem entra primeiro?
EU-eu vou doutor.

Entrei no quarto e comecei a chorar mais do que eu já estava chorando,sentei do lado dela na cama mesmo,dei um beijo na testa dela e chorei muito.

EU-volta pra mim por favor.Eu não aguento viver sem você.Não vai em bora não por favor.O medico disse que da próxima noite você não passa,mas eu não acredito,por que você passou por tanta coisa e superou,tenho certeza meu amor que você vai sair dessa cama,nós vamos voltar e ser felizes.Não sei se já te falaram mas a causa dos nossos pesadelos morreu,e você tem que sobreviver meu anjo,pra dizer que venceu essa batalha.Falta tão pouco,eu prometo que se você acordar eu fico em Londres pro resto da vida e que quando você acordar,eu volto com você e se te deixo quando eu morrer e nem depois de morto por que o pra sempre seja até depois de que um de nós dois fechar os olhos.

Dei um beijo na testa dela e logo o Liam entrou na sala.

LIAM-todos sabemos que você estava com saudade mas,tem mais gente pra ver ela e o horário de visita é pouco.
EU-beleza.

Sai do quarto e fiquei lá no corredor,até o horário de visita acabar,o que não demorou muito e o corredor ficou cheio de gente.

LUÍZA-eu ainda não acredito que isso aconteceu com ela.
MAG-e tudo por causa da minha irmã.
JULIA-infelizmente sim Mag's,mas não podemos ficar colocando a culpa em alguém as duas estão sofrendo por conta disso.
NIALL-é difícil,ver esse corredor cheio de gente por uma menina que chegou de repente e conquistou cada um aos poucos.
ZAYN-lembro que quando ela chegou,ela disse que não tinha amigos no Brasil.
EU-e que sofria Bulliyng-sorri fraco-
LIAM-Vamos deixar de depressão?Acabei de ligar pro Paulo,eles não podem vir,estão em turnê.
ANNA-tudo bem,nós entendemos.

Não demorou muito e o Zayn saiu de lá abraçando a Mag que estava chorando muito.

MAG-ela tá muito ruim.
XX-o estrago foi grande?

Olhamos pra trás e vimos a mãe da Mag que também chorava.

MAG-Sim mãe,ela tá mal mesmo...

Na hora que a Maggie iria continuar os médicos correram pra dentro do quarto dela.

EU-E pela ultima vez nos despedimos dela.
ZAYN-para Louis!Até na hora que a "mulher da sua vida" -ele fez aspas com as mãos-tá morrendo você não para de gracinha?
EU-Malik,pode ter certeza que está doendo mais em mim do que em você.E eu não to brincando não Zayn...
LUÍZA-Parem os dois ou vou precisar detê-los?
TODOS-você não está no Brasil!
MEDICO-e vocês estão num hospital!

Todos olhamos pra ele como se fossemos atacar,e então nos voltamos pra ele.

MEDICO-Bom,ela teve uma pequena melhora.E em pouco tempo se ela continuar com esse apoio todo ela sai do coma,mas vai ficar com sequelas,talvez fique paraplégica.
MATT-e a carreira dela?
MEDICO-eu sinto muito mas disso vocês cuidarão quando ela se recuperar.

Ele saiu e nós nem comemoramos aliás o que seria dela quando acordasse?


4 comentários:

  1. AAh que peer OMJ coitada da S/N pelo menos ela se livrou da Mel aquela doida maníaca hahah continua logo lindah :3

    ResponderExcluir
  2. Que barra mds!
    Bem feito, a mel merecia morrer, hahaha
    Não consigo pensar na s/n paraplégica :c
    Continua lau porfa <3

    ResponderExcluir