Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Cap.40 story of my life





Assim que cheguei em casa eu literalmente me joguei na cama e dormi.Quando eu acordei já estava escuro,então eu desci,comi um pouco,e fui ver TV,eu tava tão cansada que acabei dormindo de novo.Acordei no outro dia,tomei banho e fui pra agencia,pra eles me levarem pro local do desfile,era no parque,e seria anoite.Assim que acabou nem me deixaram trocar de roupa já me colocaram num carro,me levaram pro aeroporto,e me mandaram pro Brasil com minha equipe.Fiquei num hotel super luxuoso,eu cheguei já era de manhã,só tive tempo de tomar um café forte,tomar bano e ir pro local do desfile.Eu passei por duas vezes e o Zayn três pois faltava um modelo e ele teve que desfilar por ele.Quando acabou o desfile eu estava a caminho do hotel quando meu celular tocou,era o Harry.

LIGAÇÃO ON-

HARRY-SN?
EU-Oi Hazza.
HARRY-não tenho noticias boas.
EU-O que aconteceu?
HARRY-a Mellisa fugiu da cadeia.
EU-volto amanhã cedo.

LIGAÇÃO OFF-

ZAYN-O que houve?
EU-a Mellisa fugiu.
ZAYN-agora  a porra ficou seria!
EU-mais seria do que você imagina.

Cheguei no hotel e já fui arrumando minhas coisas.

EU-Vocês podem ficar aqui,mas por favor Emma quero um voo amanhã bem cedo no máximo ás nove da manhã pra mim e pro Malik,com sorte ainda chegaremos amanhã na Inglaterra.

No outro dia quando eu cheguei fui direto pra casa,onde eu liguei pro pessoal e todos nos reunimos lá na sala.

LIAM-E agora?
NIALL-ela vai nos matar!
EU-a primeira que ela vai querer sou eu.
HARRY-Ou o Louis lá na Espanha.
ZAYN-ou pode ser um de nós também.
MATT-galera relaxa.
MAG-é gente relaxa ela deve ter ido pra outro país ou algo do tipo.

Nós realmente depois de muito papo,relaxamos,jantamos todos juntos e cada um foi pra sua casa.No outro dia me ligaram falando que eu tinha que estar ao meio-dia na agencia pra uma reunião de emergência. Eu me troquei e fui,quando cheguei no centro de Londres vi que tinha um carro preto me seguindo,então comecei a dirigir mais rápido,entrei numa estrada de terra e fui parar num lugar estranho,parado de tudo,só tinha terra e mais nada,e um penhasco atrás do meu carro,quando menos esperei o carro preto estava parado na frente do meu carro,olhei bem pro motorista e era ela,logo meu celular tocou.

LIGAÇÃO ON-

XX-Boa tarde vadia.
EU-o que você quer?
MEL-o que você me tirou...liberdade.
EU-se é pra ser assim,então que seja.
MEL-Tá me enfrentando?
EU-não,mas se for pra morrer que morra as duas.

LIGAÇÃO OFF-

Joguei o celular no banco de trás do carro e acelerei,ela vinha na minha frente em alta velocidade também,de repente eu parei o carro que capotou por cima da capota do dela,na terceira vez que meu carro capotou eu pude ver o dela disparar penhasco abaixo,dei meio que um sorriso e apaguei.


4 comentários:

  1. Não, a s/n não pode morrer, ela tem que viver feliz para sempre ao lado do tommo!!(falei merda mas td bem)
    Melissa agora é definitivamente uma psicopata!
    Continua por favor, tenho que saber o fim da vadea kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk será que vai?É uma psicopata morta haha~sou má~ kkkkkkkkkkk
      hoje mesmo eu posto amorinha

      Excluir
  2. MDS NNAAAO CMO DISSE A MICHELI A SN NAO PODE MORRER DIZ QUE NAO VAI ACONTECER ISSO CM ELA.E O LOUIS CADE AQUELE. VADIO?'(liga n e mto amor) ANSIOSA PRO PROXIMO CAP DEMORA NAO.VIU :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk misterios que eu não posso revelar se não perde a graça...Louis?Já vcs vão saber!Posto hoje :*

      Excluir