Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

Cap.48 story of my life




Fui no carro da empresa pra casa,aliás ainda estava sem carro,assim que cheguei tirei a blusa de frio e fui até a cozinha,de repente senti alguém me abraçar por trás.

LOUIS-tá cheirosa amor.
EU-nem tomei banho,acabei de chegar.
LOUIS-vim te dar uma noticia.
EU-qual?
LOUIS-acho que você nem vai se importar.
EU-Fala amor,to preocupada.
LOUIS-Eu fui aceito no time.
EU-que time?
LOUIS-no Chelsea.



Coloquei a mão na boca sorrindo,e abracei ele.

EU-parabéns,parabéns meu amor.
LOUIS-Obrigado.
EU-e como isso aconteceu?
LOUIS-O Olheiro estava na escola,quando me viu treinando com os meninos,então ele me chamou e me perguntou em qual time daqui eu sonhava jogar.E eu disse o Chelsea.Ele me mandou ir na sede do clube amanhã conversar com o presidente do time,e assinar os contratos.
EU-ai que beleza!
LOUIS-tudo já foi mandado,pro advogado,pro meu empresario,e tudo mais.E amanhã mesmo assino com um patrocinador.
EU-qual?
LOUIS-a Nike.
EU-seremos patrocinados pela mesma linha?
LOUIS-Nike é seu já?
EU-entre vários outros.
LOUIS-o que você vai fazer pra gente?
EU-ah sei lá.
LOUIS-que tal,nós comemorarmos com o pessoal?
EU-pode ser aqui em casa?
LOUIS-pode sim,o que vamos comer?
EU-não quero ir pra cozinha.
LOUIS-eu peço pizza.
EU-você-selinho-é-selinho-o-selinho-melhor-selinho-namorado-selinho-do mundo.
LOUIS-agora para de me dar só selinho e me beija de uma vez vai.



EU-liga pro pessoal,e pede as pizzas vou tomar banho.

Fui pro meu quarto,tomei banho rapidinho e me vesti.

E desci,dei de cara com o Liam.

LIAM-Eu também amo os desenhos da disney.
LOUIS-sorriu-se deixar ela só assiste esse canal.
EU-só o Liam até agora amor?
LOUIS-só o Harry e o pessoal tá chegando,Harry só foi buscar a Maggie.
EU-Harry e Maggie?
LOUIS-sei lá o que os dois tem.
LIAM-ou estão aprontando ou realmente tem rolado algo.

Assim que o Liam calou a boca a porta foi aberta e o povo foi entrando.

NIALL-Eu peguei e paguei as pizzas e já comi um pedaço aliás estava com fome.
EU-sorri-tudo bem Nini.
NIALL-gritou-SUA PANTUFA!
HARRY-seu gay!
NIALL-gay não tá,eu sou muito másculo,o problema é que a pantufa dela é do Stich.
LIAM-Ok crianças,a proposta foi,pizza,comemoração e conversas.A Pizza tá aqui,nós falamos já igual matracas,mas a comemoração do que?
LOUIS-Bom a dois meses atrás a SN voltou a nadar perfeitamente!
NIALL-EEEEHHH-ele me abraçou-
LOUIS-E amanhã eu Louis Tomlinson,estarei indo assinar o contrato com o Chelsea.

Todos começaram a gritar e a dar parabéns pro Louis,quando o Harry gritou:

HARRY-E EU TO NAMORANDO!

De repente todo mundo se calou e olhou pro Harry e pra Maggie que estavam abraçados.

EU-ai que fofo!
LOUIS-fofo nada,sai agora de perto do meu homem sua vaca louca de pelagem rosa!

Todos rimos quando o Louis tirou a Mag de perto do Harry e agarrou o mesmo.

LIAM-então temos muito a comemorar.
NIALL-Ainda falta um coisa!
EU-O que Niall?
NIALL-ajoelhou na frente da Julia-Sei que talvez você possa pegar sua bolsa e bater com ela na minha cabeça,ou simplesmente pegar ela e dar o fora daqui,mas o que eu tenho pra dizer vai vir do meu coração.Julia Você sempre foi essa menina doce e fofa,e eu sempre fui apaixonado por esse seu jeitinho de ser,eu Niall batata Horan quero ter você como a minha potatinha linda.
JULIA-serio que foi isso que saiu do seu coração?
NIALL-é foi!
JULIA-eu que sempre fui apaixonada por esses olhos azuis,pelo seu jeito de chegar no nando´s e pedir logo uma porção de batatas,por esse seu cabelo tingido,por esse seu jeito palhaço de ser,Niall eu não quero ser sua batata,quero ser sua namorada.

Ele levantou e beijou ela,o Harry e o Louis tinham sumido quando o Niall começou a falar,quando eles estavam se beijando,os irmãos metralha jogaram um balde de água gelada nos dois.Niall saiu correndo atrás do Louis enquanto a Julia batia o pé por que eles tinham estragado a chapinha dela,bom o Harry estava parado rindo da Julia,mas não por muito tempo,por que a Julia tirou o sapato e jogou nele,sim pegou bem na testa.

EU-bela pontaria Julia!

Logo o Niall e o Louis voltaram molhados e sorrindo.

EU-O que aconteceu com vocês?
LOUIS-Essa gazela loira me jogou na piscina.

Depois de toda brincadeira,de todas as noticias e 14 pizzas terminadas,o pessoal foi pra casa,e o Louis ficou pra me ajudou na bagunça,já era duas da manhã quando fui até a cozinha e ele ainda estava lavando a louça.

EU-amor,deixa que eu termino,vai dormir vai.
LOUIS-vou pra casa.
EU-tem certeza?
LOUIS-tenho.
EU-vai dormir que amanhã o dia vai ser longo pra você-passei a mão no cabelo dele-
LOUIS-me selou-obrigado.
EU-boa sorte.
LOUIS-vou precisar.

Ele me deu mais um beijo e foi pra casa,eu terminei de arrumar a cozinha e fui dormir também.No outro dia acordei eram onze horas da manhã,desci,tomei café e fui pro sofá,aliás eu não tinha nada pra fazer.Já tinha passado uns três episódios de no ritmo quando a campainha tocou,eu corri pra ver quem era.

LOUIS-acordou agora?
EU-Não tava vendo TV.
LOUIS-me beijou-se arruma e fica bem gata que hoje vamos sair pra jantar.
EU-comemoração?
LOUIS-é,só que tem um problema é com a minha família.
EU-E onde você vê problema?
LOUIS-achei que você não gostaria.
EU-eu amo sua família.
LOUIS-até por que você faz parte dela.

Puxei ele pra dentro e o beijei.

LOUIS-eu ainda tenho que ir dar essa noticia pra dona Johanna.
EU-vai lá.
LOUIS-essa noite eu durmo aqui.
EU-bom se você conseguir dormir.

Ele me abraçou e me beijou.

LOUIS-me convença a ficar acordado.
EU-Até mais tarde Tomlinson.

Ele saiu e eu subi,entrei no closet e comecei com aquele velho lema de qualquer mulher "eu não tenho roupa".Gente um closet enorme que nem o meu cheio de roupas,e eu sem nenhuma roupa boa pra um jantar com a família do meu namorado.Na hora liguei pra Ashley.

LIGAÇÃO ON-

EU-me.socorre-falei pausadamente-
ASHLEY-to indo.

LIGAÇÃO OFF-

Tomei banho rápido,e logo ela me ligou dizendo que estava lá em baixo.

ASHLEY-O que aconteceu?
EU-emergência!Hoje é um jantar de comemoração com a família do Louis.
ASHLEY-querida,nova coleção já.Liga pra Julia enquanto eu monto tudo.

Julia estava na casa do Niall então foi rapidinha pra ela chegar lá e casa,logo ela chegou e já me maquiou e arrumei meu cabelo,depois a Ashley só veio e me entregou a roupa.

Depois de quase três horas,eu estava pronta.

ASHLEY-sem muita palhaçada,nova coleção pra sua idade,a falta de um ombro faz ficar mais sensual,o salto que não pode faltar,a maquiagem o cabelo,bom tudo está perfeito.
JULIA-Essa noite tem pro Louis.
EU-com certeza.

Como ainda faltava uma hora pro Louis vim me buscar desci e fiquei conversando com as meninas,e pra melhorar o Louis atrasou.

LOUIS-Boa noite meninas.
JULIA-Boa noite.Parabéns Tommo,e está aí sua garota,nós estamos indo.

Elas saíram e o Louis segurou na minha mão,me rodou,assoviou.

EU-acho que tá na hora de ir né.
LOUIS-Vamos.


2 comentários:

  1. HUUUMMMM HOJE TEM TOMMO!!!1!!kkkkkkkkkkkk
    Niall e Harry seu bundões, até que enfim né kkkk
    Continua gata, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lepo lepooooo kkkkkkkkkkkkkk só falta o Zayn agr né kkkkcontinuo hj msm

      Excluir