Seguidores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cap.51 Story of my life





Ele dormiu lá em casa naquele dia,no outro dia Liam ligou pra ele dizendo que viajariam na próxima semana.

EU-Ah não!
LOUIS-Sexta-feira vou estar aqui pra ver você no desfile.
EU-O desfile mais importante da minha carreira,Louis!Promete que vai estar lá.
LOUIS-prometo porque te amo e eu quero ver a modelo mais linda de lá.
EU-Que dia vocês vão?
LOUIS-Terça que vem.

Abracei ele mais forte e fiquei abraçada com ele.

LOUIS-quero doce.
EU-uai vai lá na cozinha e pega.
LOUIS-você não quer não?
EU-QUEROOO!-gritei-pega pra mim?
LOUIS-Ah não.fica em pé aí no sofá.

Fiquei em pé no sofá e ele ficou em pé na minha frente,pulei nas costas dele e ele segurou na minha bunda,quando chegou na cozinha ele me colocou em cima da bancada e foi até a geladeira pegar o doce,ele colocou na colher pra ele e pra mim,colocou a colher dele na boca e veio colocar a minha colher com doce na minha boca.

LOUIS-fez aviãozinho-pega amor-fez de novo-uai SN

Sorriu e fez de novo,só ele levou pra trás das costas a colher e me deu um selinho.

EU-me dá amor!
LOUIS-Não.
EU-ah não-fiz bico e ele me beijou-
LOUIS-pega!-ele levantou o braço mas como eu era muito menor que ele não alcançava-pula baixinha!

Sentei no chão cruzei os braços e fiz bico,ele abaixou e me deu a colher que eu coloquei toda na boca e ele sorriu.



LOUIS-O que vamos fazer hoje Scooby?
EU-não sei salsicha!
LOUIS-Que tal parque?
EU-Tá frio.
LOUIS-algo melhor?
EU-sim.
LOUIS-O que?
EU-faz assim,olha os objetos:sofá,cobertor,controle,TV.Comida:Chocolate quente do meu amor que é o melhor.E pessoas:Eu e você!
LOUIS-então faz assim,vai lá em cima buscar o cobertor,que eu faço lá o que você quer.
EU-vou banhar também.
LOUIS-rapidinho amor.

Subi quase correndo,fui pro banheiro,tomei banho,me vesti.

E desci,ele já tava no sofá com o controle na mão.

EU-cadê?
LOUIS-Tá aqui,vem logo.
EU-qual filme?
LOUIS-a prova de fogo.

Pulei no sofá,dei um selinho nele,peguei meu chocolate quente e ele deu play no filme,assistimos o filme todo e no final eu tava chorando.

LOUIS-que foi amor?-sorriu-
EU-é muito lindo esse filme!
LOUIS-é fofo mesmo.
EU-você faria o desafio do amor?
LOUIS-não faria 40 dias.
EU-Por que?
LOUIS-eu faria muito mais de 40 anos!

Beijei ele e ele sorriu entre o beijo.

LOUIS-ficou nervosa né.
EU-muito!



LOUIS-o que faremos agora?
EU-sei lá,ficar aqui tá tão bom!
LOUIS-ah pode ser então...-ele fez cara de quem tava pensando e eu o selei-Já sei!Eu já volto.

Ele saiu e em vinte minutos ele voltou com o violão.

EU-vai fazer serenata pra mim?
LOUIS-Não,eu vou ensaiar a musica que nós estamos querendo cantar!

Ele começou a cantar uma que se não me falha a memoria era do Bruno Mars,quando ele terminou ficou de gracinha com o violão.Mas eu fiquei com raiva da porra toda,peguei o violão,sentei no colo dele e o beijei,ele colocou as duas mãos na minha cintura e me deitou no sofá.

LOUIS-adora provocar né!
EU-só um pouquinho!-sorri-
LOUIS-sorrindo,provocou agora aguenta!

Ele puxou meu shorts com minha calcinha pra baixo e colocou a língua na minha vagina me fazendo gemer alto,com uma mão eu apertava a almofada do sofá,com a outra eu puxava o cabelo dele,já não estava mais aguentando,então eu puxei o cabelo dele fazendo-o levantar a cabeça.

EU-me come.
LOUIS-só se for agora.

Ele levantou,abaixou o short,sentou no sofá e me mandou sentar,assim eu fiz,dez minutos depois eu senti que ele estava sem camisinha,mas já era tarde,já tinha acontecido mesmo então eu deixei,e assim foram um,dois,três quatro e no final de tudo uns seis orgasmos,cansei e deitei no ombro dele,e pude ouvi-lo gargalhar.

EU-bati no peito dele-do que você tá rindo?
LOUIS-primeira vez que você me puxa pra isso.Foi legal,gostei da sua iniciativa!
EU-idiota-sorri e o selei-

Corri pro banheiro do primeiro andar e ele veio atrás de mim e me agarrou pela cintura,me levou pra debaixo do chuveiro e me beijou.Fui pegar o shampoo,mas ele deu um tapa na minha mão.

LOUIS-eu dou banho no meu bebe!

deixei ele me dar banho e no fim das contas meu cabelo tava parecendo ninho de passarinho.Fui pro meu quarto,vesti uma roupa bem quentinha e fui pra sala,ele tava lá de cabelo molhado deitado,logo eu me joguei em cima dele.

LOUIS-O que faremos agora?
EU-selfie!

Tiramos varias fotos juntos mas teve uma,a mais idiota ele postou.



"My Girl...Mrs.Future Tomlinson!"

Olhei seria pra ele e o beijei.

EU-amor e se não durar?
LOUIS-vai durar.
EU-como pode ter certeza?
LOUIS-Porque ainda acordo toda manhã e a primeira coisa que eu quero fazer é ver seu rosto!-sorri e o beijei-Vamos lá em casa pra eu deixar o violão?
EU-vamos sim.

Saímos la de casa e fomos pra casa dele,assim que chegamos ele subiu e eu fiquei lá em baixo,logo a Lottie veio com uma folha e me entregou.



LOTTIE-eu que fiz!Me lembra você e o Tommo.
LOUIS-O que?-ele pegou a folha-Lottie foi você quem fez?
LOTTIE-sim!
LOUIS-te melhorando a cada dia,mas esse ficou perfeito né.Obrigado mana,tá perfeito!To indo,só volto amanhã!

Nós saímos da casa da mãe dele e voltamos pra minha.

EU-E agora?
LOUIS-Agora?

Ele me pegou no colo,subiu comigo pra cama e me jogou lá,depois ele começou a fazer cosquinhas e a me morder.

LOUIS-passou o dedo no meu nariz-já te disse que você é perfeita?
EU-Bom,hoje não!
LOUIS-você é perfeita,em tudo que faz!
EU-awnt!

Agarrei ele e o beijei,logo estávamos dormindo.


2 comentários: