Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2014

Cap.52 Stoy of my life






Acordei no outro dia,fui até a cozinha,arrumei o café da manhã e subi,tomei banho,me vesti.

E fui acordar o Louis,ele deu um pulo da cama e me agarrou.

LOUIS-Bom dia!
EU-Bom!Vem tomar café comigo que já já to indo pra agencia.
LOUIS-qual é a de hoje?
EU-vou olhar a agenda.
LOUIS-leva quanto tempo?
EU-uns vinte minutos no maximo.
LOUIS-que tal,nós irmos juntos,eu te espero e depois vamos almoçar juntos?
EU-Boa ideia!Então vai se arrumar!

Logo ele desceu,ele mesmo foi dirigindo,chegamos na agencia não demorei nem 20 minutos lá,e sai com um bocado de papeis,pra assinar,pra olhar e apenas concordar,depois fui almoçar com o Louis.

LOUIS-E aí de qual é,de qual foi?
EU-coisas basicas de rotina,de trabalho,entre outros.
LOUIS-como o que?
EU-volta pra academia,uma nova dieta,novas datas de consultas medicas,agora pra cada uma vez na semana.Novos patriocinadores,novos trabalhos.E como tudo vai ocorrer amanhã no Victoria's Secret!É pouco?
LOUIS-Não-sorriu-e eu que agora vou começar com a banda,tenho o time,e muito mais.Sei que seu trabalho é duro amor,e o meu é cansativo.
EU-o meu também.
LOUIS-vamos fazer um combinado?Você corre atrás de uma bola num campo de futebol,e canta com suas amigas,se divide em duas ou mais pra faezr tudo.E eu vou desfilar pra você.
EU-Louis,você acha que é assim?Que é só desfilar?Ah quer saber?Você acabou com nosso almoço e com o resto da nossa semana,espero que você não vá amanhã só pra me ver andar numa passarela idiota,e boa viagem pra você e pros meninos tá!

Peguei minha bolsa e sai,entrei no carro e fui pra casa.Cheguei lá e fui assinar os contratos,acabei assinando um ensaio fotografico pra volta da  Vagin Pouvoir.merda,Louis me extressa!Ah quer saber que foda-se!Fui até a cozinha e tomei um copo com agua de pois subi de novo pra olhar o resto dos papeis,tinha um comercial pra fazer no Brasil,acho que seria o meu digamos que "descansar" do ar poluido da Inglaterra.Logo meu celular tocou,era o Louis,então não atendi.Ela não cansou,ligou umas 15 vezes,depois mandou mensagem.

"Se você não me atender vou apelar pras redes sociais"

Nem fiz questão de responder,queria só ver o que esse retardado faria!Em menos de quarenta minutos ele postou uma foto no instagram.



"Tão linda,tão teimosa,tão minha,tão briguenta.Dá pra atender o telefone?"

Em minutos varias pessoas tinham curtido e comentado,tirando os "SDV" tinham uns tipo..."O que aconteceu?" ou "SN atende o Louis por favor!" não vou atender,não vou!Como ele acha que é meu trabalho?Ele acha que é facil?Eu sei que o dele não é,por isso não falo nada!Quando menos esperei chegou notificação do twitter,uma não varias.Mas todas respondendo a um TT só.O do Louis é clarro.

"@(Seu_Twitter) amor me atenda por favor,preciso pedir desculpas,seu que errei,mas atende e fala comigo."

Não!Tomlinson insistente!Achei que ele tinha cansado quando chegou uma nova notificação,agora do facebook.

"Olha cansei,da vida não de você.Por favor dá pra me responder?seja em qual rede for ou atendendo aos meus telefonemas,minha proxima armação é ligar na sua casa,caso você não atenda,vou até aí garota e eu acho bom você ir abrir a porta."

Se o telefone residencial tocou?Muitas vezes seria pouco pro quanto ele tentou.Se minha cabeça ficou doendo pro tanto que ele apertou a campainha?Muito!Se eu iria dar trela pra ele?Não!No outro dia acordei ás 05:00 da manhã pra me arrumar pro desfile.E a primeira noticia que passa na TV?

"O que será que está rolando entre o novo jogador do Chelsea Louis Tomlinson e a modelo brasileira SN Perroni?Bom ontem atarde os dois foram vistos entrando juntos num restaurante,mas a modelo saiu sozinha a cantando pneu do carro.Na mesma noite o boy tentando um pedido de desculpas,mandou varios recados em varias redes sociais.Se a brasileirinha se pronunciou em alguma delas?Não,quieta estava quieta ficou.O que será que está rolando entre o casal?"




2 comentários:

  1. Só você para me fazer sorrir com essa fanfic!!! Estava prestes a dar um tapa mentalmente no Tomlinson, qualé cara pensa que é fácil se equilibrar em saltos altos e ter que lidar com as críticas do público?! aff kkkkkkkk devo reconhecer que ser jogador de futebol e futuramente cantor não é fácil tbm.
    Babei na foto da s/n, como ela é linda!!!!
    Ver o Tommo correndo atrás da s/n, para mim,é a coisa mais engraçada e fofa ao mesmo tempo! hahaha
    Super apoio eu ter um namorado assim hahahaha
    Continua flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Homens sempre pensam que ser mulher é jogo facil!A SN é interpretada na sua imaginação por você mesma,mas eu coloquei a Maite Perroni :D é linda mesmo ....kkkkkk é fofo né nós não vemos ele assim :/
      FAÇO CAMPANHA #porUmNamoradoComoLouisTomlinson

      Excluir